Skip to main content
Header
Kilobyte
September 9, 2020

NOS Play

Boas.

Não dá para ver Greys Anatomy na app NOS Play?

174 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 6, 2019
    Quando fiz o contrato com vocês NOS dissera-me que eu teria a Nos Play sempre, não sei é porque a cancelaram!!??
    Agradecia que me explicassem o porquê..
    Cumprimentos
    Normalmente é uma oferta que dura apenas 3 meses.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 6, 2019
    Quando fiz o contrato com vocês NOS dissera-me que eu teria a Nos Play sempre, não sei é porque a cancelaram!!??
    Agradecia que me explicassem o porquê..
    Cumprimentos
    Normalmente é uma oferta que dura apenas 3 meses.
    Mas se lhe interessa manter, pode ativar na sua Área de cliente em Televisão/Serviços Adicionais.
    Kilobyte
    July 23, 2019
    A app Nos Play gasta dados moveis para clientes UMA?
    Super User
    July 23, 2019
    Olá,
    Clientes UMA em pacotes com telemóveis têm 25Gb grátis (sem descontar dados gerais), por cartão para gastar nas apps NOS TV e NOS PLAY.

Clientes IRIS (com telemóveis em pacote), têm 10GB por cartão.

Esgotado o tráfego, desconta dos dados gerais

Cumprimentos
    Kilobyte
    July 23, 2019
    Obrigada pela disponibilidade.
    Megabyte
    July 29, 2019
    Bom dia, pelos vistos não é só comigo. Celebrei contrato com a NOS em 2/4/2019, sendo que o que mais pesou na troca com a MEO (fui cliente 10 anos) foi a oferta de 24 meses de NOS PLAY. Agora deparo-me com o cancelamento do serviço, e no apoio ao cliente lamentam, mas informam que a oferta era de três meses. Mas o que é isto?? Eu garanto que me ofereceram 24 meses, e foram 3 vezes as que liguei para a NOS antes de aceitar o contrato, exactamente para confirmar esta oferta e outras a nível de videoclub (que se confirmou).
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 29, 2019
    Bom dia, pelos vistos não é só comigo. Celebrei contrato com a NOS em 2/4/2019, sendo que o que mais pesou na troca com a MEO (fui cliente 10 anos) foi a oferta de 24 meses de NOS PLAY. Agora deparo-me com o cancelamento do serviço, e no apoio ao cliente lamentam, mas informam que a oferta era de três meses. Mas o que é isto?? Eu garanto que me ofereceram 24 meses, e foram 3 vezes as que liguei para a NOS antes de aceitar o contrato, exactamente para confirmar esta oferta e outras a nível de videoclub (que se confirmou).
    Bom dia, na sua Área de cliente pode consultar o seu contrato onde constam as ofertas feitas e o tempo de duração. No separador Informação da conta/documentos/Comprovativo de compra/Descarregar documento.
    Megabyte
    July 29, 2019
    Obrigada José pela sua resposta, mas efetivamente esses documentos eu também tenho por email, e não consta lá nenhuma referência ao serviço NOS PLAY, nem oferta de três meses nem coisa nenhuma. Quando recebi estes documentos de venda por email, e antes de responder SIM à sms que enviam na data da adesão, questionei no apoio ao cliente esta situação, o porquê de me oferecerem um serviço, o NOS PLAY durante 24 meses e não constar no documento. Disseram-me que não era possível incluir esse apontamento na adesão, mas que estaria registado e eu receberia um SMS com o voucher. A verdade é que recebi o voucher e eu própria ativei na minha box e nessa mensagem constava oferta de 24 meses. Obviamente que após utilização do código eliminei a sms, mas está visto que com esta operadora não se pode confiar em nada. Ainda ontem no apoio ao cliente, a funcionária arrogante e mal educada recusou-se a dar-me o número do processo, porque eu iria receber de imediato uma SMS com essa informação. São 9:36h do dia seguinte e SMS nada...
    Por isso, se souber informe-me como devo proceder para exigir a audição das minhas chamadas.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 29, 2019
    @patriciamaru Parece-me complicado aceder às chamadas, mas pode solicitar a intervenção do https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou escrever no https://www.livroreclamacoes.pt/inicio ou ainda pela sua Área de cliente enviar um formulário de mail em Contacte-nos.
    Ana P.
    Moderador
    July 29, 2019
    Olá @patriciamaru e @Jose Rodrigues ,

@patriciamaru, lamentamos a situação que nos conta 😥. Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.