Header

Não consigo contactar o apoio tecnico


Estou sem Internet e todos os números para contactar a nós só estão disponíveis até às 23 preciso trabalhar como faço para resolver isto?

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Estou sem Internet e todos os números para contactar a nós só estão disponíveis até às 23 preciso trabalhar como faço para resolver isto? Bom dia, já tem o serviço de internet a funcionar ? O atendimento para assistência técnica funciona 24 horas por dia, se ainda está sem serviço, diga aqui.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Pedro Soares da Costa, bem-vindo à comunidade.

Já voltou a ter acesso ao seu serviço de internet?
Já tenho acesso à Internet no entanto o atendimento ao cliente dá nos deixa muita a desejar. Não estou satisfeito e assim que a fidelização acabar, que ainda não me disseram quando acaba após múltiplos pedidos, vou cancelar o serviço e mudar de operadora.
Reputação 7
Crachá +1
Já tenho acesso à Internet no entanto o atendimento ao cliente dá nos deixa muita a desejar. Não estou satisfeito e assim que a fidelização acabar, que ainda não me disseram quando acaba após múltiplos pedidos, vou cancelar o serviço e mudar de operadora.tem que ter muita paciência. A música de freddie mercury devia ser subtituida por uma voz muito simpática a dizer, "Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem, as vezes." 😉

Comentário