Header

Alteração condições net móvel por telemóvel, NUNCA MAIS


Fui contactado por telefone (há cerca de um ano), para me alterarem as condições da net móvel.
Basicamente o oferecido foi ilimitado (como era), redução do preço.
Ok dei autorização (aós ter confirmado com a operadora (lembro-me que era do género feminino) se realmente era assim.
Clara que não era, a net tinha um plafond que só há pouco tempo descobri, pois durante largos meses utilizei pouco o serviço.
POR ISSO CONTACTOS TELEFÓNICOS ENGANADORES EM NOME DA EMPRESA NOS, NUNCA MAIS

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@José Ribeiro Grilo qual é o tarifário da net móvel?
Kanguru
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @José Ribeiro Grilo.

De maneira a percebermos o que se passa e, assim, podermos ajudá-lo, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Vocês tem o meu contacto.
No seguimento:
Depois de ter ficado sem net movel (afinal o Kanguro M contratado no inicio por 14.90€, que sabia ter limite mas que em setembro de 2017 e após contacto de um comercial NOS, disse que baixava o preço para 11.?? € e net ilimitada, oferta que acedi de bom grado, confiando e não pedindo prova por sms ou e-mail)
Passou algum tempo sem utilizar a net de forma mais regular, o que aconteceu a partir de setembro de 2018.
Ok, em novembro fiquei sem net, ligando de seguida para o 16990 (linha especializada uma a seguir à outra e qual operadora menos conhecedora dos serviço da empresa.......custo da chamada 8.56€).
Resultado, após informação da operadora do atendimento "posso mudar a net para ilimitada e fica a pagar os 15€ novamnte", situação que acedi.
Resultado, informação dada incorrectamente (após consulta da primeira e segunda fctura, net=26.4€).
Hoje ligo para o famoso 16990 e fui atendido por 4 pessoas e tive um custo de 11.65€, quase tanto como pago pelo pacote de telefone que tenho na MEO).
1º, disseram que a operadora tinha activado o pacote net errado e que me iam passar para uma linha especializada para fazer a alteração)
2º e 3º...nem sabia o que dizia,só que afinal para ter os net ilimitada dos 15€, teria que ter um pacote com internet fixa, mas o custo não sabiam.
4º operador,,,,,tem mesmo que pagar os 26.40€, tanto mais que já pagou a factura o que implica ter aceite as condições (pagamento por débito em conta). Ainda bem que tenho alguns muitos conhecimentos em Direito que adquiri com a licenciatura.....
Claro que não falei mais com a operadora.
Este contrato está em nome do meu pai, portanto ao falar com ele e com a MEO, ele não se importa de, por mais 2€ mudar de operadora de serviços.
Adeus NOS, bem vinda MEO.
Espero que não apareça nenhum iluminado(a) a dizer ligar para a NOS!!!!
E atenção ao liga-me gratuito que apenas está disponível para novas adesões!!!!!!
Reputação 4
O 16990 é gratuito para os clientes NOS tanto no fixo como no móvel... Eu nunca paguei nenhuma chamada.
Reputação 7
Crachá +5
O 16990 é gratuito para os clientes NOS tanto no fixo como no móvel... Eu nunca paguei nenhuma chamada. Não será bem assim, Custo da chamada para o 16990

A partir da rede NOS:
•Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
•O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1.
•Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1.
A partir de outras redes:
•34,9 cêntimos / minuto.
Do estrangeiro:
•Custo de uma chamada internacional

Comentário