Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre o Wi-Fi Total, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.
Conheça o Wi-Fi Total
Como gerir sua internet com a App HomePass
Ativação e experiência de utilização
Perguntas frequentes
Empresas
Impossível ter boa net? Não há impossíveis para NOS
Página 3 / 4
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso artigo. Conheça o novo Extender Wi-Fi 6 da NOS na solução Wi-Fi Total
Obrigado,
A publicidade refere 1Gbps de download e 400Mbps de upload. Onde está esse pacote?
Os pacotes de 1Gbps apenas contêm 200Mbps de upload.
A publicidade refere 1Gbps de download e 400Mbps de upload. Onde está esse pacote?
Os pacotes de 1Gbps apenas contêm 200Mbps de upload.
Com certeza que os gestores da comunidade, podem esclarecer a informação dúbia.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens e questões.
Estamos a acompanhar este tema internamente, de forma a prestar mais esclarecimentos às vossas questões.
Logo que tenhamos mais informações sobre este tema partilhamos connosco através desta via. Contamos ser breves.
Obrigado
Boa tarde @DiogoCardoso e @Celso Costa,
Confirmamos que está disponível a oferta de pacotes NOS4 Mais Cartões de 1Gbps com upload 400Mbps.
Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @João H.,
Está esclarecida a velocidade de upload de 1 pacote.
Seria importante esclarecer os clientes sobre as outras situações:
Pacotes com 100 Mbps podem ter uploads de 10 ou 100 Mbps
Pacotes com 200 Mbps podem ter uploads de 20 ou 100 Mbps
Pacotes com 1 Gbps podem ter uploads de 100 ou 200 ou 400 Mbps*
* NOS4 Mais Cartões de 1Gbps
Obrigado
Boa tarde @DiogoCardoso e @Celso Costa,
Confirmamos que está disponível a oferta de pacotes NOS4 Mais Cartões de 1Gbps com upload 400Mbps.
Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ou seja todos os Nos 4 tem acesso já ao 1000/400?
Boa tarde a todos,
O pacote NOS4 Mais Cartões de 1Gbps com upload de 400Mbps está disponível para adesão através da linha comercial.
Para os restantes pacotes, disponíveis para adesão, o upload começa nos 100Mbps a partir de velocidades de download iguais ou superiores a 200Mbps. As combinações de velocidade de download e upload podem ser consultadas através do Site NOS
Obrigado,
Boa tarde a todos,
O pacote NOS4 Mais Cartões de 1Gbps com upload de 400Mbps está disponível para adesão através da linha comercial.
Para os restantes pacotes, disponíveis para adesão, o upload começa nos 100Mbps a partir de velocidades de download iguais ou superiores a 200Mbps. As combinações de velocidade de download e upload podem ser consultadas através do Site NOS
Obrigado,
Já posso fazer a adesão então?
Boa tarde @Celso Costa,
Agradecemos a sua mensagem.
Como partilhado, os pacotes estão disponíveis para adesão através dos canais convencionais, como linha comercial.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @Celso Costa,
Agradecemos a sua mensagem.
Como partilhado, os pacotes estão disponíveis para adesão através dos canais convencionais, como linha comercial.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não foi o que disseram na linha comercial, disseram que não aparecia...
Boa tarde @Celso Costa,
Agradecemos a sua mensagem.
Como partilhado, os pacotes estão disponíveis para adesão através dos canais convencionais, como linha comercial.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não foi o que disseram na linha comercial, disseram que não aparecia…
Como partilhado, os pacotes estão disponíveis para adesão através dos canais convencionais, como linha comercial.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não foi o que disseram na linha comercial, disseram que não aparecia...
isso tem que ser com o 16995, o Fórum não me parece que seja lugar para vendas, por isso o melhor é ligar para lá.
um bem haja
Boa tarde @Celso Costa,
Agradecemos a sua mensagem.
Como partilhado, os pacotes estão disponíveis para adesão através dos canais convencionais, como linha comercial.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não foi o que disseram na linha comercial, disseram que não aparecia...
isso tem que ser com o 16995, o Fórum não me parece que seja lugar para vendas, por isso o melhor é ligar para lá.
um bem haja
Foi para onde liguei
Boa tarde @Celso Costa,
Pode aderir pelo 16990 ou 16995, sendo que o diferença é aos fins de semana.
Se não explicaram porque o NOS4 Mais Cartões de 1Gbps não tem os 400Mb de upload, pode sempre partilhar a informação do Fórum NOS com eles e dar feedback à comunidade.
Obrigado
Boa tarde @Celso Costa,
Pode aderir pelo 16990 ou 16995, sendo que o diferença é aos fins de semana.
Se não explicaram porque o NOS4 Mais Cartões de 1Gbps não tem os 400Mb de upload, pode sempre partilhar a informação do Fórum NOS com eles e dar feedback à comunidade.
Obrigado
Já foi feita mandei print e tudo e nada
Boa tarde @Celso Costa,
Pode aderir pelo 16990 ou 16995, sendo que o diferença é aos fins de semana.
Se não explicaram porque o NOS4 Mais Cartões de 1Gbps não tem os 400Mb de upload, pode sempre partilhar a informação do Fórum NOS com eles e dar feedback à comunidade.
Neste caso bastaria, como já aconteceu anteriormente, que também mencionassem em cada pacote a velocidade de upload.
Obrigado
Very True what you said , always without stock. And why do they Spend money on ads on tv is beyond me . After 20 in this company i made the decision to change to another company where they offer the extender .
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Celso Costa. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Celso Costa. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Feito
Bom dia.
Dez gigas de velocidade, Wi-Fi cinco estrelas nos confins da terra, 127 pessoas ligadas no Wi-Fi de uma casa, na minha casa com 80m2, plumes e Internet a "1 giga" (que nunca tem) os meus filhos não conseguem jogar online por causa dos atrasos, o Wi-Fi é mais lento que o 2g dos telemóveis e a solução que arranjam é "reiniciar o router e desligar os pods". Gastam milhões em publicidade enganosa em vez de resolverem os problemas de quem paga por um serviço. Não consigo mudar de operadora devido ao período de fidelização que ainda tenho, mas é a minha vontade.
Boa tarde, @Pedro Miguel Marques.
Lamentamos a situação.
Precisamos de mais detalhe para conseguirmos melhor compreender a situação. Diga-nos, por favor, nota alguma dificuldade no acesso ao serviço de internet sem que seja no uso de jogo online?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.