Boa tarde @André Petrenko,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde , tenho o mesmo problema , dois dos Pods esta a dar o mesmo erro, podem me ajudar ?
que erro?
Bem-vindo ao Fórum NOS @FilipeNunes,
O @Guimas fez uma boa questão.
Diga-nos, por favor, @FilipeNunes, a dificuldade ainda ocorre?
Obrigado
Boa noite.
Foi-me prometido o super extender aquando da renovação do contrato porque me queixei da fraca qualidade do wifi aqui em casa. Chegou hoje mas veio só um. Se instalar o super extender Plume e desligar o wifi do router qual é a vantagem se tem de ficar na mesma divisão?!?!?! Acabo por ter de ligar o repetidor para chegar ao resto da casa. Também não encontro informação para o ligar como repetidor, como me disseram que podia na linha de apoio.
Cumprimentos
Boa tarde @Ricardo Montoito,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @Ricardo Montoito,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Situação resolvida. Resposta pronta e eficaz na resolução do problema. Muito obrigado a toda a equipa.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Ricardo Montoito.
Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Eu tenho dois pods da plume, e precisava de mais um, e gostaria de saber se posso adquirir mais, e onde posso fazê-lo.
Ficarei a aguardar a vossa resposta.
Muito Obrigado
Boa tarde,
Eu tenho dois pods da plume, e precisava de mais um, e gostaria de saber se posso adquirir mais, e onde posso fazê-lo.
Ficarei a aguardar a vossa resposta.
Muito Obrigado
Linha de apoio ou loja. Neste momento a colocação de 1 superpod são 2€ mensais.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Rui Alves44. Vamos ajudar.
O @Guimas prestou uma boa ajuda. Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.
Obrigado
O Wi-Fi Pro da NOS é uma solução completa e à medida das empresas para que não tenha de preocupar com o seu Wi-Fi.
Proteja a sua informação e negócio, melhore a experiência dos seus clientes e colaboradores e tome melhores decisões com um conjunto de informação de suporte ao negócio.
Saiba tudo no nosso artigo:
O Wi-Fi Pro da NOS é uma solução completa e à medida das empresas que, com a App WorkPass, permite gerir de forma simples e intuitiva o Wi-Fi da sua empresa, para um ligação rápida e segura. Saiba tudo em:
Boa tarde, queria saber se é possível reiniciar os Plumes?
Boa tarde, queria saber se é possível reiniciar os Plumes?
Sim, é retirar da tomada e voltar a ligar
Bom dia @Bmss6,
Sim, pode apenas reiniciar ao remover o equipamento da tomada.
Mas se tiver alguma questão ou precisar de ajuda com o serviço, diga-nos. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Estou a pensar em usar o serviço Wi-Fi Total.
Existe uma velocidade mínima de internet para que esse serviço funcione corretamente?
Se não, qual é a velocidade recomendada?
Obrigado!
Não existe velocidade minima.
No wifi total é colocado 2 superplumes. Se os mesmos forem insuficientes para cobrir a casa, o técnico coloca 3 ou 4 superplumes. 4 é o máximo.
Bom dia @daniels710, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário e o do @Guimas para o o artigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comparação de velocidade entre os PLUME v1 e v2 (a versão 2 “só” consegue mais que duplicar a performance da v1...)
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso índice e adicionámos um novo artigo:
Conheça a nova solução Wi-Fi Total 6e.
Obrigado
A NOS bateu um recorde do GUINNESS WORLD RECORDS
127 pessoas, 1 casa, 1 net
No dia 4 de outubro, em Sintra, o Wi-Fi Total ligou um número recorde de pessoas, em simultâneo, numa videochamada. 127 pessoas, 1 casa como a de muitos portugueses, 1 net em tudo igual à que se pode comprar nas lojas e site NOS.
It's a fake. I tried to change the old Pods for the new 6e. First, at Nos Amorais, they told me to bring old ones, but then they all stopped speaking English and couldn't help. At Nos Alfragid, they told me they have no 6e pods, and I should go to Nos Colombo. At nos Colombo, they said to me that Total Wifi 6e is over and now not available anymore. Even on your site now, it's unavailable. On the telephone line, they transferred my call three times and no one can't help
We are sorry for the inconvenience, @krepitus.
Wi-Fi Total 6e is currently unavailable, so you will need to wait for stock to be restocked. We suggest that you keep an eye on the NOS website. As soon as the replacement is made, the website will be updated.
Best Regards,
For more than a week it's out of stock, is it normal? Why advertise it, if I can't buy it…
We regret the situation.
Unfortunately we do not have access to restocking, so we suggest you keep an eye on the NOS website, @krepitus.
Best Regards,
More than 2 weeks they are out of stock… Maybe you need help with negotiation with Plume or logistics? How leader of market in Portugal can’t resolve such tiny issue so long?