Header
Respondido

Mudar de casa


Boa noite,

Iria mudar de casa na próxima semana, para uma morada nova e pretendia transferir o serviço de fibra que tinha na morada atual. O problema é que o prédio para onde vou morar é novo e como tal, necessita que façam a passagem da fibra até ao prédio. Ja contatei varias vezes a NOS e até hoje, a resposta que tenho tido é que apenas posso requisitar o vosso serviço por satélite, por valor mais elevado, já que a fibra não se encontra disponível no prédio em questão, nem está planeado da parte da vossa equipa técnica tornar este serviço possível num futuro próximo, nem há uma previsão.

O prédio onde vou morar, por ser efectivamente uma obra nova, necessita da passagem da fibra na sua entrada. Somos 10 novos moradores no prédio e provavelmente muitis iremos requisitar serviços de fibra.
Na impossibilidade irei anular o serviço.
Há possibilidade de ser agendada a visita de algum técnico ao local para avaliar a situação?

Agradecia a maior brevidade possível da vossa atenção.

Obrigada,
Larisa
icon

Melhor resposta por Carolina V. 20 February 2018, 15:31

Ver pergunta inicial

113 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jorgecosta, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contacto para o perfil @Fórum. Sendo uma questão de condições contratuais, vamos endereçar o tema à equipa que o vai ajudar e contactar. 
Obrigado

Mudei de residencia.

 

Mas para a nos nao mudei

Continua o meu endereço anterior

O meu numero de tlm nao existe

 

Diz que tenho cartao Nos, eu numca recebi mer^€# de cartao nenhum

 

Ja tentei varias vezes ligar a pedir para resolverem isto

 

NADA

 

o dpt de IT lol nao atende chamadas e nao responde aos meus pedidos, deve ser na india o departamento, comeram caril estragado certamente

 

Mas a p^# da nos nao brinca, os meus 3 euros de atraso de pagamento sacaram na boa

 

Eu sei que a nos nao é  grande coisa, e sim estou arrependido, mas agora tenho de aguentar e fazer com que os problemas sejjam resolvidos a bem ou a mal

 

 

Vamos la pessoal, ajudem aqui o otario e resolvam lá  esta bodega

 

Se estiverem todos na praia eu compreendo 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jorge Manuel Santos Alves

Movemos o seu comentário para um artigo criado por sim, com o mesmo título.

Deste modo, garantimos a boa organização. 

@Jorge Manuel Santos Alves, vamos ajudar. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Já não sei mas o que faço com esse descaso... liguei para a nós para alterar minha morada de serviço da nós. Quem me atendeu disse que estava tudo certo a mudança e ainda me ofereceu um novo pacote, conformou uma data para instalação do novo serviço e esse não foi cumprido....voltei a ligar e falaram que ia alterar na segunda feira dia 29 pois quem faria não se encontrava.novsmente estou a espera e nada...

Boa noite

Vou mudar de casa dia 10 de Setembro e quero transferir o serviço para a minha nova morada.

Como devo proceder?

Cumprimentos

Vasco Cunha

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Boa noite

Vou mudar de casa dia 10 de Setembro e quero transferir o serviço para a minha nova morada.

Como devo proceder?

Cumprimentos

Vasco Cunha

Boa noite, é necessário saber se na nova casa é possível instalar os mesmos serviços, deve fazer um teste de cobertura aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx

Para transferir os serviços deve proceder de acordo com os passos sugeridos aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vasco Cunha 1980, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Clemilson Ribeiro Lopes
Pedimos desculpa pela situação. 
Queremos verificar o que se passou. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boas vou mudar de casa e na para a casa onde vou ja existe um serviço nos fibra.

Posso tranferir o meu contrato para  essa morada? 

Bem, primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite a todos, ontem instalei o serviço da NOS o plano de 500 MB, pois procurava uma alternativa, jaque o preço da MEO fibra estava muito caro para mim (faturas de 100-110€), instalei o serviço, no mesmo dia meu filho reclamou de ping alto, já é o segundo problema que tenho com a NOS, o primeiro problema foi que chegou 2 “homens” de nem 20 anos ca em casa montar o serviço, nem viram a tubulação e logo disseram que não conseguiam passar o cabo entre as tubulações, queriam era furar as paredes para passar os fios e eu disse que não queria, eles simplesmente pegaram e andaram, e agora tenho problemas com o ping, os vendedores lamberam-me as botas a disser que o serviço era melhor etc e foi a mesma cagada de sempre, como resolverei o meu problema? Caso não consiga irei retomar para a operadora anterior.

 

Local: São Mateus da Calheta, Ilha Terceira, Açores

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Para garantirmos a boa organização movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o mesmo tema. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Daniela_Alexandra , seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Sim, pode pedir a transferência de morada. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa noite!

Mudei de morada, como faço para solicitar a mudança da instalação da minha internet?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @J.A.Barboza, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A transferência de morada pode ser gratuita ou, em alternativa, ter custo de €80.

Isto é, se for cliente há mais de 6 meses pode optar pela renovação do vinculo e a alteração de morada é gratuita. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu pedido.
Obrigado 

Comentário