Boas.
Não dá para ver Greys Anatomy na app NOS Play?
Olá
Não são só conteúdos do AXN, são filmes e séries que a NOS tem os direitos.
Só ter alguns episódios é realmente estranho mas faltarem temporadas é normal, está relacionado com os direitos (falta deles).
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O NOS Play apresenta um catálogo com milhares de filmes, séries e desenhos animados, que pode ver quando quiser, em qualquer lugar.
Novidades imperdíveis todas as semanas, com entretenimento para toda a família. Permite o download dos conteúdos para que possa vê-los onde quer que esteja sem ligação à internet.
O NOS Play conta com um catalogo de:
Saiba mais sobre o NOS Play aqui.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá boa noite,
Acontece-me exactamente o mesmo quando tento aceder a Nos Play e seleciono um conteúdo, mas a APP nos play está ativa nos serviços premium.
Tentei aceder ao Videoclube, como sugerido, e ai quando seleciono um filme aparece para alugar…
Também agradeço ajuda.
Obrogafa
Bom dia, para ter acesso ao NOS PLAY através do video clube terá de carregar na opção Pack de Conteúdos e depois em NOS PLAY.
Faça o seguinte, carregue em Menu/NOS PLAY
Obrigada, funciona através de videoclube - Pack de Conteúdos e depois Nos Play. 👍
Correto. Mas para evitar ter que ir ao video clube, pode entrar diretamante conforme sugeri Menu/Nos Play ou Arquivo/Nos Play.
Boa tarde,
Passo aqui para agradecer todas as respostas aqui dadas de forma a solucionar o meu problema.
Entretanto já consigo aceder de todas as formas.
Talvez tenha sido por ter tentado aceder logo após ter feito a ativação do NOS Play e por isso não ter funcionado logo.
Muito obrigada 😁
Boa noite a todos,
O
Se tiverem alguma questão, partilhem connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Aguardo resposta!
Faça reposição de parametros nas definições. De resto contacte o apoio técnico.
Sugerimos que fique atento às novidades do NOS Play, uma vez que vão sendo adicionados e retirados conteúdos, de forma a atualizar a plataforma e garantir o acesso à maior variedade possível de filmes e séries., atendendo também aos direitos de exploração dos conteúdos
Endereçámos, contudo, a sua questão à equipa para verificar a situação. Assim que tenhamos feedback partilharemos.
Obrigado
Sugerimos que fique atento às novidades do NOS Play, uma vez que vão sendo adicionados e retirados conteúdos, de forma a atualizar a plataforma e garantir o acesso à maior variedade possível de filmes e séries., atendendo também aos direitos de exploração dos conteúdos
Endereçámos, contudo, a sua questão à equipa para verificar a situação. Assim que tenhamos feedback partilharemos.
Obrigado
Grato. 👍
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Agradecemos o seu alerta. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida.
Olá boa noite,
Acontece-me exactamente o mesmo quando tento aceder a Nos Play e seleciono um conteúdo, mas a APP nos play está ativa nos serviços premium.
Tentei aceder ao Videoclube, como sugerido, e ai quando seleciono um filme aparece para alugar…
Também agradeço ajuda.
Obrogafa
Bom dia, para ter acesso ao NOS PLAY através do video clube terá de carregar na opção Pack de Conteúdos e depois em NOS PLAY.
Faça o seguinte, carregue em Menu/NOS PLAY
Bom dia,
Estou exatamente com o mesmo problema.
Nem pelo videoclube consigo.
Alguma solução?
Cumprimentos,
Sara Pereira
Bom dia, carregue em MENU/NOS PLAY.
Olá boa noite,
Acontece-me exactamente o mesmo quando tento aceder a Nos Play e seleciono um conteúdo, mas a APP nos play está ativa nos serviços premium.
Tentei aceder ao Videoclube, como sugerido, e ai quando seleciono um filme aparece para alugar…
Também agradeço ajuda.
Obrogafa
Bom dia, para ter acesso ao NOS PLAY através do video clube terá de carregar na opção Pack de Conteúdos e depois em NOS PLAY.
Faça o seguinte, carregue em Menu/NOS PLAY
Obrigada, funciona através de videoclube - Pack de Conteúdos e depois Nos Play. 👍
Bom dia,
Estou exatamente com o mesmo problema.
Nem pelo videoclube consigo.
Alguma solução?
Cumprimentos,
Sara Pereira
Bom dia, carregue em MENU/NOS PLAY.
Sara, para mim funcionou conforme sugestão do
Para sua segurança edite o comentário e remova a imagem, contém muita informação pessoal que pode cair nas mãos erradas. Encaminhe-a para o perfil
contém muita informação pessoal que pode cair nas mãos erradas.
Confundi o documento e acabei por exagerar. De qualquer forma tem o seu número de cliente e não é aconselhado expor..
Boa noite
A questão é mesmo essa, ao atualizarem hoje, retiraram a série sem aviso prévio.
É a segunda vez que esta situação me acontece e é bastante desagradável.
Gostava de saber se não haverá forma de reporem a série.
Obrigada
Cumprimentos
Acho difícil, todos os meses há mudança de conteudos, entram uma séries e saiem outras, contudo, a moderação do Fórum poderá ter em consideração a sua sugestão e recomendar ao departamento responsável que voltem a disponibilizar a série.
Isso era ótimo principalmente porque estamos a falar de uma remoção sem aviso prévio.
É frustrante deixar de ter acesso do nada.
Muito obrigada pela sua disponibilidade em responder espero sinceramente que a moderação do Fórum possa ter em atenção em este meu pedido.
Cumprimentos
Olá
Se estiver a referir-se à série "The Vampire Diaries", encontra esse conteúdo na HBO Portugal.
Provavelmente os direitos na NOS expiraram e não foram renovados (por causa da HBO).
Na verdade, não justifica a falta do aviso. Era um conteúdo que, à data, fazia parte do serviço e a retirada devia ter sido informada, nem que fosse no separador "Último mês para ver" (se não esteve).
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