Skip to main content
Header
Kilobyte
September 9, 2020

NOS Play

Boas.

Não dá para ver Greys Anatomy na app NOS Play?

174 Comentários

Kilobyte
    August 16, 2019
    Boa tarde, ja no passado mês de junho pedi a desativação do nos play. Esperei pelo final do mês e agora recebo a fatura relativa a este mes e ainda me descontam 7,5€?? Vou verificar e ainda estava ativa a subscrição, agora pedi novamente a desativação que ainda se encontra em espera! Ate quando tenho de esperar?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 16, 2019
    Boa tarde, ja no passado mês de junho pedi a desativação do nos play. Esperei pelo final do mês e agora recebo a fatura relativa a este mes e ainda me descontam 7,5€?? Vou verificar e ainda estava ativa a subscrição, agora pedi novamente a desativação que ainda se encontra em espera! Ate quando tenho de esperar?
    Boa tarde, mas há algum problema em desativar o NOS Play na sua Área de Cliente nos Serviços Adicionais ? Não consegue ?
    Kilobyte
    August 16, 2019
    Na primeira tentativa ficou em espera, e pelo que agora vejo nao chegaram a cancelar efetivamente. Agora fiz novamente o pedido e continua a aparecer “em cancelamento”.
    August 16, 2019
    Sempre disse que o procedimento de desativaçao é uma aberraçao... a menos que o seu criador o tivesse projetado como caça passarinhos (visgo)...
    Tal como suspeitava e escrevi num outro topico sobre SA, no final do periodo de faturaçao, se os serviços que estavam a aguardar cancelamento nao forem entretranto substiuidos por outros para preencher o plafond atribuido, nao ha cancelamento nenhum!
    Mas ja li tanta coisa sobre estes procedimentos.... so sei que nada sei...
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 16, 2019
    Na primeira tentativa ficou em espera, e pelo que agora vejo nao chegaram a cancelar efetivamente. Agora fiz novamente o pedido e continua a aparecer “em cancelamento”.
    Boa noite, quer dizer que nos Serviços Adicionais ou na Box aparece o agendamento, para a desativação efetiva, para uma data mais à frente é isso ? Sendo assim a partir da data que consta lá já não terá o NOS Play. Pode ter sido que na primeira vez que pediu a desativação algo correu mal e não desativou.
    Kilobyte
    August 16, 2019

selecionei a opção cancelar e agora ficou assim. Não tem nenhuma data estipulada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 16, 2019
    O seu serviço é IRIS? OU UMA ? Na minha Área de Cliente aparece assim e ao por o visto em desativar aparece a data em que efetivamente desativa.

Megabyte
    September 19, 2019
    Boa tarde,
    Porque não consigo associar os serviços?
    Esteve uma semana a dizer 72h e agora pede de novo para associar..
    Além disso o numero de cartão do nos cinemas diz que é invalido.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 19, 2019
    @NadiaMagalhaes Boa noite, fez o registo na área de cliente ? mas não consegue associar mais serviços é isso ? Em que data foram instalados os seus serviços ?
    Megabyte
    September 19, 2019
    Foram instalados no dia 16/08..
    Na area de cliente não..
    Só tentei mesmo associar os serviços como diz na aplicação..
    Preciso de ir à area de cliente e fazer primeiro o registo lá?
    No entanto apareceu logo a informação do cartão nos como mostrado na imagem.. Mas serviços associados não ficam..
    Muito obrigado..