Destaque

Wi-Fi Total - O que precisa de saber?

Wi-Fi Total - O que precisa de saber?
Reputação 7
Crachá +2

Índice de conteúdos

Olá a todos :blush:,

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre o Wi-Fi Total, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.

 

Conheça o Wi-Fi Total

 

Conheça como pode personalizar, proteger e controlar a sua internet com a App HomePass

 

Ativação e experiência de utilização

 

Perguntas frequentes

 

Empresas

 

Quer net na casa toda? Conheça o Wi-Fi Total da NOS e deixe para NOS. :wink:

Se tiver sugestões para novos tópicos, partilhe-as connosco. :blush:


42 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não existe velocidade minima.

No wifi total é colocado 2 superplumes. Se os mesmos forem insuficientes para cobrir a casa, o técnico coloca 3 ou 4 superplumes. 4 é o máximo.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Atualizámos este índice, para que tenha sempre acesso a informação atualizada sobre o Power Wi-Fi. :wink:

Adicionámos ainda:

App HomePass da Plume gratuita para clientes Power Wi-Fi

Obrigada

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @Ricardo Montoito,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @André Petrenko,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde , tenho o mesmo problema , dois dos Pods esta a dar o mesmo erro, podem me ajudar ?

que erro?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Os power Wi-Fi criam uma rede Wi-Fi diferente da principal? Ou seja por norma os “repitadores” de sinal ou os amplificadores de sinal costumam criar uma nova rede Wi-Fi “rede wifi_ext” por exemplo. 
no caso dos power Wi-Fi também criam uma rede como Extensão ou usam a mesma rede Wi-Fi principal.

obrigado

Os plumes têm uma rede própria de wifi, por isso é que é recomendado desligar as antenas do router para não interferir.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, 

Eu tenho dois pods da plume, e precisava de mais um, e gostaria de saber se posso adquirir mais, e onde posso fazê-lo.

Ficarei a aguardar a vossa resposta. 

Muito Obrigado

 

Linha de apoio ou loja. Neste momento a colocação de 1 superpod são 2€ mensais.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FilipeNunes

O @Guimas fez uma boa questão. 
Diga-nos, por favor, @FilipeNunes, a dificuldade ainda ocorre?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +3

O Wi-Fi Pro da NOS é uma solução completa e à medida das empresas que, com a App WorkPass, permite gerir de forma simples e intuitiva o Wi-Fi da sua empresa, para um ligação rápida e segura. 😊 Saiba tudo em:

 

Boa tarde @Ricardo Montoito,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Situação resolvida. Resposta pronta e eficaz na resolução do problema. Muito obrigado a toda a equipa.

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ricardo Montoito.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Estou a pensar em usar o serviço Wi-Fi Total.

Existe uma velocidade mínima de internet para que esse serviço funcione corretamente?

Se não, qual é a velocidade recomendada?

 

Obrigado!

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @daniels710, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário e o do @Guimas para o o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +3

Wi-Fi Pro da NOS é uma solução completa e à medida das empresas para que não tenha de preocupar com o seu Wi-Fi. 😊🌃🏭

Proteja a sua informação e negócio, melhore a experiência dos seus clientes e colaboradores e tome melhores decisões com um conjunto de informação de suporte ao negócio.

Saiba tudo no nosso artigo:

 

Boa tarde @André Petrenko,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde , tenho o mesmo problema , dois dos Pods esta a dar o mesmo erro, podem me ajudar ?

Bom dia recebi agora em casa o meu Power wi-fi plume e no momento da instalação reparei que não vinha com o cabo de rede, supostamente não teria que vir um ? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Susgomes

Sim, na aquisição do Power Wi-Fi é atribuído um cabo de rede (Ethernet).  Não recebeu? 

Envie-nos uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigado

Tenho 4 plume. Depois de configurações, não sei agora o que fiz, estou a conseguir por funcionar só que é principal e mais um.

Os outros dois mandam mensagens que estão associados com uma conta anterior:

Pod Wi-Fi encontrado:

Não poderá ser usar com numero 1S7FD0011B faz parte da conta de outro cliente.

Não poderá ser usar com numero 1S7E300339 faz parte da conta de outro cliente.

Pode ajudar?

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @André Petrenko,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Adicionámos ao índice o tópico:

 

Obrigada

Boa tarde

É normal os Plumes fazerem ruído durante o funcionamento? 

Obrigado

Boa tarde, queria saber se é possível reiniciar os Plumes?

Reputação 6
Crachá

Olá, não me parece muito normal, não. Ouve o barulho durante todo o seu funcionamento?

Bom dia. Tenho um extensor NOS PLUME, a internet está a trabalhar mas esqueci-me da pass e não consigo aceder à aplicava home pass para mudar a pass. Como posso resolver este problema? 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde, queria saber se é possível reiniciar os Plumes?

Sim, é retirar da tomada e voltar a ligar 🤣

Reputação 7
Crachá +2

Acedendo á aplicação ..

Comentário