Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2019
Respondido

Erro ID 133

Desde ontem tenho tido dificuldade de assistir o canal 24Kitchen pelo app NosTV, tanto pelo telemóvel quanto pelo portátil. Transmite por alguns minutos e logo aparece a mensagem de erro ID 133. O que este erro significa? Como posso voltar a assistir o canal normalmente? Obrigada.
Melhor resposta por Mário P.
@LUIZAC ,

Sim foi isso que indicámos.

Assim, recomendamos que altere a sua password através da Área de Cliente.

Após fazê-lo, inicie sessão na App NOS TV e dê-nos o seu feedback, por favor. 🙂

195 Comentários

Kilobyte
August 10, 2019
a minha app também não funciona , já alterei a palavra passe 2 vezes através da área de cliente e continua com o mesmo erro ID 133.
Não faz sentido nenhum este erro quando apenas eu estou a tentar usar a app da nos tv.
Esta situação é simplesmente inadmissível , visto que nenhuma outra operadora tem problema com isto e existe uma opção de terminar sessão em todas os dispositivos ligados.

Dizem para mudar a pass pq não sabe o que fazer é o resumo desta operadora pouco funciona e o que funciona funciona mal
Megabyte
August 10, 2019
bom dia
estou com o mesmo problema reportado pelos anteriores , vivo em Inglaterra
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Olá @Antonio Duarte e @jose carlos ferreira 🙂 ,

@AntónioDuarte , para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

@jose carlos ferreira , uma vez que já nos indicou os seus dados por mensagem privada, daremos tratamento a esta questão pelo mesmo meio.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 11, 2019
Aqui o mesmo problema agora mesmo
Megabyte
August 11, 2019
Ainda nao ha solucao ? quero ver a sportv 2 e nao consigo ... o mesmo erro de sempre
Ana P.
Moderador
August 11, 2019
Olá @Paulo Viegas 🙂 ,

Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ana P.
Moderador
August 11, 2019
Olá @Paulo Viegas,

Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

@jose carlos ferreira, já estamos a verificar a situação de forma a ser resolvida com a maior brevidade possível.

Obrigada
Kilobyte
August 11, 2019
Boa Tarde

eu tamvém tenho o mesmo problema

:(
Ana P.
Moderador
August 11, 2019
Olá @Soraia Ramalho 🙂 .

Pedimos que altere a sua password da Área de Cliente e volte a experimentar utilizar a NOS TV.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Kilobyte
August 11, 2019
Boa tarde,

Estou com o mesmo problema em alguns canais...entre eles a sporttv1 e sporttv2.

Já alterei a password na área de cliente várias vezes...já testei com diferentes browsers....

Podem ajudar?

Cumprimentos