Skip to main content
Header

Internet Móvel 4G fraca

Mostre a primeira mensagem

807 Comentários

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de julho de 2018
No meu diz 4G, mas está muito lento mesmo!!!

• Kilobyte
  • 8 comentários
  • 27 de julho de 2018
Solução: mudar de operador, o 4G da NOS é uma fraude.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de julho de 2018
Mesmo!!!

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 27 de julho de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @pmsasousa.

Queremos ajudá-lo, no entanto se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

• Kilobyte
  • 17 comentários
  • 28 de julho de 2018
Algarve :

• Kilobyte
  • 17 comentários
  • 28 de julho de 2018
PVenoms escreveu:
Algarve :

Paulo B
Forum|alt.badge.img+1
  • Petabyte
  • 105 comentários
  • 28 de julho de 2018

A minha "excelente" net 4G (Iphone 6S 28:07:2018, Palmela).

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 31 de julho de 2018
Madorna, Cascais 8:30 da manhã.

Rede do Site NOS: Bairro Alentejano

Local apenas com cobertura 3G, continuamos com estas velocidades nesta localidade.

Teste realizado às 9:40 da manhã:

Com excelente cobertura:

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de agosto de 2018
o meu kanguru funcionava bem até que a politica de alterarem o serviço para PIOR e obrigarem-nos a cancelar e fazer outro tipo de contrato ..... o $ é o que interessa, os consumidores que se......
Inicio domingo estamos na Sexta feira e a net vai e volta e não volta.
A velocidade nem se consegue medir
Eu vou ver outras alternativas após estas férias com NET e SEM NET.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 10 de agosto de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @bm33.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de agosto de 2018
1º para ligar tenho que pagar 1 euro.
tenho o HUAWEI MOD.B310s-22 4 G portanto portatilr
sempre funcionou em qualquer parte do país mas este mês de Agosto é para esquecer que tenho tido falhas que nem consigo medir a velocidade a do telemovel tambem está lenta muito.
Tenho que utilizar a NOWO para me safar

Jquest
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de agosto de 2018
Tenho um pacote Satélite e fiz teste de velocidade no site, a mesma atinge 3 Mb quando deveria ser 40Mb, temho um Huuawei B 310. Que faço chamo assistência?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 16 de agosto de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jquest.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de agosto de 2018
Bom dia.

Sou cliente NOS com um serviço de internet 4g em casa. Nunca tive muitas razões de queixas do serviço (tirando quando me trocaram o router à 1 ano atrás) mas ultimamente o serviço tem-se tornado insuportavel.

Vivo no Porto, na zona de Cedofeita, e nos últimos meses o traffic shaping tem sido aplicado 24h por dia. Tinha reparado que alguns serviços online sofriam um degradamento principalmente à noite, mas durante o dia nunca tive problemas. No entanto, estes 2 últimos meses o serviço está constantemente lento, excepto alguns serviços que uso onde consigo ter velocidades de 2mb de download e no youtube nem 1 simples video consigo ver com qualidade acima de 360p sem ele precisar de buffer.

O meu periodo de fidelização já terminou, no entanto nunca tive problemas de maior com a NOS que justificasse a possibilidade de procurar outras alternativas, no entanto se esta situação continuar insuportavel, começo seriamente a considerar essa possibilidade.

Cumprimentos,
Luís

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 19 de agosto de 2018
LuisCSPinho escreveu:
Bom dia.

Sou cliente NOS com um serviço de internet 4g em casa. Nunca tive muitas razões de queixas do serviço (tirando quando me trocaram o router à 1 ano atrás) mas ultimamente o serviço tem-se tornado insuportavel.

Vivo no Porto, na zona de Cedofeita, e nos últimos meses o traffic shaping tem sido aplicado 24h por dia. Tinha reparado que alguns serviços online sofriam um degradamento principalmente à noite, mas durante o dia nunca tive problemas. No entanto, estes 2 últimos meses o serviço está constantemente lento, excepto alguns serviços que uso onde consigo ter velocidades de 2mb de download e no youtube nem 1 simples video consigo ver com qualidade acima de 360p sem ele precisar de buffer.

O meu periodo de fidelização já terminou, no entanto nunca tive problemas de maior com a NOS que justificasse a possibilidade de procurar outras alternativas, no entanto se esta situação continuar insuportavel, começo seriamente a considerar essa possibilidade.

Cumprimentos,
Luís

Até ao final do Verão essa zona estará modernizada.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de agosto de 2018
AKRYL escreveu:
LuisCSPinho escreveu:
Bom dia.

Cumprimentos,
Luís

Olá AKRYL, obrigado desde já pela resposta.

O que quer isso dizer? Que as velocidades sentidas agora são "normais"? Era bom que avisassem os clientes se for esse o caso.

No entanto não me parece que esteja diretamente relacionado com problemas de actualização já que, como referi anteriormente, parece-me estar a ser aplicado um traffic shaping ridiculo em alguns serviços. Irei ficar atento até ao final do mês.

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 19 de agosto de 2018
Comprei um cartão 4G com tarifário prepago para utilizar no hotspot da NOS. A rede é inutilizável. Apesar de sinalizar habitualmente 3 a 4 barras em 5 na potência de sinal, o que significaria que não se trata de falta de cobertura, a velocidade é muito baixa e sobretudo a ligação é muito instável, não permitindo sequer navegação web. Streaming vídeo YouTube, nem pensar, totalmente impossível. Por comparação, utilizo um telemóvel com contrato da Meo e acabei por ter de recorrer ao seu hotspot quando necessário. Pior investimento do ano.

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 20 de agosto de 2018
LuisCSPinho escreveu:
AKRYL escreveu:
LuisCSPinho escreveu:
Bom dia.

Cumprimentos,
Luís

Olá AKRYL, obrigado desde já pela resposta.

O que quer isso dizer? Que as velocidades sentidas agora são "normais"? Era bom que avisassem os clientes se for esse o caso.

No entanto não me parece que esteja diretamente relacionado com problemas de actualização já que, como referi anteriormente, parece-me estar a ser aplicado um traffic shaping ridiculo em alguns serviços. Irei ficar atento até ao final do mês.

As velocidades não são normais, mas como se encontra a decorrer a modernização da rede móvel essa situação será ultrapassada. A previsão de a rede móvel estar toda modernizada é de até ao final do ano. Por exemplo onde moro só há previsão de melhoria para o final do ano. Pode sempre tentar pedir um desconto na mensalidade do serviço devido às condições que tem actualmente.

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 20 de agosto de 2018
BDR escreveu:
Comprei um cartão 4G com tarifário prepago para utilizar no hotspot da NOS. A rede é inutilizável. Apesar de sinalizar habitualmente 3 a 4 barras em 5 na potência de sinal, o que significaria que não se trata de falta de cobertura, a velocidade é muito baixa e sobretudo a ligação é muito instável, não permitindo sequer navegação web. Streaming vídeo YouTube, nem pensar, totalmente impossível. Por comparação, utilizo um telemóvel com contrato da Meo e acabei por ter de recorrer ao seu hotspot quando necessário. Pior investimento do ano.

Qual a zona do País?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 20 de agosto de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @BDR.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 21 de agosto de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @LuisCSPinho.

Jquest
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de agosto de 2018
Da consulta técnica resultou que tenho 0,9 mb em wireless e que é devido a muita saturação na zona, muita gente de férias numa zona rural com poucas casas enfim um barrete a minha net de casa, quando todos os dias somos publicitados com 1000 mb e em 2018 não tenho 1 Mb é ridículo

Amigo @LuisCSPinho , traffic shaping até pode ser, eu queixo-me á mais de um ano das minhas velocidades 4G, ora bem quando me venderam o serviço era uma maravilha tirando sábados e domingos que as velocidades eram ridiculas!

Até aí tudo bem! são dois dias deixei passar.. Mas quando chega a altura do VERÃO é pra rir as velocidades, é pra rir o apoio ao cliente, e pra chorar no final do mês que temos de pagar!

Este ano como calculava é pior , autenticamente uma desgraça!! isto porque a tecnologia num ano evoluiu e toda á gente tem telefones que se ligam á internet etc, mais pessoas no verão de todos os paises e MUNDIALMENTE existe uma rede chamada ORANGE que é equivalente á NOS (93) que provavelmente será a mais usada pelos nos amigos franceses e por aí fora, e as antenas da NOS não aguentam (Sobrelotação dizem eles) e investimentos tá quieto não é? apesar de estar a usufruir de um desconto de 50% na factura mensal vou desistir. Até porque prefiro pagar e ter um bom serviço!

Agora eu pergunto.. Será que a NOS irá continuar assim a tratar os cliente e a oferecer tão maus serviços? não sou o único a queixar-me existe gente aos pontapés por fóruns portugueses a queixar-se do mesmo, e tanto vale para quem usufrua deste tipo de internet na cidade com no fim do mundo é exactamente igual.

Por isso o seu problema será provavelmente aquilo que eu acabei de descrever em cima
E no apoio ao cliente não irá resolver nada. é simples. Eu desisti!

Sou cliente Nos rede móvel á mais de 13 anos e nunca vi o serviço tão mau como hoje em dia.

Boa sorte com os problemas 🙂

Queixo-me á mais de um ano das minhas velocidades 4G, ora bem quando me venderam o serviço era uma maravilha tirando sábados e domingos que as velocidades eram ridículas!

Até aí tudo bem! são dois dias deixei passar.. Mas quando chega a altura do VERÃO é pra rir as velocidades, é pra rir o apoio ao cliente, e pra chorar no final do mês que temos de pagar!

Este ano como calculava é pior , autenticamente uma desgraça!! isto porque a tecnologia num ano evoluiu e toda á gente tem telefones que se ligam á internet etc, mais pessoas no verão de todos os paises e MUNDIALMENTE existe uma rede chamada ORANGE que é equivalente á NOS (93) que provavelmente será a mais usada pelos nos amigos franceses e por aí fora, e as antenas da NOS não aguentam (Sobrelotação dizem eles) e investimentos tá quieto não é? apesar de estar a usufruir de um desconto de 50% na factura mensal vou desistir. Até porque prefiro pagar e ter um bom serviço!

Agora eu pergunto.. Será que a NOS irá continuar assim a tratar os cliente e a oferecer tão maus serviços? não sou o único a queixar-me existe gente aos pontapés por fóruns portugueses a queixar-se do mesmo, e tanto vale para quem usufrua deste tipo de internet na cidade com no fim do mundo é exactamente igual.

E no apoio ao cliente não resolve nada. é simples. Eu desisti!

Sou cliente Nos rede móvel á mais de 13 anos e nunca vi o serviço tão mau como hoje em dia.

Minha Gente Boa sorte com os problemas 🙂

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de agosto de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fábio Gregório.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário