Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
43% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

280 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 20 de maio de 2023

@Filipa Raquel Almeida Oliveira, o assunto foi resolvido porque a oferta já se encontra atribuída e disponível na Área de Cliente NOS. 
No entanto, quando realizamos um crédito, este vem creditado na fatura subsequente à data da emissão do mesmo. Como indicámos para conseguirmos validar se o crédito foi ou não foi feito, precisamos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada, novamente, com o número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Mário P. escreveu:

@Filipa Raquel Almeida Oliveira, o assunto foi resolvido porque a oferta já se encontra atribuída e disponível na Área de Cliente NOS. 
No entanto, quando realizamos um crédito, este vem creditado na fatura subsequente à data da emissão do mesmo. Como indicámos para conseguirmos validar se o crédito foi ou não foi feito, precisamos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada, novamente, com o número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Assim farei mais uma vez ! Espero que sejam mais breves desta vez 

Obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 21 de maio de 2023

Seremos tão breves quanto possível, @Filipa Raquel Almeida Oliveira
Todas as mensagens são respondidas por ordem. 

Agradecemos a cooperação e, por isso, confirmamos a recepção da mesma, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 27 de maio de 2023

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 3 de novembro de 2023

Bom dia a todos, 

❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS.

Assim, para subscrever o serviço, faça-o, também, na App NOS ou Área de Cliente ao seguir os passos indicados nestes artigos: 

https://forum.nos.pt/gestao-de-servico-83/como-ativar-e-gerir-o-disney-na-app-nos-31739

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 3 de abril de 2024

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo com o processo de adesão à oferta de mensalidades Disney + na my NOS. 😉

Os clientes residenciais NOS, que adiram a um pacote UMA, podem ter 12 ou 24 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. Consulte todas as condições no site NOS.😊


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 23 de outubro de 2024

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 
Qualquer questão que tenham, falem connosco. 
Obrigado,


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 59 comentários
  • 21 de novembro de 2024

Boa noite.

Tenho a oferta do Disney+, por 0€/mês, na minha área de cliente/APP, tenho interesse e pretendo beneficiar dessa oferta. No entanto o sistema não deixa avançar! Como fazer o processo de adesão à oferta de mensalidades Disney + na my NOS?

​​​​


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 56 comentários
  • 21 de novembro de 2024
SergioG escreveu:

Boa noite.

Tenho a oferta do Disney+, por 0€/mês, na minha área de cliente/APP, tenho interesse e pretendo beneficiar dessa oferta. No entanto o sistema não deixa avançar! Como fazer o processo de adesão à oferta de mensalidades Disney + na my NOS?

​​​​

Também tenho essa oferta e o sistema não deixa avançar!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 21 de novembro de 2024

Boa tarde ​@SergioG e ​@Migl,

Agradecemos as vossas mensagens.

Detalhe-nos, por favor, se está a fazer o processo de ativação como descrito no artigo e qual o erro ou dificuldade.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 59 comentários
  • 21 de novembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde ​@SergioG e ​@Migl,

Agradecemos as vossas mensagens.

Detalhe-nos, por favor, se está a fazer o processo de ativação como descrito no artigo e qual o erro ou dificuldade.

Obrigado

Passos:

APP(android)/Gerir canais Premium/Serviços de streaming/Gerir serviços de streaming/Subscrever Disney+(planos desde 0€/mês)

Apartir daqui não dá para avançar já que o botão - Continuar - está desativado!

É esse o problema!

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 21 de novembro de 2024

Boa tarde ​@SergioG,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que teste a adesão através da versão web em my.nos.pt.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 59 comentários
  • 22 de novembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde ​@SergioG,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que teste a adesão através da versão web em my.nos.pt.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Não consegui! A situação verifica-se tanto na APP como na versão Web. Ainda não foi possível resolver o problema da oferta!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 22 de novembro de 2024

Boa tarde ​@SergioG,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Este tema encontra-se já a ser acompanhado por uma equipa NOS especializada. Contamos ser breves.

Logo que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 6 de dezembro de 2024

Fiz tudo direitinho recebi o email onde diz pra criar ou associar conta mas ao carregar vai pronsite da nos onde diz que está ativa a subscrição mas não permite criar ou associar conta Disney +  como resolver ?? Da pra usar esta oferta no telemovel na aplicação Disney + ou apenas através da box 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 9 de dezembro de 2024

Boa tarde, ​@Beixinhas
Ao selecionar o link que recebeu, por email, é redirecionado para que página. Consegue, por favor, mostrar-nos?

Obrigado,


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 9 de dezembro de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde, ​@Beixinhas
Ao selecionar o link que recebeu, por email, é redirecionado para que página. Consegue, por favor, mostrar-nos?

Obrigado,

Sou redirecionado para aqui  , mas sem fazer nada ao fazer login na aplicação Disney plus já consegui aceder e usufruir da oferta 

 


Bom dia, recebi a mensagem para ativar a Disney plus, até o mês de Fevereiro, no entanto quando vou às opções de streaming, carrego na Disney plus e aparece uma mensagem Não foi possível mostrar detalhes sobre a Disney, está mensagem persiste desde que me enviaram a mensagem. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 26 de dezembro de 2024
Mário Rui Serreira da Costa escreveu:

Bom dia, recebi a mensagem para ativar a Disney plus, até o mês de Fevereiro, no entanto quando vou às opções de streaming, carrego na Disney plus e aparece uma mensagem Não foi possível mostrar detalhes sobre a Disney, está mensagem persiste desde que me enviaram a mensagem. 

Bom dia, verifique nas Ofertas para si na sua box ou na sua área de cliente se tem lá essa oferta.


 


Esta é a mensagem. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 26 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Mário Rui Serreira da Costa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Tem alguma outra oferta Disney+ ativa neste momento? 

Obrigado

 


Boa tarde, não tenho nenhuma oferta activa, , sou novo cliente NOS,, cliente desde 18 Dezembro.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 26 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Mário Rui Serreira da Costa,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que remova os serviços da my NOS e os volte a associar. Sabia como o fazer:

Obrigado


Como remova os serviços ou conta nos, para posteriormente voltar a associar os serviços e para aparecer a oferta da Disney?