Acesso ao domínio netcabo.pt



Mostre a primeira mensagem

498 Comentários

Boa noite,



Pretendia uma ajuda da vossa parte.

Tenho um iPhone e um iPad onde sempre tive a minha conta de email netcabo, desde sábado passado não consigo aceder, dá-me o erro de "A ligação ao servidor falhou".

Já tirei a conta voltei a por e nada.

Escolho a opção de Outlook (onde sempre acedi ao email), pois se ponho "outra" assim que coloco o email diz que não é fiavel as cardenciais.



Podem-me ajudar?



Obrigada.
Reputação 6
Crachá +1
Olá M. Alexandre, a comunidade deu-lhe uma boa ajuda, a gestão do domínio netcabo.pt é feita pela Microsoft. Nenhum cliente vai perder acesso à conta mesmo que deixe de ter os nossos serviços 😉
Reputação 6
Crachá +1
Infelizmente acho que fico sem ele enquanto for @netcabo.pt
Reputação 6
Crachá +2
Obrigado Rui Borges,



Eu conheço o mecanismo, queria mesmo deixar de estar "refèm" da NOS no caso de mudar de operador. Mais uma vez grato pela atenção.


Acho que o email nunca deixa de ser seu, mesmo se um dia mudar de operador
Reputação 6
Crachá +1
Obrigado Rui Borges,



Eu conheço o mecanismo, queria mesmo deixar de estar "refèm" da NOS no caso de mudar de operador. Mais uma vez grato pela atenção.
Reputação 6
Crachá +2
Boas M. Alexandre, acho que o que pode fazer é adicionar o alias @outlook.com ao seu email já existente. Se fizer login e for a definições, escolher contas ligadas e andar para baixo estará lá uma opção "aliases de email". Ai pode criar um novo endereço @outlook.com que ficará associado com a sua conta @netcabo.pt
Reputação 6
Crachá +1
Olá Mariano,



Sim eu sei, mas o que pretendo é conservar as actuais contas e passar usar a extensão @outlook.com.



Votos de Bom Ano 2017
Reputação 3
Crachá
Boas M. Alexandre,



O login nos emails da Netcabo (@netcabo.pt) agora é realizado directamente no Outlook:

https://outlook.com/



Ou seja, será realizar o login como realizaria num endereço do Outlook/hotmail. Os dados de login não se alteram. Ou seja, irá continuar a utilizar o mesmo email e password.



Abc
Reputação 3
Crachá
Boas M. Alexandre,



O login nos emails da Netcabo (@netcabo.pt) agora é realizado directamente no Outlook:

https://outlook.com/



Ou seja, será realizar o login como realizaria num endereço do Outlook/hotmail. Os dados de login não se alteram. Ou seja, irá continuar a utilizar o mesmo email e password.



Abc
Reputação 6
Crachá +1
Olá FERNANDO TAVARES, bem-vindo ao Fórum!



Já temos um tópico com um assunto semelhante, veja se consegue resolver a sua situação aqui.

Se resolveu marque a resposta como certa, para ajudar a comunidade a encontrar mais facilmente a resposta correta.
Reputação 6
Crachá +1
Boas,



Alguém me pode esclarecer se posso migrar em definitivo as minhas contas de email @netcabo.pt para @outlook.com e caso seja possível, o que tenho de fazer?



Obrigado e Boas Festas!
precisoajuda no outlook 2007 não consigo configurar o servidor de recepção
Reputação 4
Boa tarde,



também consegui resolver um problema semelhante que foi recuperar uma antiga conta de email netcabo e conseguir receber e enviar emails através do gmail dessa conta.
Boa tarde,



O problema era mesmo a password!



Recuperar a password:

1. entrar em www.outook.com

2. colocar o e-mail da netcabo

3. clicar em "esqueci a password" e seguir procedimento de recuperação



O assunto está encerrado



Obrigado a todos pela ajuda.



Cumprimentos

Henrique
Reputação 6
Crachá +1
Olá Lalves, bem-vindo à comunidade!



Ainda bem que já conseguiu resolver a situação, se tiver alguma dificuldade de futuro, esperemos que não, este tópico pode ajudá-lo 😉
Boa Noite



Agradeço desde já a Vossa ajuda, mas ainda não consegui configurar a conta netcabo no outlook (online).

Provavelmente o problema não está nos servidores, mas sim na password porque o utilizador é igual ao mail.



Agora o próximo passo será recuperar a password da conta netcabo, alguém sabe como fazer?



Cumprimentos

Henrique
Reputação 6
Crachá +1
Olá HMonteiro, bem-vindo ao Fórum NOS :)



O t3mujin e o Rui Borges deram-lhe uma boa ajuda! Já tem a situação resolvida?
Reputação 4
Já resolvi o problema. Tive de ativar o meu antigo endereço de email netcabo para o outlook e depois já funcionou bem, quer o servidor de envio, quer o servidor de receção.

Já consigo receber e enviar email através do gmail.
Reputação 6
Crachá +2
Preferencialmente por imap, os dados que tenho são estes, em principio funcionam emqualquer cliente de email (outlook ou outros)



Recepção de email - imap-mail.outlook.com

Segurança - SSL.

Porta - 993



Envio de email - smtp-mail.outlook.com

Segurança - SSL

Porta - 587



O utilizador deve ser o seu da NOS.




Sim no site no Outlook Online também são esses os dados que tenho lá
Reputação 5
Crachá +2
Preferencialmente por imap, os dados que tenho são estes, em principio funcionam emqualquer cliente de email (outlook ou outros)



Recepção de email - imap-mail.outlook.com

Segurança - SSL.

Porta - 993



Envio de email - smtp-mail.outlook.com

Segurança - SSL

Porta - 587



O utilizador deve ser o seu da NOS.
Reputação 6
Crachá +2
Boas HMonteiro, que versão do Outlook tem? Eu basta inserir o email da netcabo e a password no wizard para adicionar uma nova conta e a configuração é automática.
Reputação 4
Boa noite,



estou com dificuldade em configurar a minha antiga conta da netcabo no gmail. Consegui configurar o servidor SMTP sem problemas, mas não consigo configurar o servidor POP. Dá-me esta mensagem "O servidor negou o acesso de POP3 ao nome de utilizador e palavra-passe apresentados", no entanto estou a usar o mesmo utilizador e password do servidor SMTP. Agradeço desde já toda a ajuda que me permita resolver este problema.

Obrigado,

Luis
Boa noite



Tinha a conta de e-mail da netcabo no outlook, que entretanto deixou de funcionar.

Apaguei para reconfigurar e agora não consigo, pois dá sempre erro.



Quais os dados de configuração correctos?

(se é conta IMAP ou POP, e quais os servidores associados)



Cumprimentos

H_Monteiro

Comentário