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Wi-Fi Total - O que precisa de saber?

Wi-Fi Total - O que precisa de saber?
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Índice de conteúdos

Olá a todos :blush:,

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre o Wi-Fi Total, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.

 

Conheça o Wi-Fi Total

 

Conheça como pode personalizar, proteger e controlar a sua internet com a App HomePass

 

Ativação e experiência de utilização

 

Perguntas frequentes

 

Empresas

 

Quer net na casa toda? Conheça o Wi-Fi Total da NOS e deixe para NOS. :wink:

Se tiver sugestões para novos tópicos, partilhe-as connosco. :blush:


42 Comentários

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Bom dia @daniels710, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário e o do @Guimas para o o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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Não existe velocidade minima.

No wifi total é colocado 2 superplumes. Se os mesmos forem insuficientes para cobrir a casa, o técnico coloca 3 ou 4 superplumes. 4 é o máximo.

Estou a pensar em usar o serviço Wi-Fi Total.

Existe uma velocidade mínima de internet para que esse serviço funcione corretamente?

Se não, qual é a velocidade recomendada?

 

Obrigado!

 

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Bom dia @Bmss6

Sim, pode apenas reiniciar ao remover o equipamento da tomada. 

Mas se tiver alguma questão ou precisar de ajuda com o serviço, diga-nos. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

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Boa tarde, queria saber se é possível reiniciar os Plumes?

Sim, é retirar da tomada e voltar a ligar 🤣

Boa tarde, queria saber se é possível reiniciar os Plumes?

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O Wi-Fi Pro da NOS é uma solução completa e à medida das empresas que, com a App WorkPass, permite gerir de forma simples e intuitiva o Wi-Fi da sua empresa, para um ligação rápida e segura. 😊 Saiba tudo em:

 

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Wi-Fi Pro da NOS é uma solução completa e à medida das empresas para que não tenha de preocupar com o seu Wi-Fi. 😊🌃🏭

Proteja a sua informação e negócio, melhore a experiência dos seus clientes e colaboradores e tome melhores decisões com um conjunto de informação de suporte ao negócio.

Saiba tudo no nosso artigo:

 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rui Alves44.  Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

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Boa tarde, 

Eu tenho dois pods da plume, e precisava de mais um, e gostaria de saber se posso adquirir mais, e onde posso fazê-lo.

Ficarei a aguardar a vossa resposta. 

Muito Obrigado

 

Linha de apoio ou loja. Neste momento a colocação de 1 superpod são 2€ mensais.

Boa tarde, 

Eu tenho dois pods da plume, e precisava de mais um, e gostaria de saber se posso adquirir mais, e onde posso fazê-lo.

Ficarei a aguardar a vossa resposta. 

Muito Obrigado

 

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ricardo Montoito.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde @Ricardo Montoito,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Situação resolvida. Resposta pronta e eficaz na resolução do problema. Muito obrigado a toda a equipa.

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Boa tarde @Ricardo Montoito,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite.

Foi-me prometido o super extender aquando da renovação do contrato porque me queixei da  fraca qualidade do wifi aqui em casa. Chegou hoje mas veio só um. Se instalar o super extender Plume e desligar o wifi do router qual é a vantagem se tem de ficar na mesma divisão?!?!?! Acabo por ter de ligar o repetidor para chegar ao resto da casa. Também não encontro informação para o ligar como repetidor, como me disseram que podia na linha de apoio. 

 

Cumprimentos

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Bem-vindo ao Fórum NOS @FilipeNunes

O @Guimas fez uma boa questão. 
Diga-nos, por favor, @FilipeNunes, a dificuldade ainda ocorre?

Obrigado

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Boa tarde @André Petrenko,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde , tenho o mesmo problema , dois dos Pods esta a dar o mesmo erro, podem me ajudar ?

que erro?

Boa tarde @André Petrenko,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde , tenho o mesmo problema , dois dos Pods esta a dar o mesmo erro, podem me ajudar ?

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Bem-vindo ao Fórum NOS @PAfonso45
O @Guimas deu uma boa ajuda. :slight_smile:

A NOS sugere apenas utilizar apenas a rede emitida pelo Power Wi-Fi. 
Podendo modificar o nome dos Pods através da App. 

Obrigado

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Boa noite,

Os power Wi-Fi criam uma rede Wi-Fi diferente da principal? Ou seja por norma os “repitadores” de sinal ou os amplificadores de sinal costumam criar uma nova rede Wi-Fi “rede wifi_ext” por exemplo. 
no caso dos power Wi-Fi também criam uma rede como Extensão ou usam a mesma rede Wi-Fi principal.

obrigado

Os plumes têm uma rede própria de wifi, por isso é que é recomendado desligar as antenas do router para não interferir.

Boa noite,

Os power Wi-Fi criam uma rede Wi-Fi diferente da principal? Ou seja por norma os “repitadores” de sinal ou os amplificadores de sinal costumam criar uma nova rede Wi-Fi “rede wifi_ext” por exemplo. 
no caso dos power Wi-Fi também criam uma rede como Extensão ou usam a mesma rede Wi-Fi principal.

obrigado

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Olá a todos! :blush:

Atualizámos este índice, para que tenha sempre acesso a informação atualizada sobre o Power Wi-Fi. :wink:

Adicionámos ainda:

App HomePass da Plume gratuita para clientes Power Wi-Fi

Obrigada

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana.M

Lamentamos a situação. :disappointed_relieved:

Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless, pelo que sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi em:

 Se a dificuldade se mantiver, avise-nos, por mensagem privada juntamente com o seu número de cliente, por favor.
Obrigado,

Como li acima, de facto a o sinal de Wi-Fi é o seu calcanhar de Aquiles. Quando estava a chegarão fim do meu contrato anterior telefonaram-me sem parar para venderem um novo “pacote” com nova fidelização. E lá me venderam que o novo router resolvia tudo é que o sinal de internet ía chegar a todo o lado. Quando vieram instalar , o técnico disse que não ía resolver nada. E tinha toda a razão. A pior decisão que tomei foi aceitar a instalação. Não moro num palácio nem num castelo, e também sempre achei que não tinha de pagar para que a situação fosse resolvida. Já tive outra operadora e NUNCA tive qualquer problema. Os meus vizinhos com outras operadoras não têm qualquer problema com o sinal. E no mês passado é que vi que andava a gastar os meus dados móveis quando passava os dias em casa.

Tambem vi acima que que há um entendido na matéria que afirma que o sinal chega onde chega.

Pois eu vou esperar que chegue o meu contrato ao fim e vou cancelar. Acho que já fui “enganada” o suficiente. Porque quem vende, resolve todos os problemas, mas na realidade fica tudo na mesma. Já por duas vezes acabei por renegociar o meu contrato para baixar o valor a pagar, que era uma exorbitância. Mas não volto a fazê-lo.

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Olá @JFuzo,

Existem vários fatores que influenciam o funcionamento do Wi-Fi em relação ao seu alcance. Temos um tópico sobre isso, que pode consultar aqui:

Sugerimos que consulte também este tópico:

A alteração do canal da rede Wi-Fi pode melhorar o funcionamento do mesmo.

Diga-nos se resultou.

Obrigada

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