Desde ontem tenho tido dificuldade de assistir o canal 24Kitchen pelo app NosTV, tanto pelo telemóvel quanto pelo portátil. Transmite por alguns minutos e logo aparece a mensagem de erro ID 133. O que este erro significa? Como posso voltar a assistir o canal normalmente? Obrigada.
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de certeza que só tenho uma sessão aberta no pc
no entanto passei a ver a nostv no tablet e até este momento não me deu problemas.
só que queria ver a nostv no pc porque o tablet não é meu, pedi-o emprestado á filha
obrigado
no entanto passei a ver a nostv no tablet e até este momento não me deu problemas.
só que queria ver a nostv no pc porque o tablet não é meu, pedi-o emprestado á filha
obrigado
Olá @fernandogomes ,
Pedimos que altere a sua password da Área de Cliente e volte a experimentar utilizar a NOS TV através do PC.
Pedimos que altere a sua password da Área de Cliente e volte a experimentar utilizar a NOS TV através do PC.
Olá @fernandogomes ,
Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Comigo acontece o mesmo e não vale a pena dizerem que é do número de acessos pq só eu é que tenho acesso conta...
É raro ter uma vez que use o serviço e não de um erro qualquer...
Pago para um serviço que não funciona apenas mais do mesmo nesta fraca operadora
É raro ter uma vez que use o serviço e não de um erro qualquer...
Pago para um serviço que não funciona apenas mais do mesmo nesta fraca operadora
Não faz sentido nenhum este erro quando apenas eu estou a tentar usar a app da nos tv.
Esta situação é simplesmente inadmissível , visto que nenhuma outra operadora tem problema com isto e existe uma opção de terminar sessão em todas os dispositivos ligados.
Dizem para mudar a pass pq não sabe o que fazer é o resumo desta operadora pouco funciona e o que funciona funciona mal
bom dia
estou com o mesmo problema reportado pelos anteriores , vivo em Inglaterra
estou com o mesmo problema reportado pelos anteriores , vivo em Inglaterra
Olá @Antonio Duarte e @jose carlos ferreira 🙂 ,
@AntónioDuarte , para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
@jose carlos ferreira , uma vez que já nos indicou os seus dados por mensagem privada, daremos tratamento a esta questão pelo mesmo meio.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Aqui o mesmo problema agora mesmo
Ainda nao ha solucao ? quero ver a sportv 2 e nao consigo ... o mesmo erro de sempre
Olá @Paulo Viegas 🙂 ,
Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Olá @Paulo Viegas ,
Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
@jose carlos ferreira , já estamos a verificar a situação de forma a ser resolvida com a maior brevidade possível.
Obrigada
Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Olá @Soraia Ramalho 🙂 .
Pedimos que altere a sua password da Área de Cliente e volte a experimentar utilizar a NOS TV.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Pedimos que altere a sua password da Área de Cliente e volte a experimentar utilizar a NOS TV.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema em alguns canais...entre eles a sporttv1 e sporttv2.
Já alterei a password na área de cliente várias vezes...já testei com diferentes browsers....
Podem ajudar?
Cumprimentos
Estou com o mesmo problema em alguns canais...entre eles a sporttv1 e sporttv2.
Já alterei a password na área de cliente várias vezes...já testei com diferentes browsers....
Podem ajudar?
Cumprimentos
Olá @babispo 🙂 ,
Estão a aceder vários utilizadores aos canais em questão?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Estão a aceder vários utilizadores aos canais em questão?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @Ana P
já alterei a password mas continuo com o mesmo problema
Obg
já alterei a password mas continuo com o mesmo problema
Obg
Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂 .
Obrigada
Obrigado
Boa tarde.
Gostaria de saber o que significa o ID 133, pois estou a tentar aceder ao Canal 11 e ao Canal Nos Estúdios e aparece que "Não foi possível concluir o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. ID. 133"
Obrigado.
Gostaria de saber o que significa o ID 133, pois estou a tentar aceder ao Canal 11 e ao Canal Nos Estúdios e aparece que "Não foi possível concluir o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. ID. 133"
Obrigado.
Gostaria de saber o que significa o ID 133, pois estou a tentar aceder ao Canal 11 e ao Canal Nos Estúdios e aparece que "Não foi possível concluir o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. ID. 133"
Obrigado.
Desculpem mas não mencionei que estou a tentar aceder através da Nos Tv no Pc.
Boa tarde. Erro id:133 e 11. Sporttv 1 e 2 já reiniciei a password 3x e nada. Problema vem se arrastando no tempo há cerca de 1 mês com intermitências desde a atualização da app.
Gostaria de saber o que significa o ID 133, pois estou a tentar aceder ao Canal 11 e ao Canal Nos Estúdios e aparece que "Não foi possível concluir o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. ID. 133"
Obrigado.
Boa tarde, entre neste Tópico "Posso ver televisão no PC, smartphone e tablet?" https://forum.nos.pt/nos-tv-44/posso-ver-televisao-no-pc-smartphone-e-tablet-2 e verifique se o seu navegador corresponde aos que são exigidos. Se sim remova o volte a instalar a app e limpe os cookies do navegador.
Olá @Nunes19 🙂 ,
Pedimos que atualize os dados na app, selecionando:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS TV
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".
Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor.
Obrigada
Pedimos que atualize os dados na app, selecionando:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS TV
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".
Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor.
Obrigada
Olá @JorgeM ,
Pedimos que altere a sua password de acesso à Área de Cliente e volte a testar o acesso, por favor.
Pedimos que altere a sua password de acesso à Área de Cliente e volte a testar o acesso, por favor.
Comentário
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