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Acesso ao domínio netcabo.pt



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565 Comentários

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Parece que já não é a NOS que os inativa, mas sim a Microsoft 

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A resposta do moderador @João H. é coincidente com a resposta dada pelo Assistente Virtual da NOS. 

Sim, pode continuar a utilizar o seu email Netcabo mesmo após cancelar o contrato com a NOS. No entanto, é importante lembrar que a NOS pode desativar a conta de email caso esta não seja utilizada durante um período prolongado de tempo.

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Boa tarde @Manuel Joaquim12,

Agradecemos a sua mensagem.

O serviço de email não está diretamente relacionado com qualquer outro contrato de prestação de serviços que possa ter com a NOS. 
Nesse sentido, pode continuar a usar a sua conta de email de forma independente, tendo ou não um contrato de serviços fixos ou móveis.

Obrigado

 

Bom dia Gostaria de saber se cancelar o contrato com a Nos se vou poder continuar a usar o email netcabo.pt

 

Obrigado

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Lamentamos não conseguir ajudar, @JJOM
Descontinuámos esse serviço, desde 2014, tal como notificado à altura e explicado neste artigo. 

Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar com o serviços e produtos NOS. 
Obrigado

 

É o que se espera de uma empresa que cada vez é pior! Que não ajuda os clientes, que tem medo de fornecer informações documentais.

Empresas que só pensam em aldrabar os clientes. 

JM

Reputação 7
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Lamentamos não conseguir ajudar, @JJOM
Descontinuámos esse serviço, desde 2014, tal como notificado à altura e explicado neste artigo. 

Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar com o serviços e produtos NOS. 
Obrigado

 

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Em alternativa, @JJOM

Sugerimos que contacte a PCMedic, através da linha 16991,que é um serviço de assistência especializado em microinformática e com a qual temos uma parceria ou em alternativa uma empresa de microinformática que considere adequada.

Esta equipa está disponível 24 horas por dia7 dias por semana e pode contar com a ajuda de um técnico especializado em microinformática para encontrar uma solução para esta situação. O custo da chamada, já com IVA incluído, é de €0,45/min, ligando por rede fixa ou por telemóvel.

Obrigado

Uma vez que o domínio NETCABO, é original da NOS, e sendo este um problema da NOS (visto que não existe ou não querem que exista um documento a responsabilizar a Microsoft), posso apresentar a conta do contacto com a PCMedic à NOS?

JM

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Em alternativa, @JJOM

Sugerimos que contacte a PCMedic, através da linha 16991,que é um serviço de assistência especializado em microinformática e com a qual temos uma parceria ou em alternativa uma empresa de microinformática que considere adequada.

Esta equipa está disponível 24 horas por dia7 dias por semana e pode contar com a ajuda de um técnico especializado em microinformática para encontrar uma solução para esta situação. O custo da chamada, já com IVA incluído, é de €0,45/min, ligando por rede fixa ou por telemóvel.

Obrigado

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Bom dia @JJOM

Lamentamos a informação prestada, no entanto, como indicado por si, e bem, desde 2014 a NOS deixou de ser responsável pela gestão e pelas contas de email Netcabo e ZONMail,  tendo estas sido integradas na Microsoft/Outlook. 

Sugerimos que utilize os seguintes meios de apoio da Microsoft: 

Muito obrigado 

Tentei ligar, mas o número nada adiantou, indicou para ir ao site de suporte, e claro fui dar ao mesmo.

A Microsoft diz que o problema está na NOS/Netcabo, a NOS diz (mas não documenta) que nada tem a ver com isso, e os clientes que se lixem, são lixo para a empresa.

Na época só queriam era angariar clientes (se calhar hoje é igual) e tudo faziam para isso, quando cresceram, os clientes passaram a euros e o interesse neles em ajudas, morreu.

Muito triste, mas os euros falam mais alto!

JM

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Aguardamos o seu feedback após o contacto, @JJOM
Muito obrigado

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Infelizmente não emitimos documentos desses, @JJOM
Já contactou para o número que indicámos? 

Obrigado

Ainda não tive oportunidade…

Assim que possa irei ligar.

Nota:

Com certeza que existiu informação entre a NOS e a MIcrosoft para a passagem do serviço, e é pena a NOS não ajudar diretamente os seus clientes.

Nota:

Não fui eu que criei o domínio NETCABO, nem fui eu que “acabei” com ele!

JM

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Infelizmente não emitimos documentos desses, @JJOM
Já contactou para o número que indicámos? 

Obrigado

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@JJOM, a NOS deixou de ser responsável pela gestão e pelas contas de email Netcabo e ZONMail, tendo estas sido integradas na Microsoft/Outlook. 

Lamentamos não conseguir ajudar, mas não temos acesso a qualquer informação desses domínios.

Obrigado

Podiam ao menos oficializar com um documento de forma a poder “reclamar” com a Microsoft, visto que estes insistem que os domínios também não lhes pertencem.

Agradecia muito esse documento.

JM

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@JJOM, a NOS deixou de ser responsável pela gestão e pelas contas de email Netcabo e ZONMail, tendo estas sido integradas na Microsoft/Outlook. 

Lamentamos não conseguir ajudar, mas não temos acesso a qualquer informação desses domínios.

Obrigado

Penso que nao vale a pena continuar a perder tempo com um dominio que está nitidamente descontinuado.

 O jogo do empurra vai continuar, porque nem a NOS nem a Microsoft, querem continuar com este dominio.

 Pela minha parte, criei um novo mail com o dominio outlook.pt e deixei o da netcabo como secundario, para receber só mails.

 É só uma questao de habito e paciencia para mudar nos organismos e pessoas, para o novo mail.

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Azho (Microsoft)

Thursday, July 20, 2023 9:48 PM GMT

Hello Joao,

I appreciate your email.

We regret any inconvenience this may have caused. I recognize that you continue to speak with your email service provider to learn more about the problem.

If there is any way that we may be of assistance, kindly let us know.

I'm keeping the case open for the time being and investigating any new information that might be relevant to this situation.

I appreciate your assistance.

Wishing you a wonderful weekend.

Kind Regards

Azho L Khana

Outlook.com Support Engineer

Working Hours: Mon–Fri | 7:00 AM – 4:30 AM PDT

 

 

Azho (Microsoft)

Quinta-feira, 20 de julho de 2023 21:48 GMT

Olá João,

Eu aprecio seu e-mail.

Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Reconheço que você continua a falar com seu provedor de serviços de e-mail para saber mais sobre o problema.

Se houver alguma maneira de podermos ajudar, por favor, avise-nos.

Estou mantendo o caso aberto por enquanto e investigando qualquer nova informação que possa ser relevante para esta situação.

Eu aprecio sua ajuda.

Desejando-lhe um fim de semana maravilhoso.

Atenciosamente

Azho L Khana

Engenheiro de suporte do Outlook.com

Horário de Funcionamento: Seg–Sex | 7:00 - 4:30 PDT

 

Algum apoio da NOS, ou nada se pode fazer?

JM

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O que a NOS tem a dizer relativamente a esta observação?

[Case #:1054140740]

Azho L Khana

Outlook.com Support Engineer

“We also found that there is no DMARC record for the domain and you would need to contact them to fix the dmarc records which is something Microsoft cannot do.”

JM

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Consegue fazer login no servidor de email através das credenciais netcabo?

Obrigado

Sim, está tudo a funcionar corretamente, regras, etc. exceto esse problema

JM

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Consegue fazer login no servidor de email através das credenciais netcabo?

Obrigado

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Boa noite @JJOM,

Sugiro que siga estas indicações da Microsoft.

Obrigado

Um dos problemas é mesmo esse, isso não funciona.

JM

 

Bom dia @JJOM,

Segundo a minha experiência funciona em pleno, talvez possa partilhar imagens ilustrativas.

Obrigado

Relembro que o apoio da Microsot já esteve ligada ao meu computador para analisar e as conclusões estão no meu post.

Essas opções funcionam em outras contas @netcabo, só com o meu endereço é que existe problemas (que eu tenha conhecimento), o problema poderá estar nesta particularidade:

 

 

JM

Reputação 7

Boa noite @JJOM,

Sugiro que siga estas indicações da Microsoft.

Obrigado

Um dos problemas é mesmo esse, isso não funciona.

JM

 

Bom dia @JJOM,

Segundo a minha experiência funciona em pleno, talvez possa partilhar imagens ilustrativas.

Obrigado

Reputação 5
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Bom dia @JJOM

Lamentamos a informação prestada, no entanto, como indicado por si, e bem, desde 2014 a NOS deixou de ser responsável pela gestão e pelas contas de email Netcabo e ZONMail,  tendo estas sido integradas na Microsoft/Outlook. 

Sugerimos que utilize os seguintes meios de apoio da Microsoft: 

Muito obrigado 

O meu recente post é na continuação do meu contacto com o apoio da Microsoft 

[Case #:1054140740]

Azho L Khana

Outlook.com Support Engineer

Daí o ter solicitado também o apoio da parte técnica da NOS, até motivada por:

“We also found that there is no DMARC record for the domain and you would need to contact them to fix the dmarc records which is something Microsoft cannot do.”

JM

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Bom dia @JJOM

Lamentamos a informação prestada, no entanto, como indicado por si, e bem, desde 2014 a NOS deixou de ser responsável pela gestão e pelas contas de email Netcabo e ZONMail,  tendo estas sido integradas na Microsoft/Outlook. 

Sugerimos que utilize os seguintes meios de apoio da Microsoft: 

Muito obrigado 

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Boa noite @JJOM,

Sugiro que siga estas indicações da Microsoft.

Obrigado

Um dos problemas é mesmo esse, isso não funciona.

JM

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Boa noite @JJOM,

Sugiro que siga estas indicações da Microsoft.

Obrigado

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