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App NOS TV- Chromecast


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146 Comentários

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 28 de outubro de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. 
Precisamos, por favor, de mais informações para endereçar este tema pelo que pedimos a vossa cooperação. Digam-nos quais os equipamentos que estão a utilizar a App NOS TV e a versão da App, bem como a forma que estão a utilizar para realizar o chromecast. 

Obrigado,

Boa tarde, 

Então, eu utilizo regularmente um S22 ultra e um Oppo find x3 pro, em ambos estou com a versão 10.14.2 (3) e o problema é o mesmo, "o botão" de cast fica indisponível, tanto no menu principal como enquanto já estou com um canal selecionado, no entanto no meu caso o feito de apagar o cache não resulta.

Aguardando novidades 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4160 comentários
  • 28 de outubro de 2024

Eu com o meu iPhone consigo mas o meu filho com um Android não consegue samsung s23 ultra, não sei qual a versão que ele tem


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29982 comentários
  • 29 de outubro de 2024

Muito obrigado pela partilha e cooperação, @Olaf e @Paula14869

Obrigado,


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 29 de outubro de 2024

Boa tarde.

Tenho um problema muito parecido.

Desde há umas semanas, sempre que entro na App NOS TV o símbolo do chromecast está visível mas não ativo, logo não detetando os dispositivos chromecast que estão emparelhados. Para ultrapassar a situação tenho sempre que terminar a sessão e reentrar novamente: só assim consigo usar a App com o chromecast. 

Ambos os dispositivos chromecast são da Google e não pertencem às TVs. Sempre funcionou muito bem até há umas semanas.

Obrigado 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29982 comentários
  • 30 de outubro de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @LuísC7
Confirme-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento que está a utilizar e a versão da App NOS TV. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de outubro de 2024

Bom dia

A versão da app é a 10.14.2(3) e está instalada num Samsung S21.

Obrigado 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29982 comentários
  • 30 de outubro de 2024

Muito obrigado pela vossa partilha e ajuda. 

A situação encontra-se identificada e estamos a corrigi-la. Brevemente receberá um alerta para atualizar a App NOS TV para a versão que corrige este erro. 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. 
Obrigado, 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29982 comentários
  • 30 de outubro de 2024

@LuísC7, muito obrigado pela sua ajuda. 
A situação já está identificada e está em fase de resolução, conforme indicado neste tópico.

Obrigado,


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 31 de outubro de 2024

Clear cache n é suficiente. Tentem delete data.


Jorge C
Super User
  • 8347 comentários
  • 1 de novembro de 2024

Bom dia @Olga Pinto,

Concordo e ainda sugiro “force stop”, “delete data” e “clear cache” por esta ordem.

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29933 comentários
  • 1 de novembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos @Olga Pinto e @Jorge C.

Certamente que a vossa partilha irá ajudar outros utilizadores na mesma situação.

Obrigado


  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 1 de novembro de 2024

Muitas vezes resulta ligar primeiro com outra app e desligar e tentar a nos ,não é sempre mas maior parte das vezes resulta. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29982 comentários
  • 3 de novembro de 2024

Muito obrigado pela partilha, @jcss

A mesma pode ajudar outros utilizadores. 
Obrigado,


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  • Zettabyte
  • 256 comentários
  • 25 de novembro de 2024

Boa tarde,

Já passou um mês e o problema persiste.

Para ajuda a quem se debata com a impossibilidade de usar o chromecast, informo que no meu caso é possível se apagar os dados da aplicação NOS TV. Entro de novo na aplicação e o chromecast já funciona. Mas assim que feche uma vez a aplicação volto a ter que apagar os dados.

Aguardo resolução.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29933 comentários
  • 25 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Carlos AC,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

A situação que refere já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves na resolução.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 7 de dezembro de 2024

Olá! A app tem um bug. Consegui ultrapassar o problema da seguinte forma:

1. Aceder à aplicacao NOS TV.

2. No botão do telemovel "<" (canto inferior direito) fazer recuar.

3. Na grelha das aplicacões do telemovel aceder novamente à NOS TV.

4. Verificar que o simbolo do Chromcast já aparece disponivel no canto superior direito da App.

Para mim funcionou! Espero que para os restantes também l. Boa Sorte!

MM

 

 

 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29982 comentários
  • 7 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@MigMar1972

Agradecemos a sua partilha. 

A situação que refere já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves na resolução.

Obrigado, 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de dezembro de 2024

Boa noite,

Uso a app num S21 e S23, ambos com a ultima actualização disponivel (versao 10.16), e também o botao 'cast' está quase sempre inutilizado. Funciona perfeitamente para todas as outras app do telemóvel, menos para a Nostv.

Muito raramento consigo fazer casting.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de dezembro de 2024
Silviamrp escreveu:

Boa noite,

Uso a app num S21 e S23, ambos com a ultima actualização disponivel (versao 10.16), e também o botao 'cast' está quase sempre inutilizado. Funciona perfeitamente para todas as outras app do telemóvel, menos para a Nostv.

Muito raramento consigo fazer casting.

Olá! A app tem um bug. Consegui ultrapassar o problema da seguinte forma:

1. Aceder à aplicacao NOS TV.

2. No botão do telemovel "<" (canto inferior direito) fazer recuar.

3. Na grelha das aplicacões do telemovel aceder novamente à NOS TV.

4. Verificar que o simbolo do Chromcast já aparece disponivel no canto superior direito da App.

Para mim funcionou! Espero que para os restantes também l. Boa Sorte!

MM

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29982 comentários
  • 8 de dezembro de 2024

Boa tarde, ​@Silviamrp
Lamentamos o transtorno. 
A situação já se encontra em fase de resolução, em breve a funcionalidade estará novamente disponível. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de dezembro de 2024

Bom dia,

Conforme aqui já foi dito diversas vezes ao iniciar a app Nos TV a função cast nem sempre está disponível, também ​@Mário P.  já informou que o problema está identificado, agora bem que podem esperar sentados… ou subscrevem o serviço not tv+ e começam a pagar ou então façam como eu:

Solução: Fazer o download da versão da APP mais antiga no site Apptoide, remover a atual App do Telemovel e instalar manualmente esta APK Nos TV Versão (10.6.3(3) funciona que é uma maravilha sempre à primeira.

Nota: vou entretanto fazer queixa no portal da queixa!!!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29982 comentários
  • 9 de dezembro de 2024

@Vieiras, bom dia. 
Assim que tenhamos a confirmação que a situação esteja resolvida, partilharemos. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de dezembro de 2024

Boa noite.

 

Quando tento fazer a transmissão para Chromecast HD através de um iphone 13 pro a app não o permite. Por um lado, o Chromecast diz que não há conteúdo a ser transmitido, ficando com a imagem do logotipo da NOS, como quando aguarda a seleção do canal. Por outro, na app não aparece qualquer informação do canal que está a ser transmitido, tendo de parar o cast para voltar a poder escolher o canal. Após este erro, durante uns minutos, fico impossibilitado de ver qualquer canal na app, dizendo que ultrapassei o limite de sessões, quando não existe qualquer outro dispositivo a usar esta conta. Esta ultima sessão resolve-se de forma espontânea passado uns minutos.

Já apaguei a cache da app, já limpei todos os dados da icloud, já terminei sessão e já reiniciei o dispositivo.

 

Quando faço cast de outros dispositivos tudo funciona normalmente.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29933 comentários
  • 17 de dezembro de 2024

Boa noite ​@QMP,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão foi abordada.

Sugerimos que elimine a App NOS TV, removendo todos os dados da mesma e a volte a instalar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 17 de dezembro de 2024

Eu comecei com esse mesmo problema desde ontem, agora aparece o símbolo do cast mas não conecta. 


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