Skip to main content
Header
Kilobyte
September 9, 2020

NOS Play

Boas.

Não dá para ver Greys Anatomy na app NOS Play?

    174 Comentários

    Jorge C
    Super User
    Super User
    November 18, 2020

    No entanto pode fazer download dos seus filmes e séries e ver sem ligação à internet :wink: 

     

    Megabyte
    November 18, 2020

    Sim tenho isso tudo subscrito - NOS Play e gravações.

    Mas não me aparece a opção de gravar para ficar gravado ou poder ver sem internet, só tenho a opção de ver Mais Tarde ou Ver na Box

     

    Jorge C
    Super User
    Super User
    November 19, 2020

    “Na App NOS Play no "Catálogo" ou através do campo de pesquisa, escolha o conteúdo que pretende descarregar e carregue em "Download". Irá surgir uma notificação a informar que o download está a decorrer. A mensagem será atualizada assim que a transferência terminar.” 

    Infelizmente essa App já não está disponível. 

    Megabyte
    November 19, 2020

    Explique isso sff, “Na App NOS Pla no ‘Catálogo´...”, pois a app NOS Play aparece isto

    O que e como faço para fazer o Download? Como estou a testar desde a app no PC (Windows) - NOS TV - também verifico que ao aceder ao ver maii tarde não coincide com o que tenho na box, por exemplo á pouco aqui no PC coloquei a série DOC, todos os episódios para ver mais tarde, depois fui á box fui a “A Minha TV” e vi que eles não estavam no Ver Mais Tarde, adicionei também na box, mas tenho várias outras coisa no Ver mais Tarde da box (filmes, séries”, que não aparecem aqui no PC.

    Não deveria ser simultâneo e estarem iguais ou no PC é uma coisa e na box outra?

    Amanhã com tempo a ver se vejo as gravações estão iguais aqui no PC e na box.

    Também, quero sugerir algumas alterações á app NOS TV, que permitiam por exemplo fazer o download do conteúdo da “Minha TV” (Gravações) desde a app para o equipamento (PC, Tablet, Smartphone, etc) e assim os clientes poderiam manter o que quisessem num disco/ PEN. ou cartão de memória e poderiam gerir o espaço/tempo de gravação que possuem na box/conta.

    Amanhã coloco um post com sugestões e mando msg

    Megabyte
    November 19, 2020

    Conforme sugeri no forum da NOS Play, a NOS APP deveria ser alterada de maneira a ter umas melhorias, nomeadamente, a possibilidade de gravação para o dispositivo que pretendemos (PC, smartphone, Tablet, etc) de series e filmes que estejam na NOS Play e na Minha TV, e assim poderíamos posteriormente, quem o deseje, copiar para disco rigido, PEN ou cartão de memória , e permitir fazer a gestão do tamanho/tempo das gravações na nossa conta.

     

    Também sugiro que na app seja colocada a opção de podermos sugerir filmes /séries / outros (documentários, desporto, etc) para serem colocados ou mantidos na NOS Play e assim criar um canal/TV interativo dos clientes

     

    Nos tempos atuais, a mobilidade e disponibildade de equipamentos é enorme, e assim a NOS poderia apresentar uma solução para os seus clientes poderem ver TV onde quisessem, sem consumo de Internet móvel. No meu entender, opinião, a NOS poderia ser inovadora enre as operadoras de tV, e ou aceita as sugestões, ou, que eu penso será o mais provável no futuro, cria uma taxa de baixo custo para a Internet movel ilimitada. Pois eu ainda em lembro que no inicio da Internet era por tempo, assinatura mensal ou carregamentos. Quando meu pai acedeu á Internet eram ceca de 15 euros (na altura em escudos) para X minutos de utilização.

    E agora como se verifica é ilimitada, a intenet por cabo, portanto, com a mobilidade e necessidade cada vez maior de Intenet móvel a NOS poderia pensar e apresentar um solução de internet móvel ilimitada, por um valor reduzido e de certeza que seriam inovadores e “mexiam” no mercado.

    Algumas imagens do que sugiro para a app NOS TV

    NOS Play gravar série completa ou filme

     

    NOS Play gravar episódio em aprticular

     

    A minha TV gravar

     

    NOS Play sugestões

     

    Comentem e sugiram

    Guimas
    Super User
    Super User
    November 19, 2020

    A possibilidade de ficar gravado no seu aparelho nunca vai ser possivel. Isto devido a não ter os devidos direitos sobre as gravações.

    Por este mesmo motivo é que nas boxs só ficam até um máximo de 6 meses. Condições dos canais.

    Jorge C
    Super User
    Super User
    November 19, 2020

    Olá @Pedro Paiva

    Conforme lhe disse a App NOS Play já não está disponível :angry:

    Pode e deve enviar sugestões diretamente através de https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx 

    Megabyte
    November 19, 2020

    5Sim disse que já não está disponível, e eu confirmei, explique então como faço para gravar, na minha conta, as coisas da NOS Play. Ou se puder e conseguir, coloque na minha conta os episódios 1 a 4 da série DOC, que me faltam na minha conta e assim ficaria cpm a série completa

     

    Megabyte
    November 19, 2020

    Explique então isso de “ter os devidos direitos sobre as gravações”, como se faz para ter os direitos?

    Guimas
    Super User
    Super User
    November 19, 2020

    Explique então isso de “ter os devidos direitos sobre as gravações”, como se faz para ter os direitos?


    Os programas são propriedade dos devidos canais. Falando com os canais.

    Não há problema em o senhor gravar e ficar só para seu uso. Mas uma operadora não poderá permitir que os clientes o façam pois está a distribuir conteúdo que não é seu.