Boas.
Não dá para ver Greys Anatomy na app NOS Play?
Boas.
Não dá para ver Greys Anatomy na app NOS Play?
Olá!
Estava a acompanhar a série e reparei que agora estão apenas alguns episódios e temporadas.
Foi descontinuada?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Agradecemos o seu alerta. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Agradecemos o seu alerta. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida.
Ok! Favor avisar tão logo esteja tudo!
Grato.
Olá
Eu tenho Nos Play e estava a seguir a série “Anatomia de Grey” que se encontrava nos mais vistos.
Hoje à tarde reparei que apenas estavam disponíveis determinados episódios e temporadas e agora a série já não se encontra disponível na plataforma.
A série vai ser descontinuada? Mesmo tendo estado nos mais vistos do Nos play?
Obrigado
Olá
Eu tenho Nos Play e estava a seguir a série “Anatomia de Grey” que se encontrava nos mais vistos.
Hoje à tarde reparei que apenas estavam disponíveis determinados episódios e temporadas e agora a série já não se encontra disponível na plataforma.
A série vai ser descontinuada? Mesmo tendo estado nos mais vistos do Nos play?
Obrigado
Como pode ler no comentário feito mais acima pelo moderador
Boa noite,
Porque retiraram a série Anatomia de Grey da NOS Play? Vejo todos os dias e qual não é o meu espanto quando vou para ver e já não aparece. E eu ainda ia na temporada 9. É suposto retirarem as séries assim sem mais nem menos? Há hipótese de voltar a estar disponível?
Cumprimentos,
Sara Pereira
A série, em teoria, não foi retirada.
Mas já se vão dois dias sem solução para o problema.
Alguma novidade?
Em principio, logo que o problema que causou a ausência da série fique resolvido, a transmissão da mesma será reposta. Alguma novidade, a haver, terá que ser comunicada pela moderação.
Boa tarde. Já conseguiram resolver o problema? E que gostaria de continuar a assistir a série. Obrigada
Boa noite,
Ainda sem novidades?
Olá a todos,
Infelizmente a série “Anatomia de Grey” foi retirada do NOS Play a 1 de janeiro de 2020. Em alternativa, podem acompanhar os episódios através do canal Fox Life.
Pois é uma lástima.
Vou cancelar o serviço, pois era a única que acompanhava.
Realmente é triste.
Sim, sendo assim também vou cancelar o NOS Play.
Olá, está a aceder diretamente na app NOS Play, ou na NOS TV?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.