Skip to main content
Header
Inês B.
Moderador
December 18, 2020
Destaque

Wi-Fi Total – O que precisa de saber

Wi-Fi Total – O que precisa de saber

Índice de conteúdos

Olá a todos :blush:,

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre o Wi-Fi Total, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.

💢O Wi-Fi Total é agora gerido através da nova App NOS Wi-Fi Total desde 27 de maio de 2026. 💢

Conheça melhor a solução Wi-Fi Total da NOS em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste serviço através da App NOS Wi-Fi Total, disponível através do Google Play e da App Store.

Conheça o Wi-Fi Total

Como gerir sua internet com a App NOS Wi-Fi Total

Ativação e experiência de utilização

Perguntas frequentes

Gestão NOS Wi-Fi Total – Funcionalidades e configurações

Empresas

Impossível ter boa net?​ Não há impossíveis para NOS. 😉

106 Comentários

Inês B.
Moderador
January 20, 2022

Olá a todos! :blush:

Atualizámos este índice, para que tenha sempre acesso a informação atualizada sobre o Power Wi-Fi. :wink:

Adicionámos ainda:

App HomePass da Plume gratuita para clientes Power Wi-Fi

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 23, 2022

Boa noite,

Os power Wi-Fi criam uma rede Wi-Fi diferente da principal? Ou seja por norma os “repitadores” de sinal ou os amplificadores de sinal costumam criar uma nova rede Wi-Fi “rede wifi_ext” por exemplo. 
no caso dos power Wi-Fi também criam uma rede como Extensão ou usam a mesma rede Wi-Fi principal.

obrigado

Guimas
Super User
Super User
February 23, 2022

Boa noite,

Os power Wi-Fi criam uma rede Wi-Fi diferente da principal? Ou seja por norma os “repitadores” de sinal ou os amplificadores de sinal costumam criar uma nova rede Wi-Fi “rede wifi_ext” por exemplo. 
no caso dos power Wi-Fi também criam uma rede como Extensão ou usam a mesma rede Wi-Fi principal.

obrigado

Os plumes têm uma rede própria de wifi, por isso é que é recomendado desligar as antenas do router para não interferir.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 23, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @PAfonso45
O @Guimas deu uma boa ajuda. :slight_smile:

A NOS sugere apenas utilizar apenas a rede emitida pelo Power Wi-Fi. 
Podendo modificar o nome dos Pods através da App. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 11, 2022

Boa tarde @André Petrenko,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde , tenho o mesmo problema , dois dos Pods esta a dar o mesmo erro, podem me ajudar ?

Guimas
Super User
Super User
April 11, 2022

Boa tarde @André Petrenko,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde , tenho o mesmo problema , dois dos Pods esta a dar o mesmo erro, podem me ajudar ?

que erro?

Mário P.
Gestor da comunidade
April 14, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @FilipeNunes

O @Guimas fez uma boa questão. 
Diga-nos, por favor, @FilipeNunes, a dificuldade ainda ocorre?

Obrigado

Kilobyte
June 21, 2022

Boa noite.

Foi-me prometido o super extender aquando da renovação do contrato porque me queixei da  fraca qualidade do wifi aqui em casa. Chegou hoje mas veio só um. Se instalar o super extender Plume e desligar o wifi do router qual é a vantagem se tem de ficar na mesma divisão?!?!?! Acabo por ter de ligar o repetidor para chegar ao resto da casa. Também não encontro informação para o ligar como repetidor, como me disseram que podia na linha de apoio. 

Cumprimentos

RM8
João H.
Gestor da comunidade
June 22, 2022

Boa tarde @Ricardo Montoito,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 30, 2022

Boa tarde @Ricardo Montoito,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Situação resolvida. Resposta pronta e eficaz na resolução do problema. Muito obrigado a toda a equipa.

RM8