Movemos os vossos comentários para um tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Boa noite estou a tentar aceder à promoção da adesão à Nos play que ficaria no valor de 3.99 por mês e quando chega ao momento de subscrever pede-me o valor inicial de 7.50.
Gostaria de saber como posso aceder por esse valor .
Boa noite estou a tentar aceder à promoção da adesão à Nos play que ficaria no valor de 3.99 por mês e quando chega ao momento de subscrever pede-me o valor inicial de 7.50.
Gostaria de saber como posso aceder por esse valor .
O meu pacote é Nos 3 com TV uma .
Faça o seguinte; se não está a conseguir aderir, insira o seu numero de telemovel e ligam-lhe grátis
Desde ontem que tenho dificuldade em aceder à Nos Play, surgindo a informação de erro ID05. Podem por favor esclarecer? Obrigada.
Boa noite, qual é a sua box ? Acedo sem qualquer problema ao NOS PLAY se há um problema, geral é que não é. Reinicie e sua box e se não resolver reponha os parametros originais
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.