Subscrevi o Nos Play no inicio do ano e comecei a ver Anatomia de Grey. Era a série mais vista, agora passou para série para ver até final do mês.
Vão retirar todas as Temporadas?
Olá
@Silvia Mota Lopes,
Confirmamos que a série "Anatomia de Grey" será removida do NOS Play no final do mês. Acompanhe
aqui todas as novidades sobre o NOS Play.
@Tiago C. todas as temporadas?
Olá @Silvia Mota Lopes,
Sim. Em alternativa, pode acompanhar a série através do canal Fox Play.
@Tiago C. onde posso ver o canal Fox Play?
Obrigada
Olá
@Silvia Mota Lopes 🙂
A Fox Play é uma aplicação. Lamentamos o lapso.
Pode ver através da sua box e/ou através do
site.
Saiba tudo sobre a Fox Play
aqui.
Retiraram a Anatomia de Grey da nos Play? Não volta? Ia na temporada 10 e agora foi-se!!
Obrigada
Retiraram a Anatomia de Grey da nos Play? Não volta? Ia na temporada 10 e agora foi-se!!
Obrigada Boa noite, tem a resposta à sua pergunta neste Tópico aqui no Fórum "Nos Play - Anatomia de Grey)
Bem-vinda à comunidade,
@claudiafern.
Movemos o seu comentário para o tópico indicado pelo
@Jose Rodrigues, onde pode encontrar
resposta à sua pergunta.
Quando fiz o contrato com vocês NOS dissera-me que eu teria a Nos Play sempre, não sei é porque a cancelaram!!??
Agradecia que me explicassem o porquê..
Cumprimentos
Quando fiz o contrato com vocês NOS dissera-me que eu teria a Nos Play sempre, não sei é porque a cancelaram!!??
Cumprimentos Normalmente é uma oferta que dura apenas 3 meses.
Cumprimentos Normalmente é uma oferta que dura apenas 3 meses. Mas se lhe interessa manter, pode ativar na sua Área de cliente em Televisão/Serviços Adicionais.
A app Nos Play gasta dados moveis para clientes UMA?
Olá,
Clientes UMA em pacotes com telemóveis têm 25Gb grátis (sem descontar dados gerais), por cartão para gastar nas apps NOS TV e NOS PLAY.
Clientes IRIS (com telemóveis em pacote), têm 10GB por cartão.
Esgotado o tráfego, desconta dos dados gerais
Cumprimentos
Obrigada pela disponibilidade.
Bom dia, pelos vistos não é só comigo. Celebrei contrato com a NOS em 2/4/2019, sendo que o que mais pesou na troca com a MEO (fui cliente 10 anos) foi a oferta de 24 meses de NOS PLAY. Agora deparo-me com o cancelamento do serviço, e no apoio ao cliente lamentam, mas informam que a oferta era de três meses. Mas o que é isto?? Eu garanto que me ofereceram 24 meses, e foram 3 vezes as que liguei para a NOS antes de aceitar o contrato, exactamente para confirmar esta oferta e outras a nível de videoclub (que se confirmou).
Bom dia, pelos vistos não é só comigo. Celebrei contrato com a NOS em 2/4/2019, sendo que o que mais pesou na troca com a MEO (fui cliente 10 anos) foi a oferta de 24 meses de NOS PLAY. Agora deparo-me com o cancelamento do serviço, e no apoio ao cliente lamentam, mas informam que a oferta era de três meses. Mas o que é isto?? Eu garanto que me ofereceram 24 meses, e foram 3 vezes as que liguei para a NOS antes de aceitar o contrato, exactamente para confirmar esta oferta e outras a nível de videoclub (que se confirmou).
Bom dia, na sua Área de cliente pode consultar o seu contrato onde constam as ofertas feitas e o tempo de duração. No separador Informação da conta/documentos/Comprovativo de compra/Descarregar documento.
Obrigada José pela sua resposta, mas efetivamente esses documentos eu também tenho por email, e não consta lá nenhuma referência ao serviço NOS PLAY, nem oferta de três meses nem coisa nenhuma. Quando recebi estes documentos de venda por email, e antes de responder SIM à sms que enviam na data da adesão, questionei no apoio ao cliente esta situação, o porquê de me oferecerem um serviço, o NOS PLAY durante 24 meses e não constar no documento. Disseram-me que não era possível incluir esse apontamento na adesão, mas que estaria registado e eu receberia um SMS com o voucher. A verdade é que recebi o voucher e eu própria ativei na minha box e nessa mensagem constava oferta de 24 meses. Obviamente que após utilização do código eliminei a sms, mas está visto que com esta operadora não se pode confiar em nada. Ainda ontem no apoio ao cliente, a funcionária arrogante e mal educada recusou-se a dar-me o número do processo, porque eu iria receber de imediato uma SMS com essa informação. São 9:36h do dia seguinte e SMS nada...
Por isso, se souber informe-me como devo proceder para exigir a audição das minhas chamadas.
@patriciamaru Parece-me complicado aceder às chamadas, mas pode solicitar a intervenção do https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou escrever no https://www.livroreclamacoes.pt/inicio ou ainda pela sua Área de cliente enviar um formulário de mail em Contacte-nos.
Olá
@patriciamaru e
@Jose Rodrigues ,
@patriciamaru, lamentamos a situação que nos conta
. Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Boa tarde, ja no passado mês de junho pedi a desativação do nos play. Esperei pelo final do mês e agora recebo a fatura relativa a este mes e ainda me descontam 7,5€?? Vou verificar e ainda estava ativa a subscrição, agora pedi novamente a desativação que ainda se encontra em espera! Ate quando tenho de esperar?
Boa tarde, ja no passado mês de junho pedi a desativação do nos play. Esperei pelo final do mês e agora recebo a fatura relativa a este mes e ainda me descontam 7,5€?? Vou verificar e ainda estava ativa a subscrição, agora pedi novamente a desativação que ainda se encontra em espera! Ate quando tenho de esperar?
Boa tarde, mas há algum problema em desativar o NOS Play na sua Área de Cliente nos Serviços Adicionais ? Não consegue ?
Na primeira tentativa ficou em espera, e pelo que agora vejo nao chegaram a cancelar efetivamente. Agora fiz novamente o pedido e continua a aparecer “em cancelamento”.
Sempre disse que o procedimento de desativaçao é uma aberraçao... a menos que o seu criador o tivesse projetado como caça passarinhos (visgo)...
Tal como suspeitava e escrevi num outro topico sobre SA, no final do periodo de faturaçao, se os serviços que estavam a aguardar cancelamento nao forem entretranto substiuidos por outros para preencher o plafond atribuido, nao ha cancelamento nenhum!
Mas ja li tanta coisa sobre estes procedimentos.... so sei que nada sei...
Na primeira tentativa ficou em espera, e pelo que agora vejo nao chegaram a cancelar efetivamente. Agora fiz novamente o pedido e continua a aparecer “em cancelamento”.
Boa noite, quer dizer que nos Serviços Adicionais ou na Box aparece o agendamento, para a desativação efetiva, para uma data mais à frente é isso ? Sendo assim a partir da data que consta lá já não terá o NOS Play. Pode ter sido que na primeira vez que pediu a desativação algo correu mal e não desativou.