Há cerca de um mês, no seguimento das negociações das condições contratuais, fiz o upgrade para o novo router da NOS, designado 4.0. Infelizmente a decisão revelou-se desastrada, dado que o mesmo se revela completamente incapaz de prestar o serviço mais básico: disponibilizar wi-fi.
As quebras são constantes..., apesar de nos aparelhos dar indicação da presença do sinal, tal não corresponde à verdade...por cabo desliga, sem que ninguém desse essa indicação...enfim uma enorme dor de cabeça. O outro router, comprovo agora, apesar de ser da pré-história, cumpria cabalmente...
Portanto pergunto aqui aos administradores do forum se é possível fazer o downgrade e como?
PS: Há vários contactos para o serviço técnico e tb já contactei a provedoria.
Página 1 / 1
Olá, @Carlos Neves .
Como esta é uma questão individual, específica da sua conta de serviço, para podermos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida precisamos que nos ligue, por favor. Uma vez que nos diz que a situação já está a ser acompanhada, sugerimos, então, que aguarde o nosso contacto.
Como esta é uma questão individual, específica da sua conta de serviço, para podermos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida precisamos que nos ligue, por favor. Uma vez que nos diz que a situação já está a ser acompanhada, sugerimos, então, que aguarde o nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.