Bem-vindo ao Fórum NOS @José Carlos Carrilho,
O Chromecast está integrado na sua Smart TV?
Boa noite @Ana P.
Sim, o chromecast que utilizo é buildin, a marca da smart TV em questão é TLC.
Olá @José Carlos Carrilho,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde.
Tenho um problema muito parecido.
Desde há umas semanas, sempre que entro na App NOS TV o símbolo do chromecast está visível mas não ativo, logo não detetando os dispositivos chromecast que estão emparelhados. Para ultrapassar a situação tenho sempre que terminar a sessão e reentrar novamente: só assim consigo usar a App com o chromecast.
Ambos os dispositivos chromecast são da Google e não pertencem às TVs. Sempre funcionou muito bem até há umas semanas.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback, @LuísC7.
Confirme-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento que está a utilizar e a versão da App NOS TV.
Obrigado,
Bom dia
A versão da app é a 10.14.2(3) e está instalada num Samsung S21.
Obrigado
@LuísC7, muito obrigado pela sua ajuda.
A situação já está identificada e está em fase de resolução, conforme indicado neste tópico.
Obrigado,