Header
Destaque

Wi-Fi Total – O que precisa de saber

Wi-Fi Total – O que precisa de saber
Reputação 7
Crachá +2

Índice de conteúdos

Olá a todos :blush:,

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre o Wi-Fi Total, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.

 

Conheça o Wi-Fi Total

 

Como gerir sua internet com a App HomePass

 

Ativação e experiência de utilização

 

Perguntas frequentes

 

Empresas

 

Impossível ter boa net?​ Não há impossíveis para NOS :wink:


73 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A NOS bateu um recorde do GUINNESS WORLD RECORDS

💢 127 pessoas, 1 casa, 1 net 💢

No dia 4 de outubro, em Sintra, o Wi-Fi Total ligou um número recorde de pessoas, em simultâneo, numa videochamada. 127 pessoas, 1 casa como a de muitos portugueses, 1 net em tudo igual à que se pode comprar nas lojas e site NOS.  😎

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e questões.

Estamos a acompanhar este tema internamente, de forma a prestar mais esclarecimentos às vossas questões.

Logo que tenhamos mais informações sobre este tema partilhamos connosco através desta via. Contamos ser breves.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não existe velocidade minima.

No wifi total é colocado 2 superplumes. Se os mesmos forem insuficientes para cobrir a casa, o técnico coloca 3 ou 4 superplumes. 4 é o máximo.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso índice e adicionámos um novo artigo: 

Conheça a nova solução Wi-Fi Total 6e. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DiogoCardoso e @Celso Costa,

Confirmamos que está disponível a oferta de pacotes NOS4 Mais Cartões de 1Gbps com upload 400Mbps.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Atualizámos este índice, para que tenha sempre acesso a informação atualizada sobre o Power Wi-Fi. :wink:

Adicionámos ainda:

App HomePass da Plume gratuita para clientes Power Wi-Fi

Obrigada

Reputação 7

A publicidade refere 1Gbps de download e 400Mbps de upload. Onde está esse pacote?

Os pacotes de 1Gbps apenas contêm 200Mbps de upload.

 

Bom dia @DiogoCardoso,

É uma questão bastante pertinente.

  1. Existem os pacotes com internet fixa anunciados em baixo.

Pacotes Net Tv Voz | NOS

  1. Existe a informação que as velocidades estão disponíveis aqui.

Informações de velocidade de acesso à internet | NOS

As velocidades de upload não são publicitadas no ponto 1 e com certeza causam confusão.

Os pacote com o mesmo download podem ter velocidades de upload diferentes.

  1. Pacotes com 100 Mbps podem ter uploads de 10 ou 100 Mbps
  2. Pacotes com 200 Mbps podem ter uploads de 20 ou 100 Mbps
  3. Pacotes com 1 Gbps podem ter uploads de 100 ou 200 ou 400 Mbps

“Antes de o consumidor se vincular a um contrato celebrado à distância ou fora do estabelecimento comercial, ou por uma proposta correspondente, o fornecedor de bens ou prestador de serviços deve facultar-lhe, em tempo útil e de forma clara e compreensível...”

Com certeza que os gestores da comunidade, podem esclarecer a informação dúbia.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Montoito,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @André Petrenko,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde , tenho o mesmo problema , dois dos Pods esta a dar o mesmo erro, podem me ajudar ?

que erro?

For more than a week it's out of stock, is it normal? Why advertise it, if I can't buy it… 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Os power Wi-Fi criam uma rede Wi-Fi diferente da principal? Ou seja por norma os “repitadores” de sinal ou os amplificadores de sinal costumam criar uma nova rede Wi-Fi “rede wifi_ext” por exemplo. 
no caso dos power Wi-Fi também criam uma rede como Extensão ou usam a mesma rede Wi-Fi principal.

obrigado

Os plumes têm uma rede própria de wifi, por isso é que é recomendado desligar as antenas do router para não interferir.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, 

Eu tenho dois pods da plume, e precisava de mais um, e gostaria de saber se posso adquirir mais, e onde posso fazê-lo.

Ficarei a aguardar a vossa resposta. 

Muito Obrigado

 

Linha de apoio ou loja. Neste momento a colocação de 1 superpod são 2€ mensais.

Reputação 3

A publicidade refere 1Gbps de download e 400Mbps de upload. Onde está esse pacote?

Os pacotes de 1Gbps apenas contêm 200Mbps de upload.

https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/pdfs/regulamento_2120%20_nos_comunicacoes.pdf

um bem haja amigo 

Isso não responde.

Qual o pacote? Onde está no site.

Reputação 7

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Como partilhado, os pacotes estão disponíveis para adesão através dos canais convencionais, como linha comercial.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

 

Não foi o que disseram na linha comercial, disseram que não aparecia…

 

 

O n.º 3 do artigo 4.º da Lei n.º41/2004, de 18 de agosto(2), alterada pela Lei n.º 46/2012, de 29de agosto, ao consignar que «(…) não se impede as gravações legalmente autorizadas de comunicações e dos respetivos dados de tráfego, quando realizadas no âmbito de práticas lícitas, para o efeito de prova de uma transação comercial nem de qualquer outra comunicação feita no âmbito de uma relação contratual, desde que o titular dos dados tenha sido disso informado e dado o seu consentimento», constitui o fundamento legitimador da gravação de chamadas no âmbito de relações contratuais, para prova das transações.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Como partilhado, os pacotes estão disponíveis para adesão através dos canais convencionais, como linha comercial.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não foi o que disseram na linha comercial, disseram que não aparecia...

isso tem que ser com o 16995, o Fórum não me parece que seja lugar para vendas, por isso o melhor é ligar para lá.

um bem haja 

Foi para onde liguei 

Reputação 7
Crachá +2

Comparação de velocidade entre os PLUME v1 e v2 (a versão 2 “só” consegue mais que duplicar a performance da v1...)

 

Reputação 5
Crachá +1

A publicidade refere 1Gbps de download e 400Mbps de upload. Onde está esse pacote?

Os pacotes de 1Gbps apenas contêm 200Mbps de upload.

https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/pdfs/regulamento_2120%20_nos_comunicacoes.pdf

um bem haja amigo 

Isso não responde.

Qual o pacote? Onde está no site.

Verdade e o upgrade será para todos os que tem já 1000/200? Como a concorrente meo fez com os seus clientes? Daria imenso jeito em tele trabalho 

Reputação 7

Boa tarde @Celso Costa,

Pode aderir pelo 16990 ou 16995, sendo que o diferença é aos fins de semana.

Se não explicaram porque o NOS4 Mais Cartões de 1Gbps não tem os 400Mb de upload, pode sempre partilhar a informação do Fórum NOS com eles e dar feedback à comunidade.

Obrigado

 

 

Já foi feita mandei print e tudo e nada 😂

 

 

Na minha opinião, a informação deveria ser facultada de forma clara e compreensível.

Neste caso bastaria, como já aconteceu anteriormente, que também mencionassem em cada pacote a velocidade de upload.

Obrigado

Boa noite.

Foi-me prometido o super extender aquando da renovação do contrato porque me queixei da  fraca qualidade do wifi aqui em casa. Chegou hoje mas veio só um. Se instalar o super extender Plume e desligar o wifi do router qual é a vantagem se tem de ficar na mesma divisão?!?!?! Acabo por ter de ligar o repetidor para chegar ao resto da casa. Também não encontro informação para o ligar como repetidor, como me disseram que podia na linha de apoio. 

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FilipeNunes

O @Guimas fez uma boa questão. 
Diga-nos, por favor, @FilipeNunes, a dificuldade ainda ocorre?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Celso Costa. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Celso Costa. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Feito

Reputação 7
Crachá +5

O Wi-Fi Pro da NOS é uma solução completa e à medida das empresas que, com a App WorkPass, permite gerir de forma simples e intuitiva o Wi-Fi da sua empresa, para um ligação rápida e segura. 😊 Saiba tudo em:

 

More than 2 weeks they are out of stock… Maybe you need help with negotiation with Plume or logistics? How leader of market in Portugal can’t resolve such tiny issue so long?

Boa tarde @Ricardo Montoito,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Situação resolvida. Resposta pronta e eficaz na resolução do problema. Muito obrigado a toda a equipa.

Comentário