Skip to main content
Header

Boa noite,

Costumo ver na minha smart TV as gravações através da app NOS TV com o chromecast,  mas de há uma semana ou duas para cá tenho tido problemas, ou não me aparece o símbolo do chromecast, ou consigo emparelhar e aparece a imagem "pronto para transmitir " mas depois não o faz, apesar de várias tentativas a clicar no play, ou a imagem perde a qualidade de tal maneira que nem dá para ler as legendas. No entanto tem dias que funciona lindamente, embora ultimamente seja muito raro. O que poderei fazer? 

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Carlos Carrilho,

O Chromecast está integrado na sua Smart TV?


Boa noite @Ana P. 

Sim, o chromecast que utilizo é buildin, a marca da smart TV em questão é TLC.


Olá @José Carlos Carrilho,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde.

Tenho um problema muito parecido.

Desde há umas semanas, sempre que entro na App NOS TV o símbolo do chromecast está visível mas não ativo, logo não detetando os dispositivos chromecast que estão emparelhados. Para ultrapassar a situação tenho sempre que terminar a sessão e reentrar novamente: só assim consigo usar a App com o chromecast. 

Ambos os dispositivos chromecast são da Google e não pertencem às TVs. Sempre funcionou muito bem até há umas semanas.

Obrigado 


Muito obrigado pelo seu feedback, @LuísC7
Confirme-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento que está a utilizar e a versão da App NOS TV. 
Obrigado, 


Bom dia

A versão da app é a 10.14.2(3) e está instalada num Samsung S21.

Obrigado 


@LuísC7, muito obrigado pela sua ajuda. 
A situação já está identificada e está em fase de resolução, conforme indicado neste tópico.

Obrigado,


Comentário