Skip to main content
Header
Destaque

Wi-Fi Total - Deteção de movimento com o Sense da App HomePass


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários

Dê à sua casa um sexto sentido com o Sense™ da App HomePass. 🏡

A App HomePass de gestão Wi-Fi é gratuita e permite personalizar, proteger e ter um maior controlo da sua internet em casa em qualquer lugar.

Receba alertas se for detetado movimento em toda a casa, especialmente quando está fora, com a funcionalidade Sense do Wi-Fi Total na App HomePass.📲 ⚠

 

O Wi-Fi Total integra o Sense™, deteção de movimento alimentada por Wi-Fi. O Sense transforma os seus Super Extenders e os dispositivos conectados à sua rede Wi-Fi em sensores de movimento - sem necessidade de novo hardware e tudo gerido através da App HomePass.😎

A sua casa transforma-se numa casa inteligente com deteção de tudo o que se passa no interior e nos arredores, usando apenas o Wi-Fi. Assim se está fora de casa ou de férias, fica muito mais descansado.

Saiba o que o Sense pode fazer para lhe trazer mais tranquilidade:

  • Alerta de quando a sua família entra ou sai de casa, como as crianças quando voltam da escola;
  • Deteta movimentos em áreas onde as câmaras não são desejadas, como o quarto ou a casa de banho;
  • Notifica quando ocorre movimento inesperado na casa (alerta de possível intruso).

 

Com a App HomePass tem controlo total sobre o Sense™. Pode personalizar as configurações para saber em que divisão o movimento está a acontecer, perceber quando os membros da sua família chegam a casa, ativar e desativar automaticamente o sistema, escolher que dispositivos quer usar como sensores de movimento e ainda identificar que notificações pretende receber.

Faça toda gestão e aceda a:

  1. Em direto 
    Mostre o conteúdo

    Veja onde o movimento está a ser detetado, em tempo real;

  2. Alertas
    Mostre o conteúdo

    Receba notificações sempre que um movimento for detetado, com base no período

    que as pessoas estão em casa. Muito útil para quando vai de férias!
  3. Histórico
    Mostre o conteúdo

     Reveja as últimas 24h ou 7 dias de histórico de movimento em casa;

  4. Personalização
    Mostre o conteúdo

    Crie alertas e regras, identificando as pessoas ou animais de estimação.

Não se preocupe se tem animais de estimação, o Sense™ é à prova dos seus companheiros de quatro patas, e ignora o movimento destes.🐈🐕

 

Descubra em detalhe todas as funcionalidades da App HomePass:

 

Quer uma net segura em toda a casa? Conheça a solução Wi-Fi Total 😉

Partilhe connosco qual a sua experiência com o Sense™ da App HomePass.😊

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 28 de outubro de 2022

Dê à sua casa um sexto sentido com o Sense™ da App HomePass. 🏡

App HomePass de gestão Wi-Fi é gratuita e permite personalizar, proteger e ter um maior controlo da sua internet em casa em qualquer lugar. 😉

Saiba mais sobre o Wi-Fi Total e a App HomePass em:

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 28 de outubro de 2022

Dê à sua casa um sexto sentido com o Sense™ da App HomePass. 🏡

App HomePass de gestão Wi-Fi é gratuita e permite personalizar, proteger e ter um maior controlo da sua internet em casa em qualquer lugar.

Conheça ainda mais sobre o Wi-Fi Total em:

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 22 de fevereiro de 2023

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo, devido à nova solução Wi-Fi Total da NOS que contempla a solução com o Externders 6e. Saiba mais em: 

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de maio de 2023

Bom dia,

Não consigo que a App HomePass me envie notificações, embora ela detecte correctamente as presenças. 

Tenho as notificações activas e uso um S22.

A detecção de presenças só é possível no Plume principal?

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 12 de maio de 2023

Boa tarde @Jorge Osorio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Confirme-nos, por favor, se ao instalar a App noutro equipamento se recebe as notificações. 
Obrigado


Bom dia. É possível instalar o Wi-Fi total sem ser cliente (de tv, internet) NOS?


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7965 comentários
  • 29 de agosto de 2023
SARA RAQUEL OLIVEIRA RODRIGUES escreveu:

Bom dia. É possível instalar o Wi-Fi total sem ser cliente (de tv, internet) NOS?


Não! O valor do serviço é descontado na fatura de serviço de Internet

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 29 de agosto de 2023

Boa tarde @SARA RAQUEL OLIVEIRA RODRIGUES,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de agosto de 2024

Boa tarde, gostaria de saber se houve alguma alteração ou configuração hoje dia 17/08 2024 em virtude de o homepass ter me avisado que havia movimentos e quando fui verificar não havia nada. A casa estava vazia e a APP acusava movimentos. Nunca ante tinha feito isso.

E como é fim de semana e não existe nenhum assistente para contactar e ter alguma informação. 

Isto é uma vergonha, paga-se uma fortuna e não se tem atendimento. 

Será que a Nos não ganha o suficiente para ter pessoas a atender o público nos fim de semana e feriados?

Obrigado 

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • 17 de agosto de 2024

Não houve nenhuma alteração/configuração.

Existe apoio técnico a funcionar ao fim de semana na mesma assim como feriados .. mas não acho que vale a pena ligar. Se a app diz que houve movimentos isso é algo da própria app da plume a dar-te o aviso. O apoio da NOS não te vai dizer nada de novo.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 18 de agosto de 2024

Boa tarde @Leonardo.C.F.,

Agradecemos o seu testemunho e partilha do @Guimas.

Por favor, partilhe connosco caso a situação se repita.

Obrigado