- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,969 Tópicos
- 61,014 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7964 Tópicos
SoniaRKilobyte
Problemas na internet e na TV (satélite)
Boa tarde. Tenho contrato com a NOS e tenho TV por satélite. Desde há algum tempo, a televisão tem vindo a dar problemas. Primeiro era quando estava mau tempo, agora é recorrente. A TV está com falhas - e quando o serviço falha aparece a seguinte mensagem: "Verifique se o cabo do sinal está corretamente ligado. Caso o problema se mantenha consulte as instruções ou ligue (...)". Já estive a ver os cabos e o problema mantém-se. Há cerca de 4 meses liguei e mandaram-me fazer alguns procedimentos na Box e na TV. Melhorou durante algum tempo mas depois voltou ao mesmo. Também a internet está com problemas. Antes o serviço era bom, mas desde que reduziram a mensalidade piorou muito. Às vezes não consigo ter Wi.Fi no telemóvel. Outras vezes consigo, mas fica muito lento . Houve um dia que tinha os seguintes parâmetros: 1 Mbps de transferência e 2,30 mbps de carregamento. Já telefonei várias vezes para a NOS, estou farta de gastar dinheiro e o serviço não melhora, mesmo com os procedimentos que são feitos. Já me desligaram o router remotamente, já troquei de router e não melhorou. Ora, eu estou a pagar o serviço e estou a ser mal servida... Falar com a NOS por telefone é uma tarefa hercúlea. Começo a desesperar com as falhas constantes nos serviços...
LuisNKilobyte
Cartão sem rede
Boas Tenho que um cartão Nos (tarifário Like5G) que deixei de usar a cerca de 3 meses. Hoje precisei de recuperar uma password num site e a única formar era enviar uma sms para esse numero. Como ainda tenho o cartão NOS no meu smartphone (sim2) ativei o cartão e tenho a seguinte notificação; apenas chamadas de emergência. Testei noutro equipamento (100% funcional) e tenho o mesmo resultado. Existe alguma possibilidade de reactivar o cartão? Tenho que fazer um carregamento? Tentei usar *111# mas sem sucesso, não tenho rede. Tentei usar a appNos mas preciso de receber sms para fazer login. Cumps
Vanessa06Kilobyte
A minha rede ethernet virou extensor...
Boas, Estava satisfeita após a atualização dos equipamentos router, o que me possibilitou uma excelente qualidade de internet com ótimos pings em jogos, mas agora encontro-me com algo estranho. Da noite para o dia, o cabo ethernet alterou a rede para o extensor e não para o router. Já reiniciei o pc e router, já repus o router, desliguei todos os cabos ethernet e voltei a ligar, desliguei extensor, fui à linha de comandos, desativei DHCP automático, etc.. Tudo o que consegui fiz mas o mesmo fenómeno mantém-se. Não sei se ligo aos técnicos ou se existe algo que eu consiga fazer para solucionar algo tão estranho. A ethernet “NOS-66A7” supostamente era o nome da rede com o antigo router e que acabou por ficar só no extensor mas aqui até aparece um “2” à frente do nome. Antes, e como é o correto, aparecia “NOS-4044” quando ligava o cabo ethernet e não tinha qualquer problema a jogar.
LD2024Kilobyte
Falta de rede 2.4 GHz
Boa tarde, Não tenho a rede 2.4GHz, o roteur foi substituido e ficou a funcionar, passadas algumas horas fiquei novamente sem a rede 2.4GHz. Já estou saturado de tantas horas ao telemovel e não conseguem resolver o problema e querem passar a chamada para o 16991 PC Medic, onde se paga uma pequena fortuna para resolver um problema que é da NOS. Neste momento vou efetuar uma reclamação por escrito para as entidades competentes, para além de pretender rescidir o contrato com justa causa e ainda ser ressarcido do tempo que estive sem o serviço. Cumprimentos,
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jose Rodrigues
15 likes
- Bruno Aleixo
15 likes
- Jorge C
12 likes
- Armindo Mateus
11 likes
- Guimas
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK