Boa tarde,
Porque não consigo associar os serviços?
Esteve uma semana a dizer 72h e agora pede de novo para associar..
Além disso o numero de cartão do nos cinemas diz que é invalido.
@NadiaMagalhaes Boa noite, fez o registo na área de cliente ? mas não consegue associar mais serviços é isso ? Em que data foram instalados os seus serviços ?
Foram instalados no dia 16/08..
Na area de cliente não..
Só tentei mesmo associar os serviços como diz na aplicação..
Preciso de ir à area de cliente e fazer primeiro o registo lá?
No entanto apareceu logo a informação do cartão nos como mostrado na imagem.. Mas serviços associados não ficam..
Muito obrigado..
Foram instalados no dia 16/08..
Na area de cliente não..
Só tentei mesmo associar os serviços como diz na aplicação..
Preciso de ir à area de cliente e fazer primeiro o registo lá?
No entanto apareceu logo a informação do cartão nos como mostrado na imagem.. Mas serviços associados não ficam..
Muito obrigado..
Ok ja ta e ja aparece na aplicação os serviços mas a aplicação nos tv não funciona em nenhum dispositivo fica sempre a pensar e não avança.. Estão com problemas ou tenho que activar alguma coisa?
Eu tenho Nos Play e estava a seguir a série “Anatomia de Grey” que se encontrava nos mais vistos. Hoje à tarde reparei que apenas estavam disponíveis determinados episódios e temporadas e agora a série já não se encontra disponível na plataforma.
A série vai ser descontinuada? Mesmo tendo estado nos mais vistos do Nos play?
Eu tenho Nos Play e estava a seguir a série “Anatomia de Grey” que se encontrava nos mais vistos. Hoje à tarde reparei que apenas estavam disponíveis determinados episódios e temporadas e agora a série já não se encontra disponível na plataforma.
A série vai ser descontinuada? Mesmo tendo estado nos mais vistos do Nos play?
Obrigado
Como pode ler no comentário feito mais acima pelo moderador @Tiago C. existe um problema já identificado e com resolução para breve.
Porque retiraram a série Anatomia de Grey da NOS Play? Vejo todos os dias e qual não é o meu espanto quando vou para ver e já não aparece. E eu ainda ia na temporada 9. É suposto retirarem as séries assim sem mais nem menos? Há hipótese de voltar a estar disponível?
Em principio, logo que o problema que causou a ausência da série fique resolvido, a transmissão da mesma será reposta. Alguma novidade, a haver, terá que ser comunicada pela moderação.
Infelizmente a série “Anatomia de Grey” foi retirada do NOS Play a 1 de janeiro de 2020. Em alternativa, podem acompanhar os episódios através do canal Fox Life.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.