Header
Respondido

Erro ID 133


Desde ontem tenho tido dificuldade de assistir o canal 24Kitchen pelo app NosTV, tanto pelo telemóvel quanto pelo portátil. Transmite por alguns minutos e logo aparece a mensagem de erro ID 133. O que este erro significa? Como posso voltar a assistir o canal normalmente? Obrigada.
icon

Melhor resposta por Mário P. 15 June 2019, 16:09

Ver pergunta inicial

195 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @LUIZAC ,

A mensagem de erro com o ID: 133 significa que o limite de sessões NOS TV foi ultrapassado.

Número máximo de sessões:
  • Máximo de 4 sessões por canal base;
  • Máximo de 2 sessões em simultâneo por grupo de canais Premium;
  • Máximo de 4 sessões em conteúdos Videoclube;
Por número de sessões você quer dizer número de aparelhos conectados ao mesmo tempo?
Caso seja, não é o que aconteceu. Sou a única utilizadora do app, a única que tem a palavra passe.
Reputação 7
Crachá +6
@LUIZAC ,

Sim foi isso que indicámos.

Assim, recomendamos que altere a sua password através da Área de Cliente.

Após fazê-lo, inicie sessão na App NOS TV e dê-nos o seu feedback, por favor. 🙂
tb me está a acontecer e não tenho mais equipamentos a aceder.

Só porque a app/site não consegue perceber que a sessão ficou pendurada tenho que acdeder á area de cliente e alterar a password?

:-s

não me parece uma politica, até porque tentei fazer logout.

Assim sendo deveria ter "fechado" todas as sessões existentes, certo?

A seguir quando login, tinha que deixar aceder (ainda por cima com a validação pelo router e box)
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Casado.

A dificuldade ainda se mantem?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Casado.

A dificuldade ainda se mantem?


Nin.

boas tardes.

Ou seja acontece "ocasionalmente", mas quando acontece é "recorrente" durante um bom periodo de tempo.

Tenho ideia de que possa ser porque de vez em quando o striming "bloqueia" e tenho de fazer F5 / refresh e ele não assume o fecho da secção que ficou bloqueada.

mesmo fazendo logout e login na nova secção ele continua sem assumir o fecho da anterior.

É possível?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Casado ,

Para que nos seja possível verificar o seu acesso à app pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada
A NOS no PC está cada vez pior. Metade dos canais não funcionam e dão erro ID.133
Não lembro de um dia em que a TV no PC tenha funcionado sem problemas.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JoaoB ,

Movemos o seu comentário para um tópico já existente no Fórum que aborda o mesmo tema. Desta forma, possibilitamos uma maior rapidez na resposta à sua questão, como também uma maior organização.

Obrigada 🙂
Pois o erro ID 133 continua, mesmo depois de alterar a palavra passe… e não estou com sessões iniciadas noutro equipamento, dispositivo, etc.
Já limpei cookies, histórico e reiniciei o pc.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Elsa Mateus 🙂 ,

Para que nos seja possível verificar o seu acesso à app pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada
Boa noite.
Por causa deste e outros problemas com a aplicação NOS TV é q eu vou deixar de ser cliente. Esta aplicação não está dimensionada para o numero de utilizadores que a usam. É porque a NOS não faz nada? Porque o serviço é GRATUITO!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Zélia Santos ,

Queremos ajudá-la ☺️. Detalhe-nos melhor a situação, por favor, para que possamos compreende a sua dificuldade.

Obrigada
Caros,

de há uns dias a esta parte e ao ver a NOSTV no PC, de um momento para o outro deixo de ver qualquer canal onde aparece a indicação de erro ID.133.

se for possivel quero saber qual o motivo desse erro e se vai continuar a aparecer

obrigado
Está acontecendo o mesmo comigo, a maioria dos canais dá o erro ID.133, acabei de mudar a password e continua na mesma.
Uso o Windows 10 versão 1809.
Aliás no Registo de atividade dá no dia 24 Julho de 2019 como início de sessão

na Figueira da Foz, impossivel, só eu uso e sei a password e não estive lá e nem perto da zona.
Me parece que estão com problemas sérios de segurança.
Reputação 1
a minha app também não funciona , já alterei a palavra passe 2 vezes através da área de cliente e continua com o mesmo erro ID 133.
Não faz sentido nenhum este erro quando apenas eu estou a tentar usar a app da nos tv.
Esta situação é simplesmente inadmissível , visto que nenhuma outra operadora tem problema com isto e existe uma opção de terminar sessão em todas os dispositivos ligados.
Infelizmente também me acontece o mesmo sem estar em simultâneo em mais nenhum dispositivo. Isto é claramente um problema que deveriam resolver o quanto antes.
pois, é como eu... deixa de dar no pc, erro 133!!
Boa noite estou constantemente a receber erro 133...não consigo ver um programa ou canal por mais de 30m seguidos no pc...o mesmo esta ligado por cabo diretamente ao router/modem e não tenha mais nenhuma sessão aberta.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Lamentamos a situação que nos contam. ☹️

Neste momento, a dificuldade ainda se mantém?
Reputação 1
Olá a todos,

Lamentamos a situação que nos contam. ☹️


Neste momento, a dificuldade ainda se mantém?

Claro que sim.
Se vocês não resolvem essa situação, ela não se vai resolver sozinha...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bia007,

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos indique através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou número de contribuinte do titular do serviço, por favor.
Só para dar conta que à hora que escrevo este post está tudo a funcionar corretamente!
Já deram com o gato?
tenho problemas em ver a NOSTV no pc

ou dá o erro ID. 133 ou o ID. 104

no tablet vejo perfeitamente
Reputação 7
Crachá +6
Olá @fernandogomes 🙂 ,

Já verificou o número de sessões NOS TV que estão a decorrer? Apenas tem uma sessão aberta no seu computador?

Ficamos a aguardar o seu feedback ☺️.

Obrigada

Comentário