Header
Respondido

Erro ID 133


Desde ontem tenho tido dificuldade de assistir o canal 24Kitchen pelo app NosTV, tanto pelo telemóvel quanto pelo portátil. Transmite por alguns minutos e logo aparece a mensagem de erro ID 133. O que este erro significa? Como posso voltar a assistir o canal normalmente? Obrigada.
icon

Melhor resposta por Mário P. 15 June 2019, 16:09

Ver pergunta inicial

195 Comentários

Reputação 1
Sou também cliente NOS com exatamente o mesmo problema: ERRO ID 133.

O problema acontece, porque a aplicação NOS TV faz vários pedidos e varias ligações sem qualquer controlo para a Internet, pelo que a NOS TV acaba por ser bloqueada no próprio router da NOS e com o tempo de utilização bloqueia o acesso aos canais, por questões naturais de segurança.

Solução provisoria: Reiniciar o router da NOS.
Solução definitiva: A NOS tem de reprogramar a aplicação porque se torna evidente que assim vai ser um problema constante, na qual o cliente não tem qualquer culpa.

Apenas uma palavra para os profissionais da NOS:

È anedótico nenhum técnico á mais de 2 meses ainda não ter entendido o que se passa com este problema. Pior ainda é a arrogância da empresa em tentar resolver este problema. Apenas uma dica, se não resolverem este problema no serviço, todos os clientes NOS tem legitimidade de pedir uma indeminização á empresa por quebra de serviço que é pago.
Reputação 1
Olá a todos,

Lamentamos a situação que nos contam. ☹️


Neste momento, a dificuldade ainda se mantém?

Claro que sim.
Se vocês não resolvem essa situação, ela não se vai resolver sozinha...
Reputação 1
Hoje é a minha vez, não consigo assistir à NOS TV, no PC.

Erro-id 133 há imenso tempo.

Alguma solução para além da alteração da palavra passe?

Muito obrigada, boa noite
Reputação 1
A xxxx do erro 133 regressou!!! É incrivel que continuam a pedir aos utilizadores para trocarem a password 😉 desde que este problema começou acrescentei um # com um numero à minha password, já vou no #26 kkkkkkkk. Tenham vergonha e resolvam o problema de uma vez por todoas porra, afinal estão a atirar areia aos olhos aos clientes, eu pessolamente não gosto muito de praia e a areia faz-me confusão. Logo que regresse ao trabalho vou equacionar o meu contrato com a NOS porque se esses senhores querem tratar os clientes como palhaços que os procurem no CIRCO (não desfazendo a profissão). TRATEM DE RESOLVER OS PROBLEMAS TECNICOS E DEIXEM DE ENGANAR OS CLIENTES.
Reputação 1
Hoje é a minha vez, não consigo assistir à NOS TV, no PC.

Erro-id 133 há imenso tempo.

Alguma solução para além da alteração da palavra passe?

Muito obrigada, boa noite

Desligar o router se estiveres em casa costuma resultar, a troca da password vale o que vale 😉 Pessoalmente não estou a aceder de casa por isso tenho que gramar com esta bodega da NOS.
Reputação 1
a minha app também não funciona , já alterei a palavra passe 2 vezes através da área de cliente e continua com o mesmo erro ID 133.
Não faz sentido nenhum este erro quando apenas eu estou a tentar usar a app da nos tv.
Esta situação é simplesmente inadmissível , visto que nenhuma outra operadora tem problema com isto e existe uma opção de terminar sessão em todas os dispositivos ligados.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @a.freitas

 

Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. :grinning:

 

Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos sempre ao seu dispor. 

 

Muito Obrigado. 

Penso que isto a NOS faz de proposito por causa dos streamings. Mas quem paga com isso são os clientes. É uma vergonha pagarmos um serviço sem que o possamos usar correctamente.
Vêem com a conversa da password mas é treta, Tam com as falhas de serviço, desligar e voltar a ligar o router, não dá nada.
Agora querem que mudemos a pass constantemente para ganhar tempo e resolverem isto.

Fraco serviço.
A saga continua assombrosa.

Estou eu descansado, a ver o fecho do mercado de futebol português, e eis que sou presenteado com a prenda do costume.

Peço, por favor, que vejam o video que gravei ao tentar ver alguns canais, e que são de tirar a paciência a qualquer um:
Reputação 7
Crachá +2

Olá @a.freitas e  @marcolopes,

Neste momento, a dificuldade mantém-se?

 

Neste momento TUDO OK, sejam programas em directo sejam em diferido…

Reputação 1
Olá mais uma vez, a NOS não acha que já chega de fazer os clientes de palhaços? Quando é que vão começar a respeitar os clientes? Se volto a receber uma mensagem a dizer que a avaria na minha zona já está resolvida, confesso que me vou passar, a mxxxx do problema continua, haja respeito porque estou farto de ser tratado como uma pedra suas antas.
Está acontecendo o mesmo comigo, a maioria dos canais dá o erro ID.133, acabei de mudar a password e continua na mesma.
Uso o Windows 10 versão 1809.
Aliás no Registo de atividade dá no dia 24 Julho de 2019 como início de sessão

na Figueira da Foz, impossivel, só eu uso e sei a password e não estive lá e nem perto da zona.
Me parece que estão com problemas sérios de segurança.
Olá mais uma vez, a NOS não acha que já chega de fazer os clientes de palhaços? Quando é que vão começar a respeitar os clientes? Se volto a receber uma mensagem a dizer que a avaria na minha zona já está resolvida, confesso que me vou passar, a merda do problema continua, haja respeito porque estou farto de ser tratado como uma pedra suas antas.
Hoje está igual...
Reputação 1

Hoje é a minha vez, não consigo assistir à NOS TV, no PC.

Erro-id 133 há imenso tempo.

Alguma solução para além da alteração da palavra passe?

Muito obrigada, boa noite
Desligar o router se estiveres em casa costuma resultar, a troca da password vale o que vale 😉 Pessoalmente não estou a aceder de casa por isso tenho que gramar com esta bodega da NOS.


Obrigada !!!
A melhor solução, sem duvida é repensar na qualidade dos serviços da NOS e tomar uma decisão.
Uma vez mais, obrigada.
A NOS no PC está cada vez pior. Metade dos canais não funcionam e dão erro ID.133
Não lembro de um dia em que a TV no PC tenha funcionado sem problemas.
Reputação 1
Sou também cliente NOS com exatamente o mesmo problema: ERRO ID 133.

O problema acontece, porque a aplicação NOS TV faz vários pedidos e varias ligações sem qualquer controlo para a Internet, pelo que a NOS TV acaba por ser bloqueada no próprio router da NOS e com o tempo de utilização bloqueia o acesso aos canais, por questões naturais de segurança.

Solução provisoria: Reiniciar o router da NOS.
Solução definitiva: A NOS tem de reprogramar a aplicação porque se torna evidente que assim vai ser um problema constante, na qual o cliente não tem qualquer culpa.

Apenas uma palavra para os profissionais da NOS:

È anedótico nenhum técnico á mais de 2 meses ainda não ter entendido o que se passa com este problema. Pior ainda é a arrogância da empresa em tentar resolver este problema. Apenas uma dica, se não resolverem este problema no serviço, todos os clientes NOS tem legitimidade de pedir uma indeminização á empresa por quebra de serviço que é pago.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @LUIZAC ,

A mensagem de erro com o ID: 133 significa que o limite de sessões NOS TV foi ultrapassado.

Número máximo de sessões:
  • Máximo de 4 sessões por canal base;
  • Máximo de 2 sessões em simultâneo por grupo de canais Premium;
  • Máximo de 4 sessões em conteúdos Videoclube;

Olá @a.freitas e  @marcolopes,

Neste momento, a dificuldade mantém-se?

Parece estar a funcionar bem agora.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Olá @fernandogomes 🙂 ,

Já verificou o número de sessões NOS TV que estão a decorrer? Apenas tem uma sessão aberta no seu computador?

Ficamos a aguardar o seu feedback ☺️.

Obrigada

Boa noite @Mário P. , obrigada 😊

Efectivamente após ter terminado a sessão o erro não foi tão frequente, mas infelizmente continua. Hoje uma vez.

Vou aguardar os próximos dias a ver se desaparece. 

tb me está a acontecer e não tenho mais equipamentos a aceder.

Só porque a app/site não consegue perceber que a sessão ficou pendurada tenho que acdeder á area de cliente e alterar a password?

:-s

não me parece uma politica, até porque tentei fazer logout.

Assim sendo deveria ter "fechado" todas as sessões existentes, certo?

A seguir quando login, tinha que deixar aceder (ainda por cima com a validação pelo router e box)
Reputação 1
O problema continua... julgo que a solução passa mesmo por pegar na porcaria do router e do serviço NOS e atirar os dois pela janela. Apenas tenho uma questão: Já repararam que agora ninguem liga da NOS a perguntar se estamos satisfeitos ou se o problema está resolvido? Pelo menos comigo desde Quinta-feira não tenho noticias (embora de terem ficado de me contactatr até ontem)kkkkkkk. Haja paciência.
Olá @Bia007,

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos indique através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou número de contribuinte do titular do serviço, por favor.


Boa noite, e será que se der o numero cliente e o NIF fica resolvido???? por experiência própria não resolve nada..... Continuam a adiar o problema... Já tive a concorrência e só aderi porque na minha residência era a única hipótese. Agora tenho fibra de 2 operadoras e uma delas sempre tive sem problema algum... Pago para ter um bom serviço e depois há "isto e aquilo" que nao está como previsto... Tenho de gastar tempo e dinheiro a reclamar para ter os dias em que nao funciona. Meus amigos, a concorrência como na minha antiga área de residência estava a dar problemas, decidiu dar uns filmes do video-clube . ... A Nos??? Pagas e nao bufas.... "Temos pena mas o serviço é assim... Não podemos fazer nada." Serio???? Por isso vao perdendo clientes.... E sou mais um....
Acontece o mesmo por aqui "Erro ID133 há cerca de 2 semanas. É inadmissível a NOS ainda não ter resolvido esta situação. Já mudei a password, reiniciei o router, experimentei os 3 Browsers e nada resultou. Apenas eu tenho sessão iniciada na NOS TV.
SERÁ DE CERTEZA O MEU ÚLTIMO CONTRATO COM A NOS...

Olá@Ana C Barroca,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


Bom dia Tiago. Enviei ontem mesmo para a sua caixa de mensagem.

Enviei também para a Ana P.

Cumprimentos

Comentário