Boas, tenho tido problemas em ligar as televisões ao PC ontem após muitas assistências fui ao vosso serviço do Router e criei uma porta DNS resolvendo o problema instantaneamente através do Port Forwarding. Qual não é o meu espanto hoje quando vejo que não consigo ligar novamente, entro e as regras estão alteradas e as queru criei não estão, para comulo não consigo criar uma nova regra para o servidor DNS. Mas estão a gozar comigo? Afinal o que se passa, porque raio as regras mudaram?
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RicardoEpronto .
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ja telefonei, reencaminharam-me para um parceiro vosso porque vocês não conseguiam solucionar, telefonei para lá e fiz o que pediram, no dia a seguir as regras por mim criadas não estavam lá. Saliento que paguei 0.40€ por minuto para solucionar um problema que está associado ao vosso router pelo qual já se paga o aluguer. No mínimo deveriam ter assistência grátis para problemas deste tipo. Vou com 7€ em chamadas vai parar em quanto? Uma assistência que pode apresentar uma solução hoje e amanha já não estar a dar como foi o caso? Vim aqui ap Fórum por alguma razão não acha?
Obrigado @juli89 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.