Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
I have no internet in caniço de baxio Madeira
Caros Sou um cliente NOS desde que esta empresa existe com as mudanças de nome empresarial ao longo dos anos. Sempre tive um bom serviço até que mudei para a última novidade, UMA, com o Router 4.0. e 200 Mgbits. A internet está sempre ir abaixo desde que tenho este serviço, Marco de 2018, e nem a mudança de Router em Maio resolveu o problema. O Wi-Fi 2,4 GHz nunca está optimizado, cerca de 37, 38, 39,40% e é necessário reiniciar o Router através do site ou fisicamente desligando e ligando a alimentação. Ou, então, há um problema de voz. Vou alguns dias por mês para a Bélgica e muitas vezes tenho que pedir a um familiar para ir reiniciar o Router desligando e ligando a alimentação pois nessas alturas não consigo fazê-lo no site aminhanet.nos.pt. Estou a pensar, seriamente, denunciar o contrato por falta de satisfação dos requisitos contratados. A App NOS telefone também não funcionav apesar do serviço estar activo. Até breve.
Verifiquei que nao tenho ligação à internet apesar de ter tv. Ja reiniciei o modem varias vezes mas mantém se a luz amarela. Zona de vila nova de gaia
Desde a um mes velocidade vergonhosa e tenho modem 4g
Hello, I want change my public IP address but unfortunately I can not. I reset the modem but nothing happened. Something idea? Thank you. Jasna
Gostava de saber se a Nos tem algum serviço para passar cabo de internet para outras divisões pela parede. De momento estou a usar um powerline adapter mas o mesmo corta o sinal por mais de metade do que devia ter e wireless é ainda pior
Boa tarde. Desde as 9h da manhã que a zona de Alhos Vedros (Bairro Gouveia) está sem usufruir dos vossos serviços. Não tenho telefone, nem internet. Já desliguei várias vezes o modem, fica com sinal laranja intermitente. Gostava que o problema ficasse resolvido e, de preferência, não me peçam para ligar porque não tenho qualquer maneira de o fazer. Caso seja possível, liguem para o número associado à minha conta do fórum.
Olá, comprei a internet móvel em Portugal para utilizar em outros países da UE, mas o roaming não funciona, tentei selecionando a operadora manual, mas nao esta a funcionar. Preciso de ajuda!
Os lucros fabulosos que a NOS teve em 2016, sao um bom sinal para começar a investir no DOCSIS 3.1+FTTH, se quiser continuar a manter a excelente quota e ganhos em todas as áreas. Já nao há desculpa para nao investir em mais qualidade. http://www.jornaldenegocios.pt/empr...ilhoes-de-euros?ref=Telecomunicações_Destaque Lucro de 90,4 milhões de euros; dividendo de 0,20€ por título aos acionistas Detalhe: http://www.nos.pt/institucional/Documents/Noticias e Comunicados/NOS FY16 PORTUGUES.pdf M€ - milhões de euros Receitas (telecomunicações): 894,4 M€ clientes particulares, 414,5 M€ clientes empresariais, 53,7 M€ venda de equipamentos, 79,8 M€ outros Receitas (audiovisuais e cinemas): 131,8 M€ Custos: 457,8 M€ diretos da prestação de serviços, 93,1 M€ com pessoal, 104,6 M€ comerciais (marketing, comissões, etc.), 362 M€ outros (incluindo aqui resultados negativos de outros negócios) Impostos, juros, amortizações e depreciações: 466,3 M€
Boa tarde! Sou cliente à uma semana e a velocidade da minha internet está muito inconstante e falha regularmente... gostava que me esclarecessem se há alguma definição ou outra coisa que esteja a causar isto...
Olá, Você pode ajudar? Eu tenho internet de fibra e pacote de TV e, regularmente, a internet falha completamente. Eu tenho que re-definir a caixa de interface de fibra e o roteador wifi NOS toda vez para acessar a internet. Eu moro no Arco da Calheta, então as lojas são um longo caminho a percorrer para discutir isso. Eu não falo português, então não posso ligar. Estou desapontado que não há endereço de e-mail que eu possa usar! Por favor ajude. Mike.
Boa noite comunidade, Sou cliente NOS desde Dezembro e mudei de casa faz amanhã uma semana, tudo conforme, até hoje. Reparei que a minha box não tem conectividade desde esta tardr ao não ter o led amarelo, sou FTTH, ja fiz a alteração para Docsis (para testar) e voltei a colocar como FTTH, continua igual. Já reiniciei todos os equipamentos e continuamos na mesma. Reparei também que não tenho ligação wi-fi nem ethernet, já desactivei e activei as ligações, reiniciei router a parâmetros de fábrica, fiz 30 por uma linha e não resolve... não consigo ter ligação com nenhum equipamento, seja ethernet ou wi-fi (aparece a rede mas não tem ligação em nenhum equipamento), presumo que seja o que está a afectar também a conectividade da box. A esta hora não obtenho apoio técnico por telefone e preciso urgentemente do serviço para trabalhar... usar dados móveis em casa não vai com nada. Alguma sugestão? Grata!
Boa Tarde, Eu gostaria de saber se a fibra no codigo postal 7580-303 já se encontra montada? Eu estou a fazer esta pergunta pois eu pensei em aderir aos vossos serviços de satelite e como tal solicitei um técnico para me vir montar a internet por satelite, quando o técnico fez o teste para verificar se estava tudo bem o mesmo verificou que na minha zona eu só iria ter 800 kb de download e 0 de upload tendo isso acontecido eu recusei a montagem da internet por satelite, mas foi depois disso que o tecnico me disse que no final de junho já iria estar montada a fibra e que depois poderia aderiri novamente. A minha pergunta é no meu local já existe fibra se sim eu estou completamente disposto a mudar visto que na minha zona existe mais 7 pessoas que tambem estão dispostas a mudar para a nós para adquerir fibra. Obrigado pela atenção
Adquiri recente hotspot 4G, no entanto no manual pelo que entendi demora 3 horas a ficar com carga completa quando ligado por transformador e a luz azul para de piscar. A primeira carga esteve 8 horas e não parou de piscar, algo deveria estar mal e trocaram me por outro que agora já mantém a luz fixa quando totalmente carregado mas só ao fim de 4 horas e uns minutos. Carreguei mal começou a piscar vermelho e desliguei logo o mesmo. Não será muito tempo para uma bateria de 1800? Ou não será necessário que a luz fique fixa e fica carregado em 3 horas conforme manual?
Bom dia. Tenho em minha posse um cartão da nos apenas para dados móveis com validade até Fevereiro de 2019 com 1 dia de internet grátis. Hoje inseri esse cartão num telemóvel desbloqueado para funcionar como hot spot e apesar de os dados estarem "ligados" não consigo aceder à Internet. Gostaria de saber do que se pode tratar e como resolver. Obrigado
Boa tarde! Pedi para aderir ao serviço do novo router da NOS que tem um custo de 40€. No entanto, em conversa com a assistente, ficou autorizado que caso a net não chegasse aos pontos todos da casa, que não me seriam cobrados os 40€. O tecnico que ca esteve disse que realmente não compensava o router novo pois não abrangia a casa toda. Estou desde o dia 28 de junho à espera de uma resposta sobre o valor que não tenho interesse em pagar e a minha internet piorou bastante tendo vários períodos por dia sem net em casa.
Boa noite, posso transportar o router WiFi da NOS, de Lisboa para uma morada no Algarve, mantendo o meu serviço de NET ilimitada? Quais os procedimentos?
Tenho um cartão banda larga NOS com 7gb e está inserido no meu telemóvel dual sim para poder partilhar net. Quando pretendo partilhar defino o sim da banda larga como cartão pré definido e uso a função de hotspot do telemóvel. Isto estava a funcionar normalmente até ontem. Agora apenas consigo partilhar net do meu sim normal e não do da banda larga. Se partilhar do da banda larga ele emite a rede indicada contudo não partilha net.. Dicas?? É que o hotspot ainda tem 4gb livres e o sim normal já so tem 1,6 😵
Aderi ao power router, wifi miserável. Contactados os serviços técnicos confirmam que a minha net está com quebras frequentes e velocidades muito abaixo do contratado. Tudo devido a uma "manutenção" que está a decorrer na minha zona (Avenida da Liberdade em Lisboa....só a zona premium da cidade). Não sabem quando a intervenção estará concluída (um dia, uma semana, um mês, um ano, uma década...) e no entretanto vou pagando um serviço que não usufruo. O sinal de TV permanentemente a cair. Uma vergonha. Claro que vou desactivar os serviços e claro que me ameaçaram com tribunal e o dia a 7. Esquecem-se é que num contrato não é só uma parte que tem obrigações. Contratei e tenho pago escrupulosamente um serviço que não me está ser disponibilizado e que ninguém sabe quando me poderá ser disponibilizado. Acresce que quando contratei o serviço já sabiam, certamente, que aquela zona tem intervenções escalonadas e que o serviço que estão a vender não poderá ser disponibilizado, tendo, portanto,
Boa tarde, gostaria de saber o seguinte: para uma pessoa já cliente há mais de 2 anos que possua internet (12 Mb), é possível adquirir outro pacote com internet mais rápida (100 Mb) pelo valor de 29,99 € que consta no site? Obrigado.
Boa noite tenho uma dúvida sobre os meus consumos da Internet fixa do router 4G passa o seguinte agora tenho 7 GB de gasto tenho uma boa Internet de 15 MBPS de velocidade de 4G ligado há uma antena extrena se fizer uma 300 GB de consumo de rede móvel a própria operadora NOS corta o sinal e apanho duas ou uma mega as 22h ate as 02h da manha é que fico boa Internet para usar alguém pode ajudar o que é os consumos se ver vídeo no YouTube
Boa tarde, alguem me sabe dizer se são legítimos? É que uma vendedora apresentou me uma proposta choruda, um hotpot 4G , 24meses fidelidade , 10eur pela entrega do equipamento pago na hora da entrega, mensalidade de 12.30 , e pediu me fotocopia do cc, morada e iban se quiser debito directo e telefone. Alguem me sabe dizer se e seguro ?
Gostaria de saber se a a nos tem alguma proteção para ataques ddos?
A minha rede de Wi-Fi é tão má ,tão má ,que para ver um vídeo ,é mais rápido desligar o Wi-Fi do telemovel e ver em 3G,o meu filho para jogar na consola Nintendo,vai buscar uma cadeira para se sentar ao lado do router,já fiz montes de reclamações ,primeiro era que a célula da minha zona no Zambujal /São Domingos de Rana estava com problemas ,isto em Abril,depois reparavam em Maio,de maio passou para Junho e depois para Julho ,uma empresa como a NOS que ganha milhões e milhões ,disponibiliza patrocínios de milhões para clubes de futebol ,demora tanto tempo a fazer uma reparação ???....TANGA,fui a loja novamente e no dia seguinte,recebo uma mensagem a dizer que a avaria já estava reparada.....o certo é que a minha net Wi-Fi é uma vergonha,uma autêntica vergonha ,pago 100 e tal euros em serviços e nem Wi-Fi consigo ter em casa,com os meus filhos sempre a reclamar que nem na net conseguem estar com Wi-Fi ,ando nisto a meses,falta de consideração ,sendo que tenho ainda contrato,tenho a legi
Bom dia, Mudei recentemente da MEO para NOS, e ainda me estou a habituar a isto... e pergunto, não era suposto no 1ºdia útil de cada mês os dados móveis serem repostos na totalidade???? Á data de hoje, os meus e dos outros 3 cartões que estão associados á minha conta estão na mesma! Cumprimentos. Nelson
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.