Header

NOS Play


Boas.

Não dá para ver Greys Anatomy na app NOS Play?


174 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Renato L 

Não são só conteúdos do AXN, são filmes e séries que a NOS tem os direitos.

Só ter alguns episódios é realmente estranho mas faltarem temporadas é normal, está relacionado com os direitos (falta deles).

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Renato L,

Agradecemos a sua mensagem.

O NOS Play apresenta um catálogo com milhares de filmes, séries e desenhos animados, que pode ver quando quiser, em qualquer lugar.
Novidades imperdíveis todas as semanas, com entretenimento para toda a família. Permite o download dos conteúdos para que possa vê-los onde quer que esteja sem ligação à internet.

O NOS Play conta com um catalogo de:

  • Mais de 2000 filmes
  • Mais de 170 séries
  • Mais de 5000 desenhos animados

Saiba mais sobre o NOS Play aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

Obrigada pela disponibilidade.
Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite, 

Acontece-me exactamente o mesmo quando tento aceder a Nos Play e seleciono um conteúdo, mas a APP nos play está ativa nos serviços premium. 

 

Tentei aceder ao Videoclube, como sugerido, e ai quando seleciono um filme aparece para alugar…

 

Também agradeço ajuda. 

Obrogafa

Bom dia, para ter acesso ao NOS PLAY através do video clube terá de carregar na opção Pack de Conteúdos e depois em NOS PLAY.

Faça o seguinte, carregue em Menu/NOS PLAY

Obrigada, funciona através de videoclube - Pack de Conteúdos  e depois Nos Play. 👍

Correto. Mas para evitar ter que ir ao video clube, pode entrar diretamante conforme sugeri Menu/Nos Play ou Arquivo/Nos Play.

Boa tarde,

Passo aqui para agradecer todas as respostas aqui dadas de forma a solucionar o meu problema.

Entretanto já consigo aceder de todas as formas.

Talvez tenha sido por ter tentado aceder logo após ter feito a ativação do NOS Play e por isso não ter funcionado logo.

 

Muito obrigada 😁

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Se tiverem alguma questão, partilhem connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, 

Aguardo resposta! 

Faça reposição de parametros nas definições. De resto contacte o apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +6

Sugerimos que fique atento às novidades do NOS Play, uma vez que vão sendo adicionados e retirados conteúdos, de forma a atualizar a plataforma e garantir o acesso à maior variedade possível de filmes e séries., atendendo também aos direitos de exploração dos conteúdos@Renato L.

Endereçámos, contudo, a sua questão à equipa para verificar a situação. Assim que tenhamos feedback partilharemos. 
Obrigado 

Sugerimos que fique atento às novidades do NOS Play, uma vez que vão sendo adicionados e retirados conteúdos, de forma a atualizar a plataforma e garantir o acesso à maior variedade possível de filmes e séries., atendendo também aos direitos de exploração dos conteúdos@Renato L.

Endereçámos, contudo, a sua questão à equipa para verificar a situação. Assim que tenhamos feedback partilharemos. 
Obrigado 

Grato. 👍

A app Nos Play gasta dados moveis para clientes UMA?
Reputação 7
Crachá
Olá,
Clientes UMA em pacotes com telemóveis têm 25Gb grátis (sem descontar dados gerais), por cartão para gastar nas apps NOS TV e NOS PLAY.

Clientes IRIS (com telemóveis em pacote), têm 10GB por cartão.

Esgotado o tráfego, desconta dos dados gerais

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, pelos vistos não é só comigo. Celebrei contrato com a NOS em 2/4/2019, sendo que o que mais pesou na troca com a MEO (fui cliente 10 anos) foi a oferta de 24 meses de NOS PLAY. Agora deparo-me com o cancelamento do serviço, e no apoio ao cliente lamentam, mas informam que a oferta era de três meses. Mas o que é isto?? Eu garanto que me ofereceram 24 meses, e foram 3 vezes as que liguei para a NOS antes de aceitar o contrato, exactamente para confirmar esta oferta e outras a nível de videoclub (que se confirmou).
Bom dia, na sua Área de cliente pode consultar o seu contrato onde constam as ofertas feitas e o tempo de duração. No separador Informação da conta/documentos/Comprovativo de compra/Descarregar documento.
Tenho.. Hoje já funcionou.. Obrigado!
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mkhehn.

Agradecemos o seu alerta. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida. 

Reputação 7
Crachá +2

Entre no videoclube e veja o que aparece.

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite, 

Acontece-me exactamente o mesmo quando tento aceder a Nos Play e seleciono um conteúdo, mas a APP nos play está ativa nos serviços premium. 

 

Tentei aceder ao Videoclube, como sugerido, e ai quando seleciono um filme aparece para alugar…

 

Também agradeço ajuda. 

Obrogafa

Bom dia, para ter acesso ao NOS PLAY através do video clube terá de carregar na opção Pack de Conteúdos e depois em NOS PLAY.

Faça o seguinte, carregue em Menu/NOS PLAY

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Estou exatamente com o mesmo problema.

Nem pelo videoclube consigo.


Alguma solução?

 

Cumprimentos,

 

Sara Pereira

Bom dia, carregue em MENU/NOS PLAY.

Olá boa noite, 

Acontece-me exactamente o mesmo quando tento aceder a Nos Play e seleciono um conteúdo, mas a APP nos play está ativa nos serviços premium. 

 

Tentei aceder ao Videoclube, como sugerido, e ai quando seleciono um filme aparece para alugar…

 

Também agradeço ajuda. 

Obrogafa

Bom dia, para ter acesso ao NOS PLAY através do video clube terá de carregar na opção Pack de Conteúdos e depois em NOS PLAY.

Faça o seguinte, carregue em Menu/NOS PLAY

Obrigada, funciona através de videoclube - Pack de Conteúdos  e depois Nos Play. 👍

Bom dia,

Estou exatamente com o mesmo problema.

Nem pelo videoclube consigo.


Alguma solução?

 

Cumprimentos,

 

Sara Pereira

Bom dia, carregue em MENU/NOS PLAY.

Sara, para mim funcionou conforme sugestão do @Jose Rodrigues : Videoclube - Pack Conteúdos - NOS play ...

Reputação 7
Crachá +1

@Maria Amália ,

Para sua segurança edite o comentário e remova a imagem, contém muita informação pessoal que pode cair nas mãos erradas. Encaminhe-a para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +1

contém muita informação pessoal que pode cair nas mãos erradas.

Confundi o documento e acabei por exagerar. De qualquer forma tem o seu número de cliente e não é aconselhado expor..

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite 

A questão é mesmo essa, ao atualizarem hoje, retiraram a série sem aviso prévio. 

É a segunda vez que esta situação me acontece e é bastante desagradável. 

Gostava de saber se não haverá forma de reporem a série. 

Obrigada 

Cumprimentos 

Acho difícil, todos os meses há mudança de conteudos, entram uma séries e saiem outras, contudo, a moderação do Fórum poderá ter em consideração a sua sugestão e recomendar ao departamento responsável que voltem a disponibilizar a série.

Isso era ótimo principalmente porque estamos a falar de uma remoção sem aviso prévio. 

É frustrante deixar de ter acesso do nada.

Muito obrigada pela sua disponibilidade em responder espero sinceramente que a moderação do Fórum possa ter em atenção em este meu pedido.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Casusa 

Se estiver a referir-se à série "The Vampire Diaries", encontra esse conteúdo na HBO Portugal.

Provavelmente os direitos na NOS expiraram e não foram renovados (por causa da HBO).

Reputação 7
Crachá +1

@Casusa

Na verdade, não justifica a falta do aviso. Era um conteúdo que, à data, fazia parte do serviço e a retirada devia ter sido informada, nem que fosse no separador "Último mês para ver" (se não esteve).

Comentário