Skip to main content
Header
Megabyte
March 24, 2019
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março

Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá a todos,

Temos a indicação que todo​s os serviços já se encontram integralmente repostos. :D

Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão​​. ​​​​​

245 Comentários

Byte
    March 24, 2019
    Em Viana do Castelo estamos sem comunicações desde as 14 h.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Boas penso que alguns já estão reestabelecidos, mas nos telemoveis smart ainda não por causa 4g ?
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Acontece o mesmo comigo. Nem telemóvel nem hotspot.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    O meu telemóvel nem reconhece o cartão SIM, o telemóvel da minha filha ora tem rede ora não tem.
    Mas que avaria é esta?
    AJ67
    Zettabyte
    March 24, 2019
    tambem sem telefone fixo, parece que é geral.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Pois tudo indica que sim que seja geral mas ao ponto de nem telefone fixo nem móvel?
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Também eu, cliente Nos, com dois telemóveis, nenhum se consegue registar na rede. Isto já dura há várias horas... Também o telefone fixo não funciona. Apesar disso, a TV/Box funciona, assim como a Internet por Wi-Fi...
    Byte
    March 24, 2019
    Boa noite.
    Estou sem rede fixa nos telefones de casa e sem rede nos tm's, á bastante tempo.
    Acresce ainda referir, que a velocidade contratada na renovação do contrato nem aos 90 mb's chega e o modem instalado está sempre a dar problemas (quebra da net- wi-fi e os telefones de casa muitas vezes sem rede)....
    Ando farto de reiniciar o sistema.....
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Estou sem serviço na Ilha da Madeira agradecia a resolução do problema o quanto antes.

Já não estou muito contente com o vosso serviço e ainda por cima acontece isto
    Megabyte
    March 24, 2019
    Boa tarde estou sem rede no telemóvel tanto o meu como o do meu marido, só tenho a Internet por esse motivo não consigo ligar para o apoio ao cliente alguém que tenha ficado sem rede que me possa ajudar?
    Sem ter que me dirigir a uma loja.
    Obrigado