Quando decidi aderir à Internet móvel 4G, fui informado (tanto através do site da NOS, como através de assistentes do 16105 e loja NOS.) de que a localidade com código postal 3780-415 tinha cobertura 4G até 75Mbps. O problema é que, nesta localidade em particular, a NOS esqueceu-se de ampliar o sinal em algumas ruas e as velocidades variam entre 0,5 Mbps a 4 Mbps (equivalente a 3G). Já estive noutro ponto do país com o meu hotspot 4G e as velocidades que atingiam nada tinha a ver com o que se atinge na localidade em causa ( fiz teste e deram entre 9 a 10 Mbps de velocidade de download). Para os técnicos da NOS chamo à atenção de que existe uma antena, que julgo que tem apenas cobertura 3G, no centro social que fica próxima da localidade com código postal 3780-415.
Fica aqui uma sugestão para que revejam esta situação, com a máxima urgência possível e que ampliem o sinal, pois acredito que exista muito sinal 4G espalhado em pinhais e eucaliptais, nesta zona em particular, vindo de localidades vizinhas.
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No dia 17 de fevereiro aderi a nos internet fixa 4g. Até ao dia 25 de fevereiro tinha velocidades muito perto dos 20mbps. Apartir desse dia só consigo ter 4mbps e nem sempre. O router encontra se na mesma posição, já o reiniciei várias vezes e continuo na mesma, quero aceder à net ou ver séries no net flix e é impossível.
E como senão bastasse, a tarde telefono para o apoio cliente da nos e em 16 minutos não me resolveram nada, mas cobram me 4.40€, assim é uma alegria e velocidade de internet está quieto.
Bom dia, onde tenho o router, apanho o sinal máximo e 4g, está onde o pus pela primeira vez onde com os speed test atingia muito perto dos 20mbps. É estranho é que alguns programas de teste dão velocidades perto dos 20mbps mas o que uso sempre o speedtest no máximo ainda só apareceu desde que começou a travar as páginas e os streamings 4mbps. Isto desde segunda feira
Olá, @bruno fontinha , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, para conseguirmos perceber o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, para conseguirmos perceber o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, para conseguirmos perceber o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Ontem liguei para o apoio ao cliente 16108, disseram que iam ver mas não encontraram nada. A única certeza que tive foi em 16 minutos foram 4,40€ e o serviço continua na mesma. Resumindo fiz o contrato nem a duas semanas e secalhar vou tratar das coisas para rescindir, pois até na loja fui enganado e só agora percebi.
Boa noite,
Tenho um serviço Nós4s, com Internet, até 40MB, (por Satélite)
Após já ter contactado o Apoio ao Cliente, à cerca de um ano, sobre este assunto, (velocidade de Internet baixo), e após já ter sido detectado, por parte da Nós, que este erro devia-se há sobrelotação da antena, o problema parece continuar.
O que devo fazer?
Começa a custar pagar por um serviço que não funciona correctamente.
Tenho um serviço Nós4s, com Internet, até 40MB, (por Satélite)
Após já ter contactado o Apoio ao Cliente, à cerca de um ano, sobre este assunto, (velocidade de Internet baixo), e após já ter sido detectado, por parte da Nós, que este erro devia-se há sobrelotação da antena, o problema parece continuar.
O que devo fazer?
Começa a custar pagar por um serviço que não funciona correctamente.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Minha gente, vou desabafar aqui pró fórum e espero uma resposta muito clara por parte da NOS:
Enquanto a NOS NÃO DESENVOLVER A SUA INFRAESTRUTURA DE COMUNICAÇÃO VIA FIBRA E VIA SATÉLITE, SEMPRE HAVERÁ PROBLEMAS! PARA QUÊ DESPISTES? SE O PROBLEMA SÃO VOCÊS? A BOS FOI VENDIDA AOS ANGOLANOS, SE CALHAR É POR ISSO QUE ISTO TÁ ASSIM(em Angola, quase nem há 2 megas de download)(sem querer discriminar).
VOU SO DIZER UMA COISA, PORQUE ENTÃO A VODAFONE E A MEO CONSEGUE QUE OS CLIENTES ESTEJAM SATISFEITOS? SABEM PORQUÊ? PORQUE A VODAFONE E A MEO USAM FIBRA VERDADEIRA, NÃO CABO COAXIAL! A VODAFONE EM PORTUGAL, FOI CONSIDERADA COM A MELHOR REDE 3G E 4G! PORQUÊ? PORQUE ELES TIVERAM EMPENHO NISSO! NA NOS, FAÇO UM PING PARA A FRANÇA E DÁ-ME 140 MS DE PING, NA VODAFONE DÁ-ME 50 MS!
CRESÇAM E APAREÇAM!
Enquanto a NOS NÃO DESENVOLVER A SUA INFRAESTRUTURA DE COMUNICAÇÃO VIA FIBRA E VIA SATÉLITE, SEMPRE HAVERÁ PROBLEMAS! PARA QUÊ DESPISTES? SE O PROBLEMA SÃO VOCÊS? A BOS FOI VENDIDA AOS ANGOLANOS, SE CALHAR É POR ISSO QUE ISTO TÁ ASSIM(em Angola, quase nem há 2 megas de download)(sem querer discriminar).
VOU SO DIZER UMA COISA, PORQUE ENTÃO A VODAFONE E A MEO CONSEGUE QUE OS CLIENTES ESTEJAM SATISFEITOS? SABEM PORQUÊ? PORQUE A VODAFONE E A MEO USAM FIBRA VERDADEIRA, NÃO CABO COAXIAL! A VODAFONE EM PORTUGAL, FOI CONSIDERADA COM A MELHOR REDE 3G E 4G! PORQUÊ? PORQUE ELES TIVERAM EMPENHO NISSO! NA NOS, FAÇO UM PING PARA A FRANÇA E DÁ-ME 140 MS DE PING, NA VODAFONE DÁ-ME 50 MS!
CRESÇAM E APAREÇAM!
Resolvendo assunto do tópico:
@Ismael.carvalho já experimentou trocar o modo de rede para 3G/4G? A mim, na minha zona, dá melhor o 3G que o 4G.
Bom dia,
Tenho tido algumas dificuldades nas velocidades do Kanguru.
Supostamente eram velocidades até 150Mbs, o que é certo é que nunca vi isto a passar dos 6Mbs, o que dá uma diferença abismal.
Publicidade enganosa, ou mais uma vez têm uma desculpa/justificação para o sucedido?
Reportei a situação via telefone e ficaram de ligar.
De facto não consigo perceber o porquê de não confrontarem os clientes com a realidade.
Continuo a aguardar uma resposta, na certeza porém de que se continuar assim terei de rescindir o contrato.
Obrigado
Tenho tido algumas dificuldades nas velocidades do Kanguru.
Supostamente eram velocidades até 150Mbs, o que é certo é que nunca vi isto a passar dos 6Mbs, o que dá uma diferença abismal.
Publicidade enganosa, ou mais uma vez têm uma desculpa/justificação para o sucedido?
Reportei a situação via telefone e ficaram de ligar.
De facto não consigo perceber o porquê de não confrontarem os clientes com a realidade.
Continuo a aguardar uma resposta, na certeza porém de que se continuar assim terei de rescindir o contrato.
Obrigado
Já confirmaste se na tua zona tens 4G? Fazes a ligação por cabo ou wifi?
Sim, já confirmei, faço a ligação tanto por Wi-Fi como por cabo.
Boas tenho o serviço nos satélite com Internet 40 megas,no dia de instalação tudo bem velocidades de 20 acima, agora navego á em kps! Conclusão já liguei para o apoio e dizem-me que é problemas das antenas isto é zona de Paredes Porto!:?
Boas,
Sou cliente nos sat desde 28 de Dez passado,nos primeiros 2 meses de oferta a net andava em 40 mb/4,5 mb,a partir de março baixou para 2,5 mb/3,5 mb,liguei para o apoio e fui informado que a nos baixou a net derivado a um grande fluxo de dados na minha area,ou seja é vergonhoso admitirem que fazem traffic shaping.
Para todos saberem
Sou cliente nos sat desde 28 de Dez passado,nos primeiros 2 meses de oferta a net andava em 40 mb/4,5 mb,a partir de março baixou para 2,5 mb/3,5 mb,liguei para o apoio e fui informado que a nos baixou a net derivado a um grande fluxo de dados na minha area,ou seja é vergonhoso admitirem que fazem traffic shaping.
Para todos saberem
nao vale a pena estar a chatear-se com eles ja estou nisto há quase 8 meses e eles nao querem saber. Se nao quiser ter problemas eu aconselharia mudar de internet.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Diogo Moreira .
Queremos ajudá-lo. 🙂 Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. 🙂 Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Já liguei na semana passada, não me resolveram nada, disseram que entrariam em contacto comigo nas próximas 48h e nada.
Olá @M.Teixeira , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Pois...mas nos os clientes nao somos culpados que a nos nao invista em melhorar o serviço 4g,prejudicando assim os clientes,nao é facil,estar a pagar um serviço 3 play com fidelizaçao,estava na meo e mudei porque pensei ser melhor,mas de facto é muito pior.
Boa tarde Tiago C.,pois os ditos despistes já foram feitos mas até agora tudo igual!
Eu não sou lego nestas matérias, no meu ver basta um pouco de boa vontade da NOS!
Pois eu tenho dados moveis com velocidades em media de 20 MEGAS no mesmo local...Obr Tiago C.!
Boas a todo, sou novo aqui no forum mas ja sou cliente a mais de 1 ano, tenho internet e telefone 20mb e desde que meti o serviço nunca apanhei uma boa cobertura( nao estou a dizer que queria apanhar os 20mb mas pelo menos 15 ) mas a internet nem sequer chega a 1...
Quero tirar o serviço fora mas nem sequer me deixam, agora tenho de pagar 1 serviço que nao tenho... Quando meti me iludiram com palavras mas os resultados sempre foram os mesmo... Estou triste e desiludido com esta operadora nunca mais irei meter nada da nos, e se nao me deixam tirar o serviço fora eu faço questão de deixar de pagar as facturas , pois eu assinei no contrato "20mb" e nem sequer 1mb tenho.
Estou farto, cansei de esperar e de ser iludido...
Até nunca NOS
Quero tirar o serviço fora mas nem sequer me deixam, agora tenho de pagar 1 serviço que nao tenho... Quando meti me iludiram com palavras mas os resultados sempre foram os mesmo... Estou triste e desiludido com esta operadora nunca mais irei meter nada da nos, e se nao me deixam tirar o serviço fora eu faço questão de deixar de pagar as facturas , pois eu assinei no contrato "20mb" e nem sequer 1mb tenho.
Estou farto, cansei de esperar e de ser iludido...
Até nunca NOS
Boa tarde, venho partilhar a minha primeira experiência com a vossa internet.... mudei de outra operadora pela internet lenta de 1.5megas com o mesmo ping.. decidi mudar e tenho um pacote com 40 megas disseram que dificilmente tinha esta velocidade mas garantiram-me 20/30 megas... acho que ninguém gosta de ser enganado e se isto amanhã continuar terei outra abordagem.
ps: demorei cerca de 1 hora a fazer este post por causa desta excelente internet. Obrigado
ps: demorei cerca de 1 hora a fazer este post por causa desta excelente internet. Obrigado
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