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Internet Móvel 4G fraca


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807 Comentários

Boa tarde, há mais de um mês que tenho velocidade miseráveis já liguei para o apoio mas não resolvem nada.
hoje passei na loja e pedi novo cartão e coloquei Router 4G Huawei B310 mas a velocidade estão na mesma :(
estou a 700 m das antenas 2645-398 Alcabideche


Carolina V.
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  • 23 de outubro de 2018
Olá, @Ricardo Simões.

Não identificámos nenhuma avaria na zona que nos refere, por isso e de maneira a podermos ajudar, uma vez que se trata de uma situação individual, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

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  • 24 de outubro de 2018
Não me digas que ainda foste gastar dinheiro num SIM.
Isso não se resolve com ligações para o apoio a clientes nem em loja. É crónico.
O serviço de Internet Móvel da NOS está péssimo. Não há velocidade decente, não há 4G... está tudo empancado com a modernização da rede...
A melhor forma consiste em fazer testes com operadores diferentes para ver qual o que oferece melhor cobertura onde se pretende utilizar e, consequentemente, mais velocidade.

AKRYL
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  • 25 de outubro de 2018
Ricardo Simões escreveu:
Boa tarde, há mais de um mês que tenho velocidade miseráveis já liguei para o apoio mas não resolvem nada.
hoje passei na loja e pedi novo cartão e coloquei Router 4G Huawei B310 mas a velocidade estão na mesma :(
estou a 700 m das antenas 2645-398 Alcabideche



O serviço móvel da NOS no Concelho de Cascais está uma miséria, eu que o diga onde moro que em 3G em quase 24 Horas que o dia tem as antenas que me servem não dão mais que 50 Kbps e nem sequer 4G aqui temos e tenho as antenas a 250 metros da minha casa.

O Concelho de Cascais já deveria ter sido modernizado, mas ainda não vieram para cá nem há previsões. Ouvi rumores que a NOS para este ano já não tem mais plafond, ou seja, não há mais verbas para investir na rede.

Como a curto prazo não irá haver melhorias no Concelho de Cascais, o melhor é tentar pedir um desconto na factura para os próximos 6 meses. É que não está a usufruir do serviço com a qualidade que o contratou.

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  • 25 de outubro de 2018
Exacto, será uma possibilidade, reclamar solicitando assim um desconto pelas velocidades que apresenta!

ZACARIAS COSTA
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  • 29 de outubro de 2018
Tiago C. escreveu:
Bem-vindo ao Fórum NOS, @eduardoaft.

Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

[img]https://i.postimg.cc/gXr3ZdFv/Router-Huawei-E5885.jpg[/img]

ZACARIAS COSTA
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  • 29 de outubro de 2018
Consegui melhorar bastante as minhas velocidades 4G em Setúbal 2910-596.Penso que a NOS deve ter melhorado a rede mas com a ajuda deste router Huawei E5885 4G 6Cat e porta RJ45 ligada ao computador e router obtive 45 MBPS em download e 12 MBPS Upload


ZACARIAS COSTA
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  • 29 de outubro de 2018
Medi novamente cerca das 19:00 horas Download 15/20 MBPS Upload 12/15 MBPS.

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  • 6 de novembro de 2018
Olá,
hoje aderi a internet fixa através do router 4G com um tarifário 20 Mbps más está super lenta. Fiz um teste de cobertura e so atinge max 0,1 Mbps.
Alguém me pode ajudar?

Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
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  • 7 de novembro de 2018
Bom dia, em casos de lentidão da internet, deve ligar o 16990 assistência técnica, chamada grátis da rede NOS para que possam fazer despistes ao equipamento.

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  • 7 de novembro de 2018
Isso é Internet Móvel, esquece.

Carolina V.
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  • 8 de novembro de 2018
Olá, @SILVIAr, bem-vinda ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Como esta é uma situação técnica que deve ser acompanhada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor.

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  • 9 de novembro de 2018
Boas,
Reclama-se mas n serve de nada,tal é a falta de respeito da nos pelos clientes,quando é para pagar temos que pagar as 40 mg contratadas mas para utilizar sao apenas 1.5 ou 2 megas durante todo o dia,é vergonhoso

Jose Rodrigues
Super User
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  • 9 de novembro de 2018
Boa tarde, para se saber qual a razão porque a internet está lenta é necessário que se façam alguns despistes, ligue 16990 assistência técnica, chamada grátis da rede NOS.

RUI MANUEL SOUSA RODRIGUES
todos sabemos o que se passa... isto chama-se incompetencia de quem manda na nos seviços moveis de internet movel em portugal a começar pala Anacom e todos os mafiosos deste pais, em que desrespeitam totalmente os utilizadores rurais, em que entes pagam mais 50% na futura em relaçao aos que tem o serviço de fibra! isto é inadmissivel,,, e ninguem dix nada nem faz nada....

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  • 12 de novembro de 2018
E uma pergunta simples.
Comprei banda larga móvel a 2 dias e está a ser complicado e porquê?
Porque é que no mesmo local é com rede 4g o meu cartão de telemóvel atinge velocidade de 45mbps e na banda larga móvel não chega aos 5mbps?gostava de uma resposta.

Tiago C.
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  • 13 de novembro de 2018
Olá @JMALVESF,

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

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  • 13 de novembro de 2018
Vou ligar todos os dias e dizerem me pra aguardar 48h e até agora nada... E ainda por cima pago chamada... O mais certo será ir a loja e rescindir

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  • 13 de novembro de 2018
Os contactos que me deu são zero pois não há ninguém em apoio ao servico

juli89
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  • 13 de novembro de 2018
@JMALVESF, experimenta enviar um pedido através da tua área de cliente. 🙂

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  • 15 de novembro de 2018
Serviço nao recomendável. É o pior serviço que já conheci.
Ja reclamei mas nao ganho nada, tenho que pagar um serviço que nao tenho.

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  • 15 de novembro de 2018
No que de mim depender arrasarei este serviço prestado pela NOS.

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  • 15 de novembro de 2018
Internet miseravel. Fujam da NOS serviço nao recomendavel

Tiago C.
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  • 16 de novembro de 2018
Bem-vindo à comunidade, @Luis Santa.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

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  • 16 de novembro de 2018
Serviço mesmo miseravel.
Já reclamei o serviço N de vezes e nao resolvem o problema.
Nao recomendo este serviço a ninguem. Só pretende facturar bastante caro para a porcaria de serviço que dao aos clientes.
NOS nunca mais.