Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
April 18, 2020
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos este índice. Desta forma, pode verificar todas as questões relacionadas com as funcionalidades do seu telefone, separadas por categorias.

O seu telefone faz parte de uma Central Pro? Saiba aqui como configurar e gerir a NOS Central Pro. :blush:

Serviços e Funcionalidades

Resolver Avarias

Equipamentos 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com o serviço telefone? Partilhe connosco! :sunglasses:

279 Comentários

Byte
May 25, 2021

Boa tarde

Perdi o meu telemóvel onde tinha instalada a ap nos telefone, comprei outro e voltei a instalar a ap  nos telefone só que me esqueci da senha vou a área de cliente e não consigo recuperar o código de acesso agradecia ajuda porque sou cliente antigo e tenho direito a continuar a ter acesso 

Obrigado 

Meu telemóvel 91xxxxx67

João H.
Gestor da comunidade
May 25, 2021

Boa tarde @Lucygomes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 25, 2021

Cara LUCYGOMES essa de ser cliente antigo cheira-me ao tempo da outra Senhora hoje democraticamente somos todos iguais deste que a senhora lhes dê o que tem a pagar temos todos direitos iguais.

Se não estiver satisfeita é procurar outro  operador que é o que vai acontecer comigo.

Porque isto estamos na selva da sobrevivência mas mal ou bem temos de pagar sempre os maus serviços que nos fornecem e a publicidade enganosa que os meios de comunicação transmitem.  

E louvo estes gestores que fazem o que podem mas há sempre algo mais que eles não conseguem ultrapassar.

Cordealmente

Rui Lobo    

Kilobyte
May 31, 2021

Boa tarde.

Porque é que me estão a ser cobradas as chamadas reencaminhadas? Na factura aparece a cobrança como se o telefone fixo estivesse a ligar para o meu telemóvel. Se é ilimitado, não faz qualquer sentido.

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
May 31, 2021

Olá @AntonioCosta

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 2, 2021

Olá, não consigo ativar o meu telefone na app da Nos, podem ajudar-me? Tenho tudo até o codigo de portabilidade e não funciona

João H.
Gestor da comunidade
July 2, 2021

Boa noite @Gaby65,

Sugerimos que consulte o nosso artigo explicativo, para mais ajuda sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 14, 2021

Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.

António Oliveira

Guimas
Super User
Super User
July 14, 2021

Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.

António Oliveira

O telefone fixo não é oferecido. Isso é do cliente.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
July 14, 2021

Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…  :cowboy:

Um bem haja

O amigo Bruno ajuda