Skip to main content
Header
Megabyte
March 24, 2019
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março

Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá a todos,

Temos a indicação que todo​s os serviços já se encontram integralmente repostos. :D

Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão​​. ​​​​​

245 Comentários

Byte
    March 24, 2019
    A avaria dura há duas horas. O que devo fazer?
    Byte
    March 24, 2019
    Boa noite.
    Estou com o mesmo problema aqui já referido. Tanto eu como o meu marido não conseguimos fazer/receber chamadas no telemóvel e também não conseguimos usar o telefone da rede fixa. Refere: "Só chamadas de emergência" e "Não registado na rede" ??????? Estamos na zona da Amadora . Há algum problema? Isto é incompreensível e inaceitável.Estou a aguardar por uma chamada importante e como é óbvio não há como me contactarem. Um conselho arranjem um endereço de e.mail para podermos entrar em contacto convosco. Só nos dão nºs de telefone que, como é óbvio, neste caso não vale absolutamente nada.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    O que é que se passa? Eu e a minha esposa estamos incontactáveis desde as 16:00...
    Kilobyte
    March 24, 2019
    A lamentável (e bastante preocupante) situação já está a ser difundida na comunicação social:
    https://www.tsf.pt/sociedade/interior/esta-sem-rede-na-nos-avaria-afeta-milhares-de-clientes-10719774.html
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Pois, caso se queira reclamar via net acho que nem é possivel.
    Na área cliente já corri tudo e não encontro onde posso contatar para reclamar desta situação.
    Volta MEO, estás perdoada.
    Byte
    March 24, 2019
    Boas.
    Isto é simplesmente inadmissivel!
    Imaginem quem por acaso se encontrar numa situação de emergência precisando de utilizar o telefone para pedir auxilio as autoridades, simplesmente não consegue!

Alguém sabe como funciona exatamente a Rescisão de Contrato por situações destas?
    Byte
    March 24, 2019
    Estou no Porto desde as 17H45, não tenho rede, alguma razão, obrigado
    Megabyte
    March 24, 2019
    Já não tenho rede novamente.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    que treta se está a transformar a NOS.... não tenho telemóvel desde as 17H....
    está empresa já deu o que tinha a dar... mais vale ir para uma empresa que cumpra com o que diz que faz..... nada desta empresa funciona bem. Só pensam em lucros
    Byte
    March 24, 2019
    deve ter sido mesmo mau.... parece ser generalizado por todo o país.