Skip to main content
Header
Pergunta

Activação da fatura eletrónica sem pedido


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Boa tarde,

Recebi um email a indicar “Tal como nos pediu”, “Vamos enviar a sua próxima fatura relativa à conta NOS XXXXX para o novo email.”

Nenhum pedido foi efetuado nesse sentido. Gostaria de saber o que levou à sua activação, assim como gostaria de saber como desactivar.

Obrigado
 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • 31 de março de 2025

Boa tarde ​@lemuz,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Sugerimos que defina o e-mail para envio da fatura através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de março de 2025

Boa tarde ​@João H. ,

Eu não quero aderir à fatura eletrónica, nem sequer existiu esse meu pedido/consentimento, daí este meu pedido de esclarecimento.

Quero continuar a receber tal como até aqui a fatura por correio.


Jorge C
Super User
  • 8154 comentários
  • 31 de março de 2025

Boa tarde ​@lemuz

Tenho conhecimento de alterações sem solicitação, partilho consigo o tópico. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29661 comentários
  • 31 de março de 2025

Boa noite, ​@lemuz 

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Comentário