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Quando decidi aderir à Internet móvel 4G, fui informado (tanto através do site da NOS, como através de assistentes do 16105 e loja NOS.) de que a localidade com código postal 3780-415 tinha cobertura 4G até 75Mbps. O problema é que, nesta localidade em particular, a NOS esqueceu-se de ampliar o sinal em algumas ruas e as velocidades variam entre 0,5 Mbps a 4 Mbps (equivalente a 3G). Já estive noutro ponto do país com o meu hotspot 4G e as velocidades que atingiam nada tinha a ver com o que se atinge na localidade em causa ( fiz teste e deram entre 9 a 10 Mbps de velocidade de download). Para os técnicos da NOS chamo à atenção de que existe uma antena, que julgo que tem apenas cobertura 3G, no centro social que fica próxima da localidade com código postal 3780-415.

Fica aqui uma sugestão para que revejam esta situação, com a máxima urgência possível e que ampliem o sinal, pois acredito que exista muito sinal 4G espalhado em pinhais e eucaliptais, nesta zona em particular, vindo de localidades vizinhas.
Boa tarde, há mais de um mês que tenho velocidade miseráveis já liguei para o apoio mas não resolvem nada.

hoje passei na loja e pedi novo cartão e coloquei Router 4G Huawei B310 mas a velocidade estão na mesma :(

estou a 700 m das antenas 2645-398 Alcabideche




Olá, @Ricardo Simões.



Não identificámos nenhuma avaria na zona que nos refere, por isso e de maneira a podermos ajudar, uma vez que se trata de uma situação individual, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Não me digas que ainda foste gastar dinheiro num SIM.

Isso não se resolve com ligações para o apoio a clientes nem em loja. É crónico.

O serviço de Internet Móvel da NOS está péssimo. Não há velocidade decente, não há 4G... está tudo empancado com a modernização da rede...

A melhor forma consiste em fazer testes com operadores diferentes para ver qual o que oferece melhor cobertura onde se pretende utilizar e, consequentemente, mais velocidade.
Boa tarde, há mais de um mês que tenho velocidade miseráveis já liguei para o apoio mas não resolvem nada.

hoje passei na loja e pedi novo cartão e coloquei Router 4G Huawei B310 mas a velocidade estão na mesma :(

estou a 700 m das antenas 2645-398 Alcabideche







O serviço móvel da NOS no Concelho de Cascais está uma miséria, eu que o diga onde moro que em 3G em quase 24 Horas que o dia tem as antenas que me servem não dão mais que 50 Kbps e nem sequer 4G aqui temos e tenho as antenas a 250 metros da minha casa.



O Concelho de Cascais já deveria ter sido modernizado, mas ainda não vieram para cá nem há previsões. Ouvi rumores que a NOS para este ano já não tem mais plafond, ou seja, não há mais verbas para investir na rede.



Como a curto prazo não irá haver melhorias no Concelho de Cascais, o melhor é tentar pedir um desconto na factura para os próximos 6 meses. É que não está a usufruir do serviço com a qualidade que o contratou.
Exacto, será uma possibilidade, reclamar solicitando assim um desconto pelas velocidades que apresenta!
Bem-vindo ao Fórum NOS, @eduardoaft.



Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.



Consegui melhorar bastante as minhas velocidades 4G em Setúbal 2910-596.Penso que a NOS deve ter melhorado a rede mas com a ajuda deste router Huawei E5885 4G 6Cat e porta RJ45 ligada ao computador e router obtive 45 MBPS em download e 12 MBPS Upload


Medi novamente cerca das 19:00 horas Download 15/20 MBPS Upload 12/15 MBPS.
Olá,

hoje aderi a internet fixa através do router 4G com um tarifário 20 Mbps más está super lenta. Fiz um teste de cobertura e so atinge max 0,1 Mbps.

Alguém me pode ajudar?



Obrigada
Bom dia, em casos de lentidão da internet, deve ligar o 16990 assistência técnica, chamada grátis da rede NOS para que possam fazer despistes ao equipamento.
Isso é Internet Móvel, esquece.
Olá, @SILVIAr, bem-vinda ao Fórum NOS.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Como esta é uma situação técnica que deve ser acompanhada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor.
Boas,

Reclama-se mas n serve de nada,tal é a falta de respeito da nos pelos clientes,quando é para pagar temos que pagar as 40 mg contratadas mas para utilizar sao apenas 1.5 ou 2 megas durante todo o dia,é vergonhoso
Boa tarde, para se saber qual a razão porque a internet está lenta é necessário que se façam alguns despistes, ligue 16990 assistência técnica, chamada grátis da rede NOS.
todos sabemos o que se passa... isto chama-se incompetencia de quem manda na nos seviços moveis de internet movel em portugal a começar pala Anacom e todos os mafiosos deste pais, em que desrespeitam totalmente os utilizadores rurais, em que entes pagam mais 50% na futura em relaçao aos que tem o serviço de fibra! isto é inadmissivel,,, e ninguem dix nada nem faz nada....
E uma pergunta simples.

Comprei banda larga móvel a 2 dias e está a ser complicado e porquê?

Porque é que no mesmo local é com rede 4g o meu cartão de telemóvel atinge velocidade de 45mbps e na banda larga móvel não chega aos 5mbps?gostava de uma resposta.
Olá @JMALVESF,



Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Vou ligar todos os dias e dizerem me pra aguardar 48h e até agora nada... E ainda por cima pago chamada... O mais certo será ir a loja e rescindir
Os contactos que me deu são zero pois não há ninguém em apoio ao servico
@JMALVESF, experimenta enviar um pedido através da tua área de cliente. 🙂
Serviço nao recomendável. É o pior serviço que já conheci.

Ja reclamei mas nao ganho nada, tenho que pagar um serviço que nao tenho.
No que de mim depender arrasarei este serviço prestado pela NOS.
Internet miseravel. Fujam da NOS serviço nao recomendavel
Bem-vindo à comunidade, @Luis Santa.



Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Serviço mesmo miseravel.

Já reclamei o serviço N de vezes e nao resolvem o problema.

Nao recomendo este serviço a ninguem. Só pretende facturar bastante caro para a porcaria de serviço que dao aos clientes.

NOS nunca mais.

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