Skip to main content
Header

NOS Play


Mostre a primeira mensagem

174 Comentários

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de agosto de 2019

selecionei a opção cancelar e agora ficou assim. Não tem nenhuma data estipulada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 16 de agosto de 2019
O seu serviço é IRIS? OU UMA ? Na minha Área de Cliente aparece assim e ao por o visto em desativar aparece a data em que efetivamente desativa.


  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 19 de setembro de 2019
Boa tarde,
Porque não consigo associar os serviços?
Esteve uma semana a dizer 72h e agora pede de novo para associar..
Além disso o numero de cartão do nos cinemas diz que é invalido.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 19 de setembro de 2019
@NadiaMagalhaes Boa noite, fez o registo na área de cliente ? mas não consegue associar mais serviços é isso ? Em que data foram instalados os seus serviços ?

  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 19 de setembro de 2019
Foram instalados no dia 16/08..
Na area de cliente não..
Só tentei mesmo associar os serviços como diz na aplicação..
Preciso de ir à area de cliente e fazer primeiro o registo lá?
No entanto apareceu logo a informação do cartão nos como mostrado na imagem.. Mas serviços associados não ficam..
Muito obrigado..

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 19 de setembro de 2019
NadiaMagalhaes escreveu:
Foram instalados no dia 16/08..
Na area de cliente não..
Só tentei mesmo associar os serviços como diz na aplicação..
Preciso de ir à area de cliente e fazer primeiro o registo lá?
No entanto apareceu logo a informação do cartão nos como mostrado na imagem.. Mas serviços associados não ficam..
Muito obrigado..

Sim tem que na Área de cliente registar os seus serviços, veja como fazer aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx

  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 19 de setembro de 2019

Ok ja ta e ja aparece na aplicação os serviços mas a aplicação nos tv não funciona em nenhum dispositivo fica sempre a pensar e não avança.. Estão com problemas ou tenho que activar alguma coisa?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 20 de setembro de 2019
@NadiaMagalhaes Bom dia, saiba como instalar a aplicação aqui:

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 20 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
@NadiaMagalhaes Bom dia, saiba como instalar a aplicação aqui:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 20 de setembro de 2019
Na área de cliente, se fores a gerir apps, tens lá a nostv?

  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 20 de setembro de 2019
Tenho.. Hoje já funcionou.. Obrigado!

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 2 de janeiro de 2020

Olá! 

Estava a acompanhar a série e reparei que agora estão apenas alguns episódios e temporadas.

 

Foi descontinuada?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de janeiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mkhehn.

Agradecemos o seu alerta. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida. 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 2 de janeiro de 2020
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mkhehn.

Agradecemos o seu alerta. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida. 

Ok! Favor avisar tão logo esteja tudo!

 

Grato.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de janeiro de 2020

Olá

Eu tenho Nos Play e estava a seguir a série “Anatomia de Grey” que se encontrava nos mais vistos. 
Hoje à tarde reparei que apenas estavam disponíveis determinados episódios e temporadas e agora a série já não se encontra disponível na plataforma.

A série vai ser descontinuada? Mesmo tendo estado nos mais vistos do Nos play?

Obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 2 de janeiro de 2020
Luis Facaia escreveu:

Olá

Eu tenho Nos Play e estava a seguir a série “Anatomia de Grey” que se encontrava nos mais vistos. 
Hoje à tarde reparei que apenas estavam disponíveis determinados episódios e temporadas e agora a série já não se encontra disponível na plataforma.

A série vai ser descontinuada? Mesmo tendo estado nos mais vistos do Nos play?

Obrigado 

Como pode ler no comentário feito mais acima pelo moderador @Tiago C. existe um problema já identificado e com resolução para breve.


  • Gigabyte
  • 10 comentários
  • 3 de janeiro de 2020

Boa noite,
 

Porque retiraram a série Anatomia de Grey da NOS Play? Vejo todos os dias e qual não é o meu espanto quando vou para ver e já não aparece. E eu ainda ia na temporada 9. É suposto retirarem as séries assim sem mais nem menos? Há hipótese de voltar a estar disponível?

Cumprimentos,

Sara Pereira

 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de janeiro de 2020

A série, em teoria, não foi retirada.

Mas já se vão dois dias sem solução para o problema.

Alguma novidade?

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 3 de janeiro de 2020

Em principio, logo que o problema que causou a ausência da série fique resolvido, a transmissão da mesma será reposta. Alguma novidade, a haver, terá que ser comunicada pela moderação.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 4 de janeiro de 2020

Boa tarde. Já conseguiram resolver o problema? E que gostaria de continuar a assistir a série. Obrigada


  • Gigabyte
  • 10 comentários
  • 6 de janeiro de 2020

Boa noite,

 

Ainda sem novidades?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 6 de janeiro de 2020

Olá a todos,

Infelizmente a série “Anatomia de Grey” foi retirada do NOS Play a 1 de janeiro de 2020. Em alternativa, podem acompanhar os episódios através do canal Fox Life. 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 6 de janeiro de 2020

Pois é uma lástima.

Vou cancelar o serviço, pois era a única que acompanhava.

 


  • Gigabyte
  • 10 comentários
  • 6 de janeiro de 2020

Realmente é triste.

Sim, sendo assim também vou cancelar o NOS Play.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 9 de setembro de 2020

Olá, está a aceder diretamente na app NOS Play, ou na NOS TV?