Destaque

Wi-Fi Total e Wi-Fi Total 6e - O que precisa de saber?

Wi-Fi Total e Wi-Fi Total 6e - O que precisa de saber?

Mostre a primeira mensagem

44 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @André Petrenko,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde , tenho o mesmo problema , dois dos Pods esta a dar o mesmo erro, podem me ajudar ?

que erro?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FilipeNunes

O @Guimas fez uma boa questão. 
Diga-nos, por favor, @FilipeNunes, a dificuldade ainda ocorre?

Obrigado

Boa noite.

Foi-me prometido o super extender aquando da renovação do contrato porque me queixei da  fraca qualidade do wifi aqui em casa. Chegou hoje mas veio só um. Se instalar o super extender Plume e desligar o wifi do router qual é a vantagem se tem de ficar na mesma divisão?!?!?! Acabo por ter de ligar o repetidor para chegar ao resto da casa. Também não encontro informação para o ligar como repetidor, como me disseram que podia na linha de apoio. 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Montoito,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Ricardo Montoito,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Situação resolvida. Resposta pronta e eficaz na resolução do problema. Muito obrigado a toda a equipa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ricardo Montoito.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde, 

Eu tenho dois pods da plume, e precisava de mais um, e gostaria de saber se posso adquirir mais, e onde posso fazê-lo.

Ficarei a aguardar a vossa resposta. 

Muito Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, 

Eu tenho dois pods da plume, e precisava de mais um, e gostaria de saber se posso adquirir mais, e onde posso fazê-lo.

Ficarei a aguardar a vossa resposta. 

Muito Obrigado

Linha de apoio ou loja. Neste momento a colocação de 1 superpod são 2€ mensais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rui Alves44.  Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Wi-Fi Pro da NOS é uma solução completa e à medida das empresas para que não tenha de preocupar com o seu Wi-Fi. 😊🌃🏭

Proteja a sua informação e negócio, melhore a experiência dos seus clientes e colaboradores e tome melhores decisões com um conjunto de informação de suporte ao negócio.

Saiba tudo no nosso artigo:

Reputação 7
Crachá +5

O Wi-Fi Pro da NOS é uma solução completa e à medida das empresas que, com a App WorkPass, permite gerir de forma simples e intuitiva o Wi-Fi da sua empresa, para um ligação rápida e segura. 😊 Saiba tudo em:

Boa tarde, queria saber se é possível reiniciar os Plumes?

Reputação 2
Crachá

Boa tarde, queria saber se é possível reiniciar os Plumes?

Sim, é retirar da tomada e voltar a ligar 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bmss6

Sim, pode apenas reiniciar ao remover o equipamento da tomada. 

Mas se tiver alguma questão ou precisar de ajuda com o serviço, diga-nos. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Estou a pensar em usar o serviço Wi-Fi Total.

Existe uma velocidade mínima de internet para que esse serviço funcione corretamente?

Se não, qual é a velocidade recomendada?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +2

Não existe velocidade minima.

No wifi total é colocado 2 superplumes. Se os mesmos forem insuficientes para cobrir a casa, o técnico coloca 3 ou 4 superplumes. 4 é o máximo.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @daniels710, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário e o do @Guimas para o o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Comparação de velocidade entre os PLUME v1 e v2 (a versão 2 “só” consegue mais que duplicar a performance da v1...)

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso índice e adicionámos um novo artigo: 

Conheça a nova solução Wi-Fi Total 6e. 

Obrigado

Comentário