Skip to main content
Header
Kilobyte
June 15, 2019
Respondido

Erro ID 133

Desde ontem tenho tido dificuldade de assistir o canal 24Kitchen pelo app NosTV, tanto pelo telemóvel quanto pelo portátil. Transmite por alguns minutos e logo aparece a mensagem de erro ID 133. O que este erro significa? Como posso voltar a assistir o canal normalmente? Obrigada.
Melhor resposta por Mário P.
@LUIZAC ,

Sim foi isso que indicámos.

Assim, recomendamos que altere a sua password através da Área de Cliente.

Após fazê-lo, inicie sessão na App NOS TV e dê-nos o seu feedback, por favor. 🙂

195 Comentários

Kilobyte
August 5, 2019
Olá a todos,

Lamentamos a situação que nos contam. ☹️

Neste momento, a dificuldade ainda se mantém?

Claro que sim.
Se vocês não resolvem essa situação, ela não se vai resolver sozinha...
Tiago C.
Moderador
August 5, 2019
Olá @Bia007,

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos indique através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou número de contribuinte do titular do serviço, por favor.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 5, 2019
Só para dar conta que à hora que escrevo este post está tudo a funcionar corretamente!
Já deram com o gato?
Megabyte
August 5, 2019
tenho problemas em ver a NOSTV no pc

ou dá o erro ID. 133 ou o ID. 104

no tablet vejo perfeitamente
Ana P.
Moderador
August 5, 2019
Olá @fernandogomes 🙂 ,

Já verificou o número de sessões NOS TV que estão a decorrer? Apenas tem uma sessão aberta no seu computador?

Ficamos a aguardar o seu feedback ☺️.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
August 5, 2019
de certeza que só tenho uma sessão aberta no pc

no entanto passei a ver a nostv no tablet e até este momento não me deu problemas.

só que queria ver a nostv no pc porque o tablet não é meu, pedi-o emprestado á filha

obrigado
Tiago C.
Moderador
August 6, 2019
Olá @fernandogomes,

Pedimos que altere a sua password da Área de Cliente e volte a experimentar utilizar a NOS TV através do PC.
Megabyte
August 8, 2019
Caros, continuo com o mesmo problema

Ana P.
Moderador
August 8, 2019
Olá @fernandogomes ☺️,

Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Kilobyte
August 10, 2019
Comigo acontece o mesmo e não vale a pena dizerem que é do número de acessos pq só eu é que tenho acesso conta...
É raro ter uma vez que use o serviço e não de um erro qualquer...
Pago para um serviço que não funciona apenas mais do mesmo nesta fraca operadora