Estou extremamente desiludida com os vossos serviços, aderi a nós a menos de um ano, até aí tudo bem esse mês fiz p carregamento mensal de 17 euros para o meu espanto ao fim de três dias acabou-se o saldo da internet 3 gigas, liguei para o apoio a senhora disse que poderá ter havido algum e repôs o saldo pedindo que se voltasse a acontecer entrasse em contato com o apoio outra vez, e assim aconteceu, pôs-se o saldo e ao final de três dias , terminou, voltei a ligar e a senhora que me atendeu diz que eu consumi os três gigas nesses três dias, pedia a senhora p ver no vosso sistema como é feita essa conta porque facebook e WhatsApp não consome 6 gigas de internet em uma semana, ainda assim fui a loja e lá nada se resolve dizem p ligar ao apoio, p apoio diz que a área técnica está a ver o que se passou e até agora nada dizem, isso é uma vergonha ! Estou à espera de que me respondam e que resolvam esse problema
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @ruth silva .
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Como refere que a situação se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Como refere que a situação se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.