Boa tarde,
Porque não consigo associar os serviços?
Esteve uma semana a dizer 72h e agora pede de novo para associar..
Além disso o numero de cartão do nos cinemas diz que é invalido.
@NadiaMagalhaes Boa noite, fez o registo na área de cliente ? mas não consegue associar mais serviços é isso ? Em que data foram instalados os seus serviços ?
Foram instalados no dia 16/08..
Na area de cliente não..
Só tentei mesmo associar os serviços como diz na aplicação..
Preciso de ir à area de cliente e fazer primeiro o registo lá?
No entanto apareceu logo a informação do cartão nos como mostrado na imagem.. Mas serviços associados não ficam..
Muito obrigado..
Foram instalados no dia 16/08..
Na area de cliente não..
Só tentei mesmo associar os serviços como diz na aplicação..
Preciso de ir à area de cliente e fazer primeiro o registo lá?
No entanto apareceu logo a informação do cartão nos como mostrado na imagem.. Mas serviços associados não ficam..
Muito obrigado..
Ok ja ta e ja aparece na aplicação os serviços mas a aplicação nos tv não funciona em nenhum dispositivo fica sempre a pensar e não avança.. Estão com problemas ou tenho que activar alguma coisa?
Eu tenho Nos Play e estava a seguir a série “Anatomia de Grey” que se encontrava nos mais vistos. Hoje à tarde reparei que apenas estavam disponíveis determinados episódios e temporadas e agora a série já não se encontra disponível na plataforma.
A série vai ser descontinuada? Mesmo tendo estado nos mais vistos do Nos play?
Eu tenho Nos Play e estava a seguir a série “Anatomia de Grey” que se encontrava nos mais vistos. Hoje à tarde reparei que apenas estavam disponíveis determinados episódios e temporadas e agora a série já não se encontra disponível na plataforma.
A série vai ser descontinuada? Mesmo tendo estado nos mais vistos do Nos play?
Obrigado
Como pode ler no comentário feito mais acima pelo moderador @Tiago C. existe um problema já identificado e com resolução para breve.
Porque retiraram a série Anatomia de Grey da NOS Play? Vejo todos os dias e qual não é o meu espanto quando vou para ver e já não aparece. E eu ainda ia na temporada 9. É suposto retirarem as séries assim sem mais nem menos? Há hipótese de voltar a estar disponível?
Em principio, logo que o problema que causou a ausência da série fique resolvido, a transmissão da mesma será reposta. Alguma novidade, a haver, terá que ser comunicada pela moderação.
Infelizmente a série “Anatomia de Grey” foi retirada do NOS Play a 1 de janeiro de 2020. Em alternativa, podem acompanhar os episódios através do canal Fox Life.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.