Também me lembrei dessa possibilidade, mas de qualquer forma a NOS certamente foi avisada com antecedência disso. Não compreendo como é que no início de abril passa a série para "último mês para ver" e a retira sem que o mês tivesse terminado.
Gostaria que alguém da NOS nos desse uma justificação.
Boa tarde, Até ao final de 2020, estava disponível na minha conta o NOS PLAY, sem que tenha sido dada instrução, o mesmo foi retirado e passando a ser cobrado 7,50 €/mensal.
Boa tarde, Até ao final de 2020, estava disponível na minha conta o NOS PLAY, sem que tenha sido dada instrução, o mesmo foi retirado e passando a ser cobrado 7,50 €/mensal.
Podiam informar o que se passou...
Boa tarde, possivelmente estava ativado como oferta e terá terminado o período. Entretanto poderá conseguir mais 3 meses gratuitos se concorrer a este passatempo:
A cerca de 3 meses mudei o meu contrato tendo ficado com o serviço Nos Play sem custo adicional, na altura ainda aproveitei e vi algumas séries mas entretanto nunca mais acedi ao serviço.
Entretanto por causa de uma avaria na minha box tentei aceder ao serviço e diz que tenho que subscrever no entanto supostamente já tinha o serviço incluído na minha mensalidade como oferta pela última mudança de contrato, aliás foi uma das razões para aceitar a mudança e nunca me foi dito que seria por um período limitado ou que teria que pagar o valor de 7,5€.
Tal como o serviço premium dos canais TV Cine era durante o período de fidelização 24 meses. Envio em anexo resumo do contrato, foi uma das razoes pela qual aceitei a extensão do período de fidelização.
O serviço encontra-se em meu nome, Maria Amália era a anterior titular, já mudei o nome no perfil mas continua Maria Amália.
Para sua segurança edite o comentário e remova a imagem, contém muita informação pessoal que pode cair nas mãos erradas. Encaminhe-a para o perfil @Fórum
A questão é mesmo essa, ao atualizarem hoje, retiraram a série sem aviso prévio.
É a segunda vez que esta situação me acontece e é bastante desagradável.
Gostava de saber se não haverá forma de reporem a série.
Obrigada
Cumprimentos
Acho difícil, todos os meses há mudança de conteudos, entram uma séries e saiem outras, contudo, a moderação do Fórum poderá ter em consideração a sua sugestão e recomendar ao departamento responsável que voltem a disponibilizar a série.
Obrigada pela informação. Não tenho acesso ao HBO o que vai tornar complicado continuar a ver a série, mas agradeço o esclarecimento se for o caso faz sentido não terem avisado que ia ser removida.
Na verdade, não justifica a falta do aviso. Era um conteúdo que, à data, fazia parte do serviço e a retirada devia ter sido informada, nem que fosse no separador "Último mês para ver" (se não esteve).
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.