Skip to main content
Header

Internet Móvel 4G fraca

Mostre a primeira mensagem

807 Comentários

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de fevereiro de 2018
No dia 17 de fevereiro aderi a nos internet fixa 4g. Até ao dia 25 de fevereiro tinha velocidades muito perto dos 20mbps. Apartir desse dia só consigo ter 4mbps e nem sempre. O router encontra se na mesma posição, já o reiniciei várias vezes e continuo na mesma, quero aceder à net ou ver séries no net flix e é impossível.

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de fevereiro de 2018
E como senão bastasse, a tarde telefono para o apoio cliente da nos e em 16 minutos não me resolveram nada, mas cobram me 4.40€, assim é uma alegria e velocidade de internet está quieto.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 28 de fevereiro de 2018
@bruno fontinha fazes a ligação por cabo ou wifi? Já experimentaste por o router noutro sitio onde possa ter mais rede?

• Kilobyte
  • 5 comentários
Oscar7 escreveu:
@bruno fontinha fazes a ligação por cabo ou wifi? Já experimentaste por o router noutro sitio onde possa ter mais rede?

Bom dia, onde tenho o router, apanho o sinal máximo e 4g, está onde o pus pela primeira vez onde com os speed test atingia muito perto dos 20mbps. É estranho é que alguns programas de teste dão velocidades perto dos 20mbps mas o que uso sempre o speedtest no máximo ainda só apareceu desde que começou a travar as páginas e os streamings 4mbps. Isto desde segunda feira

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
Olá, @bruno fontinha, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, para conseguirmos perceber o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

• Kilobyte
  • 5 comentários
Carolina V. escreveu:
Olá, @bruno fontinha, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, para conseguirmos perceber o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Ontem liguei para o apoio ao cliente 16108, disseram que iam ver mas não encontraram nada. A única certeza que tive foi em 16 minutos foram 4,40€ e o serviço continua na mesma. Resumindo fiz o contrato nem a duas semanas e secalhar vou tratar das coisas para rescindir, pois até na loja fui enganado e só agora percebi.

Boa noite,
Tenho um serviço Nós4s, com Internet, até 40MB, (por Satélite)
Após já ter contactado o Apoio ao Cliente, à cerca de um ano, sobre este assunto, (velocidade de Internet baixo), e após já ter sido detectado, por parte da Nós, que este erro devia-se há sobrelotação da antena, o problema parece continuar.
O que devo fazer?
Começa a custar pagar por um serviço que não funciona correctamente.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 5 de março de 2018
@Ismael.carvalho, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Forum|alt.badge.img
  • Petabyte
  • 120 comentários
  • 5 de março de 2018
Minha gente, vou desabafar aqui pró fórum e espero uma resposta muito clara por parte da NOS:
Enquanto a NOS NÃO DESENVOLVER A SUA INFRAESTRUTURA DE COMUNICAÇÃO VIA FIBRA E VIA SATÉLITE, SEMPRE HAVERÁ PROBLEMAS! PARA QUÊ DESPISTES? SE O PROBLEMA SÃO VOCÊS? A BOS FOI VENDIDA AOS ANGOLANOS, SE CALHAR É POR ISSO QUE ISTO TÁ ASSIM(em Angola, quase nem há 2 megas de download)(sem querer discriminar).
VOU SO DIZER UMA COISA, PORQUE ENTÃO A VODAFONE E A MEO CONSEGUE QUE OS CLIENTES ESTEJAM SATISFEITOS? SABEM PORQUÊ? PORQUE A VODAFONE E A MEO USAM FIBRA VERDADEIRA, NÃO CABO COAXIAL! A VODAFONE EM PORTUGAL, FOI CONSIDERADA COM A MELHOR REDE 3G E 4G! PORQUÊ? PORQUE ELES TIVERAM EMPENHO NISSO! NA NOS, FAÇO UM PING PARA A FRANÇA E DÁ-ME 140 MS DE PING, NA VODAFONE DÁ-ME 50 MS!
CRESÇAM E APAREÇAM!

Forum|alt.badge.img
  • Petabyte
  • 120 comentários
  • 5 de março de 2018
Resolvendo assunto do tópico:
@Ismael.carvalhojá experimentou trocar o modo de rede para 3G/4G? A mim, na minha zona, dá melhor o 3G que o 4G.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de março de 2018
Bom dia,

Tenho tido algumas dificuldades nas velocidades do Kanguru.
Supostamente eram velocidades até 150Mbs, o que é certo é que nunca vi isto a passar dos 6Mbs, o que dá uma diferença abismal.
Publicidade enganosa, ou mais uma vez têm uma desculpa/justificação para o sucedido?
Reportei a situação via telefone e ficaram de ligar.
De facto não consigo perceber o porquê de não confrontarem os clientes com a realidade.
Continuo a aguardar uma resposta, na certeza porém de que se continuar assim terei de rescindir o contrato.
Obrigado

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 7 de março de 2018
Já confirmaste se na tua zona tens 4G? Fazes a ligação por cabo ou wifi?

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 7 de março de 2018
Sim, já confirmei, faço a ligação tanto por Wi-Fi como por cabo.

M.Teixeira
  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 7 de março de 2018
Boas tenho o serviço nos satélite com Internet 40 megas,no dia de instalação tudo bem velocidades de 20 acima, agora navego á em kps! Conclusão já liguei para o apoio e dizem-me que é problemas das antenas isto é zona de Paredes Porto!:?

• Megabyte
  • 7 comentários
  • 7 de março de 2018
Boas,
Sou cliente nos sat desde 28 de Dez passado,nos primeiros 2 meses de oferta a net andava em 40 mb/4,5 mb,a partir de março baixou para 2,5 mb/3,5 mb,liguei para o apoio e fui informado que a nos baixou a net derivado a um grande fluxo de dados na minha area,ou seja é vergonhoso admitirem que fazem traffic shaping.
Para todos saberem

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de março de 2018
nao vale a pena estar a chatear-se com eles ja estou nisto há quase 8 meses e eles nao querem saber. Se nao quiser ter problemas eu aconselharia mudar de internet.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 8 de março de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Diogo Moreira.

Queremos ajudá-lo. 🙂 Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de março de 2018
Já liguei na semana passada, não me resolveram nada, disseram que entrariam em contacto comigo nas próximas 48h e nada.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 8 de março de 2018
Olá @M.Teixeira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.

• Megabyte
  • 7 comentários
  • 9 de março de 2018
Pois...mas nos os clientes nao somos culpados que a nos nao invista em melhorar o serviço 4g,prejudicando assim os clientes,nao é facil,estar a pagar um serviço 3 play com fidelizaçao,estava na meo e mudei porque pensei ser melhor,mas de facto é muito pior.

M.Teixeira
  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 9 de março de 2018
Boa tarde Tiago C.,pois os ditos despistes já foram feitos mas até agora tudo igual!

M.Teixeira
  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 9 de março de 2018
Eu não sou lego nestas matérias, no meu ver basta um pouco de boa vontade da NOS!

M.Teixeira
  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 9 de março de 2018
Pois eu tenho dados moveis com velocidades em media de 20 MEGAS no mesmo local...Obr Tiago C.!

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 11 de março de 2018
Boas a todo, sou novo aqui no forum mas ja sou cliente a mais de 1 ano, tenho internet e telefone 20mb e desde que meti o serviço nunca apanhei uma boa cobertura( nao estou a dizer que queria apanhar os 20mb mas pelo menos 15 ) mas a internet nem sequer chega a 1...
Quero tirar o serviço fora mas nem sequer me deixam, agora tenho de pagar 1 serviço que nao tenho... Quando meti me iludiram com palavras mas os resultados sempre foram os mesmo... Estou triste e desiludido com esta operadora nunca mais irei meter nada da nos, e se nao me deixam tirar o serviço fora eu faço questão de deixar de pagar as facturas , pois eu assinei no contrato "20mb" e nem sequer 1mb tenho.
Estou farto, cansei de esperar e de ser iludido...
Até nunca NOS

• Byte
  • 1 comentário
  • 11 de março de 2018
Boa tarde, venho partilhar a minha primeira experiência com a vossa internet.... mudei de outra operadora pela internet lenta de 1.5megas com o mesmo ping.. decidi mudar e tenho um pacote com 40 megas disseram que dificilmente tinha esta velocidade mas garantiram-me 20/30 megas... acho que ninguém gosta de ser enganado e se isto amanhã continuar terei outra abordagem.

ps: demorei cerca de 1 hora a fazer este post por causa desta excelente internet. Obrigado