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Erro ID 133



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195 Comentários

Mantém-se! Agradecia imenso que me resolvessem o problema porque eu não posso trocar de computador porque apenas tenho 1 computador. Está sempre a acontecer nos primeiros minutos em que assisto aos programas do NOSTV. Para além disso se eu mudar para o Google Chrome aparece-me novamente não o erro NTV11 mas o erro NTV133, já limpei a cache e nada muda…

Agradecia imenso que me conseguissem ajudar.

 

Mas imagine que é o seu pc que provoca isto?

Acabei hoje de experimentar noutro computador,  por momentos não acontecia, mas depois voltou a acontecer o mesmo. Desta vez no Google Chrome apareceu o erro NTV11.

Boa tarde,

 

A mim também me acontece. No computador tenho muita dificuldade em ver seja em que plataforma for. Desde a aplicação para windows como em 3 browsers diferentes. Mesmo em casa tenho muitos problemas, se faço pause em algo que esteja a ver, principalmente em directo, quando recomeço, quase sempre bloqueia, volta ao inicio ou passa ao directo. Os vossos sistemas estão com muitos problemas...

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Olá @André Ribeiro Gomes,

Só acontece quando acede através do browser?

Quando acede através de smartphone ou tablet, também bloqueia?

Obrigada

Olá @André Ribeiro Gomes,

Só acontece quando acede através do browser?

Quando acede através de smartphone ou tablet, também bloqueia?

Obrigada

Bloqueia na box, bloqueia na app do windows, app do android, 3 browsers diferentes… Seria mais fácil perguntar se existe alguma plataforma em que o serviço não bloqueie… E a resposta é, não!

Acabadinho de sair...

 

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Boa tarde @André Ribeiro Gomes
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

Todos os dias, no browser edge no pc ainda é o que funciona melhor, mas não consigo ver nada mais do que 30m a 1h seguido. 

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Olá @André Ribeiro Gomes,

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

Não consigo usufruir do NOS TV. Quando abro os programas dos canais aparece-me sempre o erro NTV136. Agradecia que me resolvessem

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Olá @Aster Trecefe

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Aparece-me esta informação na Aplicação NOS Tv que tenho instalada no Tablet e não consigo ver gravações anteriores a dezembro em outros dispositivos, sem ser na BOX. Qual a razão? Já é a segunda vez que me acontece isto… Enfim! 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Levi Marques

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça "Clear Cache" e "Forçar Paragem" da nossa app. De seguida, experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Já fiz esse processo agora, por duas vezes, e mantém-se tudo igual: não consigo ver séries, filmes, etc de julho até novembro, apenas as coisas mais recentes... 

Eu estou agora a ter exatamente o mesmo problema, já tentei de todas as maneiras e tenho sempre o erro a aparecer, consegui ver apenas 15 min. de um programa que queria ver e ontem voltou a ser o mesmo, já para não falar que a App para iPhone e iPad nem sequer funciona.
Que desilusão

Boa noite,
desde ontem que estou com o problema ao tentar ver um programa aparece sempre o erro NTV133, mas quando tento ver outra coisa de qualquer outro canal não aparece qualquer erro. Já mudei de Browser, já terminei a sessão e voltei a iniciar e continua igual.
Isto para não falar que desde o ano passado que não consigo aceder à aplicação da NOSTV para iPhone e iPad, liguei para o centro de atendimento, ficaram de me ligar e até hoje nada. O problema ainda se torna maior porque residindo no estrangeiro fico sem poder ver as coisas que gosto.
Cumprimentos

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Bem-vindo ao Fórum NOS @LuíscrCosta

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se esta dificuldade ocorre em algum conteúdo ou canal especifico, por favor. 
Obriagdo

O problema acontece na FOX HD quanto tento ver CSI Miami. O erro não acontece em todos os episódios, digamos que acontece em 80% deles. Qualquer outro conteúdo funciona sem qualquer problema.

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Olá @LuíscrCosta

Consegue identificar-nos os episódios em questão, por favor?

Obrigada 

Boa tarde,  isso já é mais dificil porque 2 ou 3 dias que experimentei e em alguns não funcionava.
De salientar também que contactei a linha de apoio ao cliente e o caso foi reenviado para o departamento técnico que me devia ter contactado já na semana passada e até agora nada.
Obrigado

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Olá @LuíscrCosta,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

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