Header
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março



Mostre a primeira mensagem

245 Comentários

É que esta a tornar se um exagero. Como podemos ligar ou falar c alguém da Nos se não temos nem serviço móvel nem fixo?
Olá a todos,

Agradecemos o vosso alerta.

A questão que nos indicam, já é do nosso conhecimento. Estamos a reunir todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais breve possível.


Consultem a pagina das ocorrencias no site nos https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx#tab1

actualidade e´:

Melhorias planeadas

De momento, não se verificam trabalhos de melhoria com impacto nos serviços prestados.
​​​​​​​​
Situações ine​speradas

Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | TELEFONIA FIXA | INTERNET MÓVEL | SMS
Data | Hora de início: 13-02-2019 | 15:29

A situação restringiu-se á região de Povoa do Lanhoso, tendo ficado resolvida e os serviços totalmente operacionais às 23:11 do mesmo dia.
Reputação 2
é que a NOS sem comenta nem diz nada.. Pelo menos dizer alguma coisa sobre o serviço, ou explicar o que esta a acontecer
Estive numa loja nos, eles sabem disto mas estão com o sistema em baixo, não têm conhecimento na loja das razões
Estamos sem rede móvel da NOS na cidade da Trofa, Porto.
Vila Nova de Gaia igual. Dizem ser uma avaria no país todo a nível de rede e que já estão a tratar da situação mas não tem hora prevista para estar solucionada
Mas ninguém sabe de nada e a NOS não dá uma explicação?
Tiago tens toda a razao... Subscrevo totalmente...
Em Aveiro estamos sem telefone fixo e sem telemóvel.
Reputação 2
Obrigado pela informação, é que a nos nem diz nada..Vergonha de serviço
Reputação 3
Isto é grave. Ficámos completamente sem poder contactar quem quer que seja através da rede da NOS.
Nem fixo, nem telemóvel.
"Felizmente", deve haver, de entre os meus vizinhos, quem tenha contrato com outra operadora, caso venha a necessitar urgentemente, seja bombeiros, seja polícia, etc.
O problema é que tenho que ir bater à porta de uns quantos até conseguir saber quem me possa valer.

Entretanto, aqui no fórum, ainda não vi nenhuma resposta para este problema, que pelos vistos é geral.

Cumps.
Tenho 4 n. De telemovel associados ao pacote tv e nenhum deles tem serviço neste momento não sei qual a razão.
O que se passa?
Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | TELEFONIA FIXA | INTERNET MÓVEL | SMS
Data | Hora de início: 13-02-2019 | 15:29

A situação restringiu-se á região de Povoa do Lanhoso, tendo ficado resolvida e os serviços totalmente operacionais às 23:11 do mesmo dia.

Realmente, ajuda de muito esta informação. Eu estou no Algarve e há gente no país todo a reclamar e mandam-nos visitar a página das ocorrências para vermos uma informação de há 10 dias. Haja incompetência. Se é para isto mais valia não dizerem nada. Farto da NOS, é acabar a fidelidade (mais uma, já lá vão uns 6 anos) e desistir.
Alguém conseguiu alguma comunicação da NOS para explicar a situação?
Qual a duração da ocorrência e se vai alargar à net e tv?!
Já tentei e simplesmente não obtive resposta alguma da NOS!
Boa tarde, desde as 17.30 aprox que estou sem rede telemóvel e telefone fixo... Sem possibilidade de contactar linha de apoio.
Já vi que não sou a única... Mas alguém da NOS é capaz de explicar o que se passa??
Odivelas desde pelo menos 18:50 sem serviços de comunicações
Estou sem rede nos telemóveis desde as 17h...zona de loures...
Se eu mal pagar a fatura avisam que anulam é cancelam os serviços e tenho de pagar 417€.... Mas podem falhar com o serviço que pode ser prejudicial a nível profissional e aqui só existe um "Desculpe pelo sucedido ou incómodo"...
Estou longe da Povoa de Lanhoso e estou sem serviços moveis há várias horas!
Ola a todos. De repente tambem fiquei sem poder usar o telemovel e o telefone de casa tambem. Alguem ja sabe alguma coisa
Já tenho rede, mas devia de informar as pessoas.
O mesmo por Odivelas... E a ver por outras publicações hoje neste fórum (a principal com o nome: Rede), é uma situação generalizada. Sem poder fazer/receber chamadas quer nos telemóveis, quer no telefone fixo... Nessa publicação do fórum (Rede), a NOS respondeu há cerca de uma hora a dizer que já sabem da situação e estão a tentar resolver. Há uma hora e ainda não conseguiram resolver... É preocupante!
Reputação 2
Vergonha de serviço e de Apoio que dão!
Irei rescindir com os serviços da NOS. Dizem que tenho 100megas e nem metade de chega a casa, a box é lenta como uma lesma! O que ainda era mais ou menos era a rede, mas afinal é isto que se ve hoje!!

Acabem com o contrato da Nos
Desde as 15 sem comunicações moveis e fixas, mais uma para juntar aos motivos de querer abandonar a NOS
Minhas 3 linhas de telemóvel associadas ao meu pacote Nos estão sem funcionar. Solicito ajuda.

Comentário