Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
April 18, 2020
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos este índice. Desta forma, pode verificar todas as questões relacionadas com as funcionalidades do seu telefone, separadas por categorias.

O seu telefone faz parte de uma Central Pro? Saiba aqui como configurar e gerir a NOS Central Pro. :blush:

Serviços e Funcionalidades

Resolver Avarias

Equipamentos 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com o serviço telefone? Partilhe connosco! :sunglasses:

279 Comentários

Kilobyte
July 15, 2021

Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…  :cowboy:

Um bem haja

Todas as operadoras oferecem esse equipamento, se a nos não o faz, teria dito antes de anuir  ao contrato, e eu, imediatamente me punha  de fora. Estes também trabalham

Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.

António Oliveira

O telefone fixo não é oferecido. Isso é do cliente.

Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…  :cowboy:

Um bem haja

Parece-me que v. tem interesses nesta empresa!!!!!!!!!!!!!!. Eu não quero nada a que não tenha direito, e se v. sabe que o cliente nos, tem que ir ao mercado comprar um telefone, talvez tenha sido informado………..mas eu não fui. Tive azar, quando procurei alternativa `VODAFONE, tive azar na escolha. 

Kilobyte
July 20, 2021

Vieram efectuar hoje a instalação no entanto não trouxeram o telefone fixo nem activaram o pacote TV Cine que, supostamente, tenho durante 12 meses!

Kilobyte
July 20, 2021

O técnico que veio efectuar hoje a instalação não trouxe o telefone e informou-me que teria de contactá-los a pedir o telefone a “que tenho direito”. Quando efectuam a entrega do telefone!?!

Guimas
Super User
Super User
July 21, 2021

O técnico que veio efectuar hoje a instalação não trouxe o telefone e informou-me que teria de contactá-los a pedir o telefone a “que tenho direito”. Quando efectuam a entrega do telefone!?!

O telefone fixo não é oferecido. Os tvcines também não são ativos pelos técnicos. Normalmente demora uns dias a receber um voucher ou aparecer nas “ ofertas para si “ na box.

Kilobyte
July 21, 2021

O pacote contratado é Tv+Net+Voz. Voz significa telefone. O técnico que veio fazer a instalação disse que tenho, efectivamente, direito ao telefone. 

Guimas
Super User
Super User
July 21, 2021

O pacote contratado é Tv+Net+Voz. Voz significa telefone. O técnico que veio fazer a instalação disse que tenho, efectivamente, direito ao telefone. 

Não tem. o pacote também diz tv e não é por isso que lhe oferecem uma TV. o telefone é igual, oferecem a linha telefónica, o telefone é comprado pelo cliente.

Kilobyte
July 21, 2021

Então é uma novidade da NOS porque as outras operadoras (das quais já fui cliente) obviamente incluem o equipamento completo. Deviam ter essa indicação explícita na informação do vosso site  

Diogo N.
Super User
Super User
July 21, 2021

Deviam ter essa indicação explícita na informação do vosso site  

A informação está quase escondida. Pagina dos pacotes> Notas> (3) Consulte todas as condições e tarifas do serviço telefone> Em "tarifários" escolher "telefones sem fios".

Não sabia e acho mau, por vezes o telefone nem da caixa sai haha

Byte
August 6, 2021

Boa tarde. Preciso de ajuda com o meu telefone. Ele está ligado, porém, quando tento ligar para alguém, oiço o “bip” como se tivesse a efetuar a chamada, mas do outro lado, o número para o qual estou a tentar ligar não recebe a minha chamada, e vice-versa (quem me liga consegue fazer a chamada, mas o meu telefone não acusa que está a receber nenhuma chamada). Será aquele dito código do CVP? Se for, como faço para ativar. Se não for, o que poderá ser? Obrigada.

Guimas
Super User
Super User
August 6, 2021

Boa tarde. Preciso de ajuda com o meu telefone. Ele está ligado, porém, quando tento ligar para alguém, oiço o “bip” como se tivesse a efetuar a chamada, mas do outro lado, o número para o qual estou a tentar ligar não recebe a minha chamada, e vice-versa (quem me liga consegue fazer a chamada, mas o meu telefone não acusa que está a receber nenhuma chamada). Será aquele dito código do CVP? Se for, como faço para ativar. Se não for, o que poderá ser? Obrigada.

Serviço fibra? Se sim, convem ctt o apoio técnico pois não tem a ver com o cvp pelo menos.