O problema acontece, porque a aplicação NOS TV faz vários pedidos e varias ligações sem qualquer controlo para a Internet, pelo que a NOS TV acaba por ser bloqueada no próprio router da NOS e com o tempo de utilização bloqueia o acesso aos canais, por questões naturais de segurança.
Solução provisoria: Reiniciar o router da NOS.
Solução definitiva: A NOS tem de reprogramar a aplicação porque se torna evidente que assim vai ser um problema constante, na qual o cliente não tem qualquer culpa.
Apenas uma palavra para os profissionais da NOS:
È anedótico nenhum técnico á mais de 2 meses ainda não ter entendido o que se passa com este problema. Pior ainda é a arrogância da empresa em tentar resolver este problema. Apenas uma dica, se não resolverem este problema no serviço, todos os clientes NOS tem legitimidade de pedir uma indeminização á empresa por quebra de serviço que é pago.
Lamentamos a situação que nos contam.
Neste momento, a dificuldade ainda se mantém?
Claro que sim.
Se vocês não resolvem essa situação, ela não se vai resolver sozinha...
Erro-id 133 há imenso tempo.
Alguma solução para além da alteração da palavra passe?
Muito obrigada, boa noite
Erro-id 133 há imenso tempo.
Alguma solução para além da alteração da palavra passe?
Muito obrigada, boa noite
Desligar o router se estiveres em casa costuma resultar, a troca da password vale o que vale 😉 Pessoalmente não estou a aceder de casa por isso tenho que gramar com esta bodega da NOS.
Não faz sentido nenhum este erro quando apenas eu estou a tentar usar a app da nos tv.
Esta situação é simplesmente inadmissível , visto que nenhuma outra operadora tem problema com isto e existe uma opção de terminar sessão em todas os dispositivos ligados.
Olá
Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida.
Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos sempre ao seu dispor.
Muito Obrigado.
Vêem com a conversa da password mas é treta, Tam com as falhas de serviço, desligar e voltar a ligar o router, não dá nada.
Agora querem que mudemos a pass constantemente para ganhar tempo e resolverem isto.
Fraco serviço.
Estou eu descansado, a ver o fecho do mercado de futebol português, e eis que sou presenteado com a prenda do costume.
Peço, por favor, que vejam o video que gravei ao tentar ver alguns canais, e que são de tirar a paciência a qualquer um:
Olá
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Neste momento TUDO OK, sejam programas em directo sejam em diferido…
Uso o Windows 10 versão 1809.
Aliás no Registo de atividade dá no dia 24 Julho de 2019 como início de sessão na Figueira da Foz, impossivel, só eu uso e sei a password e não estive lá e nem perto da zona.
Me parece que estão com problemas sérios de segurança.
Hoje está igual...
Erro-id 133 há imenso tempo.
Alguma solução para além da alteração da palavra passe?
Muito obrigada, boa noite
Obrigada !!!
A melhor solução, sem duvida é repensar na qualidade dos serviços da NOS e tomar uma decisão.
Uma vez mais, obrigada.
Não lembro de um dia em que a TV no PC tenha funcionado sem problemas.
O problema acontece, porque a aplicação NOS TV faz vários pedidos e varias ligações sem qualquer controlo para a Internet, pelo que a NOS TV acaba por ser bloqueada no próprio router da NOS e com o tempo de utilização bloqueia o acesso aos canais, por questões naturais de segurança.
Solução provisoria: Reiniciar o router da NOS.
Solução definitiva: A NOS tem de reprogramar a aplicação porque se torna evidente que assim vai ser um problema constante, na qual o cliente não tem qualquer culpa.
Apenas uma palavra para os profissionais da NOS:
È anedótico nenhum técnico á mais de 2 meses ainda não ter entendido o que se passa com este problema. Pior ainda é a arrogância da empresa em tentar resolver este problema. Apenas uma dica, se não resolverem este problema no serviço, todos os clientes NOS tem legitimidade de pedir uma indeminização á empresa por quebra de serviço que é pago.
A mensagem de erro com o ID: 133 significa que o limite de sessões NOS TV foi ultrapassado.
Número máximo de sessões:
- Máximo de 4 sessões por canal base;
- Máximo de 2 sessões em simultâneo por grupo de canais Premium;
- Máximo de 4 sessões em conteúdos Videoclube;
Olá
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Parece estar a funcionar bem agora.
Obrigado
Já verificou o número de sessões NOS TV que estão a decorrer? Apenas tem uma sessão aberta no seu computador?
Ficamos a aguardar o seu feedback .
Obrigada
Boa noite
Efectivamente após ter terminado a sessão o erro não foi tão frequente, mas infelizmente continua. Hoje uma vez.
Vou aguardar os próximos dias a ver se desaparece.
Só porque a app/site não consegue perceber que a sessão ficou pendurada tenho que acdeder á area de cliente e alterar a password?
:-s
não me parece uma politica, até porque tentei fazer logout.
Assim sendo deveria ter "fechado" todas as sessões existentes, certo?
A seguir quando login, tinha que deixar aceder (ainda por cima com a validação pelo router e box)
Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos indique através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou número de contribuinte do titular do serviço, por favor.
Boa noite, e será que se der o numero cliente e o NIF fica resolvido???? por experiência própria não resolve nada..... Continuam a adiar o problema... Já tive a concorrência e só aderi porque na minha residência era a única hipótese. Agora tenho fibra de 2 operadoras e uma delas sempre tive sem problema algum... Pago para ter um bom serviço e depois há "isto e aquilo" que nao está como previsto... Tenho de gastar tempo e dinheiro a reclamar para ter os dias em que nao funciona. Meus amigos, a concorrência como na minha antiga área de residência estava a dar problemas, decidiu dar uns filmes do video-clube . ... A Nos??? Pagas e nao bufas.... "Temos pena mas o serviço é assim... Não podemos fazer nada." Serio???? Por isso vao perdendo clientes.... E sou mais um....
SERÁ DE CERTEZA O MEU ÚLTIMO CONTRATO COM A NOS...
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia Tiago. Enviei ontem mesmo para a sua caixa de mensagem.
Enviei também para a Ana P.
Cumprimentos
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