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Boa noite,

Ontem tentei transmitir da app nos do telemóvel Samsung S23 ultra para a box android Tv que tenho em casa (que nao é NOS) e o símbolo de Chromecast nao está disponível (aparece tipo sombra nao dá para selecionar) . Antes funcionava, com este mesmo telemóvel e a mesma Box android, mas ontem nao funcionou e hoje tentei e nao funciona também. Os dois equipamentos estão ligados à mesma rede wi-fi.

Ja desinstalei a app e voltei a instalar e nao resolveu.

Podem ajudar por favor?

@Mário P. Boa tarde, a versão da app na qual estou com problemas na chromecast é a 10.14.2 (3), 


Também eu tenho problemas com o chromecast, há já muito tempo, eu tenho uma tv compatível, Android também, mas a NOS disse-me que, apesar da versão Android ser compatível a tv era já antiga. Este ano a Sony disponibilizou um update ao chromecast mas nada resolveu, a imagem para muitas vezes com o circulo de actualização a aparecer constantemente. Nada disto acontece com o Netflix ou o Disney ou ainda a Sporttv (app) pelo que não sei porque acontece.


@atcrs de facto tem que ser um problema com a aplicação da nos, pois com todos outros apps não tenho qualquer tipo de problema. E desde que consegui instalar a versão anterior o chromecast tem funcionado normal 


@Paula14869 foi com uma actualização da NOS, há já muito tempo, que isto começou a acontecer, por isso me disseram que a TV já não suportava a a aplicação, quando vi a actualização da Sony pensei que resolveria mas assim não aconteceu. A tv não permite mexer em nada do Chromecast.


Reportando o mesmo problema.

 

Desde uma recente atualização a função cast aleatóramente deixa de funcionar e de detetar qualquer equipamento para enviar o cast.

 

Não é uma questão de equipamento, confirmei com familiares e também amigos que usam o Cast com frequência e reportam a mesma situação, o cast não está a funcionar corretamente e isto é 100% da parte da NOS.


Reportando o mesmo problema.

 

Desde uma recente atualização a função cast aleatóramente deixa de funcionar e de detetar qualquer equipamento para enviar o cast.

 

Não é uma questão de equipamento, confirmei com familiares e também amigos que usam o Cast com frequência diferentes equipamentos, diferentes televisões, a mesma situação.


Reportando o mesmo problema.

 

Desde uma recente atualização a função cast aleatóramente deixa de funcionar e de detetar qualquer equipamento para enviar o cast.

 

Não é uma questão de equipamento, confirmei com familiares e também amigos que usam o Cast com frequência diferentes equipamentos, diferentes televisões, a mesma situação.

Exato, o problema é que pelo menos por aqui são mais as vezes que está indisponível do que disponível. 

Vamos aguardar que façam alguma coisa. 


Reportando o mesmo problema.

 

Desde uma recente atualização a função cast aleatóramente deixa de funcionar e de detetar qualquer equipamento para enviar o cast.

 

Não é uma questão de equipamento, confirmei com familiares e também amigos que usam o Cast com frequência diferentes equipamentos, diferentes televisões, a mesma situação.

Exato, o problema é que pelo menos por aqui são mais as vezes que está indisponível do que disponível. 

Vamos aguardar que façam alguma coisa. 

Sim nem vale a pena ficar a dar informação como se fosse um problema que possamos corrigir do nosso lado.

É mesmo a NOS que tem de corrigir a aplicação.


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. 
Precisamos, por favor, de mais informações para endereçar este tema pelo que pedimos a vossa cooperação. Digam-nos quais os equipamentos que estão a utilizar a App NOS TV e a versão da App, bem como a forma que estão a utilizar para realizar o chromecast. 

Obrigado,


S23Ultra versão da App 10.14.2 (3) qualquer das formas de Cast (quer na raiz da app, quer com o conteúdo no ecrã) o símbolo de cast é sempre não selecionável. Ressalva-se o caso do “delete data”, que parece ir resultando.


Muito obrigado pela confirmação e detalhe, @BSF
Assim que tenhamos o feedback dos demais clientes vamos endereçar para que seja analisada a situação. 

Obrigado, 


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. 
Precisamos, por favor, de mais informações para endereçar este tema pelo que pedimos a vossa cooperação. Digam-nos quais os equipamentos que estão a utilizar a App NOS TV e a versão da App, bem como a forma que estão a utilizar para realizar o chromecast. 

Obrigado,

Boa tarde, 

Então, eu utilizo regularmente um S22 ultra e um Oppo find x3 pro, em ambos estou com a versão 10.14.2 (3) e o problema é o mesmo, "o botão" de cast fica indisponível, tanto no menu principal como enquanto já estou com um canal selecionado, no entanto no meu caso o feito de apagar o cache não resulta.

Aguardando novidades 


Eu com o meu iPhone consigo mas o meu filho com um Android não consegue samsung s23 ultra, não sei qual a versão que ele tem


Muito obrigado pela partilha e cooperação, @Olaf e @Paula14869

Obrigado,


Muito obrigado pela vossa partilha e ajuda. 

A situação encontra-se identificada e estamos a corrigi-la. Brevemente receberá um alerta para atualizar a App NOS TV para a versão que corrige este erro. 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. 
Obrigado, 


Clear cache n é suficiente. Tentem delete data.


Bom dia @Olga Pinto,

Concordo e ainda sugiro “force stop”, “delete data” e “clear cache” por esta ordem.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos @Olga Pinto e @Jorge C.

Certamente que a vossa partilha irá ajudar outros utilizadores na mesma situação.

Obrigado


Muitas vezes resulta ligar primeiro com outra app e desligar e tentar a nos ,não é sempre mas maior parte das vezes resulta. 


Muito obrigado pela partilha, @jcss

A mesma pode ajudar outros utilizadores. 
Obrigado,


Boa tarde,

Já passou um mês e o problema persiste.

Para ajuda a quem se debata com a impossibilidade de usar o chromecast, informo que no meu caso é possível se apagar os dados da aplicação NOS TV. Entro de novo na aplicação e o chromecast já funciona. Mas assim que feche uma vez a aplicação volto a ter que apagar os dados.

Aguardo resolução.


Boa tarde ​@Carlos AC,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

A situação que refere já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves na resolução.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá! A app tem um bug. Consegui ultrapassar o problema da seguinte forma:

1. Aceder à aplicacao NOS TV.

2. No botão do telemovel "<" (canto inferior direito) fazer recuar.

3. Na grelha das aplicacões do telemovel aceder novamente à NOS TV.

4. Verificar que o simbolo do Chromcast já aparece disponivel no canto superior direito da App.

Para mim funcionou! Espero que para os restantes também l. Boa Sorte!

MM

 

 

 

 


Bom dia, ​@MigMar1972

Agradecemos a sua partilha. 

A situação que refere já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves na resolução.

Obrigado, 


Boa noite,

Uso a app num S21 e S23, ambos com a ultima actualização disponivel (versao 10.16), e também o botao 'cast' está quase sempre inutilizado. Funciona perfeitamente para todas as outras app do telemóvel, menos para a Nostv.

Muito raramento consigo fazer casting.


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