Skip to main content
Header
Kilobyte
September 9, 2020

NOS Play

Boas.

Não dá para ver Greys Anatomy na app NOS Play?

174 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 2, 2020

Olá

Eu tenho Nos Play e estava a seguir a série “Anatomia de Grey” que se encontrava nos mais vistos. 
    Hoje à tarde reparei que apenas estavam disponíveis determinados episódios e temporadas e agora a série já não se encontra disponível na plataforma.

A série vai ser descontinuada? Mesmo tendo estado nos mais vistos do Nos play?

Obrigado 

Como pode ler no comentário feito mais acima pelo moderador @Tiago C. existe um problema já identificado e com resolução para breve.

Gigabyte
    January 3, 2020

Boa noite,

Porque retiraram a série Anatomia de Grey da NOS Play? Vejo todos os dias e qual não é o meu espanto quando vou para ver e já não aparece. E eu ainda ia na temporada 9. É suposto retirarem as séries assim sem mais nem menos? Há hipótese de voltar a estar disponível?

Cumprimentos,

Sara Pereira

Sara Pereira
    Kilobyte
    January 3, 2020

A série, em teoria, não foi retirada.

Mas já se vão dois dias sem solução para o problema.

Alguma novidade?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 3, 2020

Em principio, logo que o problema que causou a ausência da série fique resolvido, a transmissão da mesma será reposta. Alguma novidade, a haver, terá que ser comunicada pela moderação.

Byte
    January 4, 2020

Boa tarde. Já conseguiram resolver o problema? E que gostaria de continuar a assistir a série. Obrigada

Gigabyte
    January 6, 2020

Boa noite,

Ainda sem novidades?

Sara Pereira
    Tiago C.
    Moderador
    January 6, 2020

Olá a todos,

Infelizmente a série “Anatomia de Grey” foi retirada do NOS Play a 1 de janeiro de 2020. Em alternativa, podem acompanhar os episódios através do canal Fox Life. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 6, 2020

Pois é uma lástima.

Vou cancelar o serviço, pois era a única que acompanhava.

Gigabyte
    January 6, 2020

Realmente é triste.

Sim, sendo assim também vou cancelar o NOS Play.

Sara Pereira
    oTonyStark
    Kilobyte
    September 9, 2020

Olá, está a aceder diretamente na app NOS Play, ou na NOS TV?