Iria mudar de casa na próxima semana, para uma morada nova e pretendia transferir o serviço de fibra que tinha na morada atual. O problema é que o prédio para onde vou morar é novo e como tal, necessita que façam a passagem da fibra até ao prédio. Ja contatei varias vezes a NOS e até hoje, a resposta que tenho tido é que apenas posso requisitar o vosso serviço por satélite, por valor mais elevado, já que a fibra não se encontra disponível no prédio em questão, nem está planeado da parte da vossa equipa técnica tornar este serviço possível num futuro próximo, nem há uma previsão.
O prédio onde vou morar, por ser efectivamente uma obra nova, necessita da passagem da fibra na sua entrada. Somos 10 novos moradores no prédio e provavelmente muitis iremos requisitar serviços de fibra.
Na impossibilidade irei anular o serviço.
Há possibilidade de ser agendada a visita de algum técnico ao local para avaliar a situação?
Agradecia a maior brevidade possível da vossa atenção.
Obrigada,
Larisa
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queria aderir a um pacote da nos. No entanto, só devo ficar na casa onde estou pelo menos mais uns 6 meses. Depois irei para outra exactamente no mesmo prédio so que no primeiro andar (agora estou no rés de chão). Visto que é exactamente no mesmo prédio, apenas uns degraus acima, a nos mudar-me-ia os equipamentos para a outra casa ou teria de continuar a pagar e abrir um novo contrato para a casa do 1ºandar? Obrigada
O
Boa tarde Vou mudar de casa e vou querer transferir o serviço que tenho actualmente para a nova residência. Já estou fidelizado a mais de 6 meses, vou ter que me fidelizar mais 24 meses? Vou pagar alguma coisa pela instalação?
Obrigado pela atenção.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Sendo que já é cliente há mais de 6 meses pode efetuar a alteração e instalação gratuitamente, mediante uma refidelização de 24 meses.
Obrigada
Mas se o objectivo é continuar com o contrato que já existe mas noutro local porque é que tenho que me refidelizar?
Na prática é como se celebrasse um novo contrato, com o acordo do operador em por termo ao anterior, sem quaisquer penalizações por incumprimento do prazo de fidelização, se for o caso.
Não tem que refidelizar-se...mas dá um certo jeito…
A instalação na nova residência é feita com os mesmos equipamentos? Partindo do princípio que continuo com o mesmo contrato mas noutra localização.
Olá, a morada para o qual vai modificar tem a mesma viabilidade tecnológica? se sim, então sim, os equipamentos serão os mesmos, penso eu.
Sim tem fibra na nova morada.
E fibra é o que tem contratado?
Acho que sim.. Não é satélite
Então se os equipamentos estiverem a funcionar corretamente e não for preciso mudar, penso que poderá usar os mesmos, sim.
Mais uma dúvida agora que estamos a falar de fibra.. A ligação da tomada para o router e box é feita com um cabo coaxial normal, será que tenho fibra?
depende, pode ser hfc ou ftth.
Sim
Há Pacotes Fibra com suporte FTTH (fibra até casa) e há Pacotes Fibra com suporte HFC (cabo coaxial).
A distribuição do serviço de televisão dentro de casa é feito em ambos por cabo coaxial até aos televisores e boxes.
Na nova morada não vou ter contrato de arrendamento, vai haver algum problema para passar o meu serviço para essa nova morada?
Tenho ideia que só pedem o comprovativo quando há problemas com o antigo titular nessa morada.
Os contratos estão todos no nome do proprietário, vou mudar a minha morada para la mas ainda deve demorar para aí 2 semanas a ser mudada , e queria passar o serviço agora para lá mas não tenho comprovativo como é a minha morada.
Vai aqui e eles ajudam-te. Se realmente for preciso comprovativo eles avisam.
Obrigado a todos pessoal pelas respostas Só mais uma pergunta pessoal.
Quando vierem instalar na minha nova casa será que vai dar para ter os canais numa das TV que vou ter num quarto também ? Será preciso outro equipamento para o quarto para passar o sinal da box?
Quando me vieram instalar aqui a Nos perguntei se dava para ter no quarto também e o senhor disse me que sim mas depois passou me e não chegou a fazer.
Obrigado pela atenção
Caso não exista rede de distribuição por cabo coaxial e o serviço seja instalado numa tomada montada pelos técnicos, aí sim, terá que solicitar tomadas adicionais…
Tomada suplementar | €15,00 |
A grelha de canais sem box integra mais de 100 canais em sinal aberto, acessíveis apenas por equipamentos com a norma DVB-C. Já verificou se o televisor tem sintonizador compatível?
Caso pretenda ter uma segunda box no quarto (para ter acesso também a canais codificados) deve manifesta-lo na contratação do novo serviço.
Como sei se a minha TV tem sintonizador compatível?
No quarto também tem uma tomada tv, é isso que quer dizer por distribuição por cabo coaxial?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.