Skip to main content
Header
Inês B.
Moderador
December 18, 2020
Destaque

Wi-Fi Total – O que precisa de saber

Wi-Fi Total – O que precisa de saber

Índice de conteúdos

Olá a todos :blush:,

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre o Wi-Fi Total, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.

💢O Wi-Fi Total é agora gerido através da nova App NOS Wi-Fi Total desde 27 de maio de 2026. 💢

Conheça melhor a solução Wi-Fi Total da NOS em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste serviço através da App NOS Wi-Fi Total, disponível através do Google Play e da App Store.

Conheça o Wi-Fi Total

Como gerir sua internet com a App NOS Wi-Fi Total

Ativação e experiência de utilização

Perguntas frequentes

Gestão NOS Wi-Fi Total – Funcionalidades e configurações

Empresas

Impossível ter boa net?​ Não há impossíveis para NOS. 😉

106 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
June 30, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ricardo Montoito.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
July 11, 2022

Boa tarde, 

Eu tenho dois pods da plume, e precisava de mais um, e gostaria de saber se posso adquirir mais, e onde posso fazê-lo.

Ficarei a aguardar a vossa resposta. 

Muito Obrigado

Guimas
Super User
Super User
July 11, 2022

Boa tarde, 

Eu tenho dois pods da plume, e precisava de mais um, e gostaria de saber se posso adquirir mais, e onde posso fazê-lo.

Ficarei a aguardar a vossa resposta. 

Muito Obrigado

Linha de apoio ou loja. Neste momento a colocação de 1 superpod são 2€ mensais.

João H.
Gestor da comunidade
July 11, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rui Alves44.  Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
November 8, 2022

Wi-Fi Pro da NOS é uma solução completa e à medida das empresas para que não tenha de preocupar com o seu Wi-Fi. 😊🌃🏭

Proteja a sua informação e negócio, melhore a experiência dos seus clientes e colaboradores e tome melhores decisões com um conjunto de informação de suporte ao negócio.

Saiba tudo no nosso artigo:

João H.
Gestor da comunidade
November 16, 2022

O Wi-Fi Pro da NOS é uma solução completa e à medida das empresas que, com a App WorkPass, permite gerir de forma simples e intuitiva o Wi-Fi da sua empresa, para um ligação rápida e segura. 😊 Saiba tudo em:

Megabyte
December 8, 2022

Boa tarde, queria saber se é possível reiniciar os Plumes?

Kilobyte
December 8, 2022

Boa tarde, queria saber se é possível reiniciar os Plumes?

Sim, é retirar da tomada e voltar a ligar 🤣

@EuSó fiz a reclamação ROR00000000044679181 porque a censura no @Fórum continua.
Mário P.
Gestor da comunidade
December 9, 2022

Bom dia @Bmss6

Sim, pode apenas reiniciar ao remover o equipamento da tomada. 

Mas se tiver alguma questão ou precisar de ajuda com o serviço, diga-nos. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 16, 2023

Estou a pensar em usar o serviço Wi-Fi Total.

Existe uma velocidade mínima de internet para que esse serviço funcione corretamente?

Se não, qual é a velocidade recomendada?

Obrigado!