Skip to main content
Header
Respondido

Mudar de casa


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

113 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 24 de agosto de 2022

Boa tarde @Jorgecosta, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contacto para o perfil @Fórum. Sendo uma questão de condições contratuais, vamos endereçar o tema à equipa que o vai ajudar e contactar. 
Obrigado


Mudei de residencia.

 

Mas para a nos nao mudei

Continua o meu endereço anterior

O meu numero de tlm nao existe

 

Diz que tenho cartao Nos, eu numca recebi mer^€# de cartao nenhum

 

Ja tentei varias vezes ligar a pedir para resolverem isto

 

NADA

 

o dpt de IT lol nao atende chamadas e nao responde aos meus pedidos, deve ser na india o departamento, comeram caril estragado certamente

 

Mas a p^# da nos nao brinca, os meus 3 euros de atraso de pagamento sacaram na boa

 

Eu sei que a nos nao é  grande coisa, e sim estou arrependido, mas agora tenho de aguentar e fazer com que os problemas sejjam resolvidos a bem ou a mal

 

 

Vamos la pessoal, ajudem aqui o otario e resolvam lá  esta bodega

 

Se estiverem todos na praia eu compreendo 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 26 de agosto de 2022

Boa tarde @Jorge Manuel Santos Alves

Movemos o seu comentário para um artigo criado por sim, com o mesmo título.

Deste modo, garantimos a boa organização. 

@Jorge Manuel Santos Alves, vamos ajudar. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Já não sei mas o que faço com esse descaso... liguei para a nós para alterar minha morada de serviço da nós. Quem me atendeu disse que estava tudo certo a mudança e ainda me ofereceu um novo pacote, conformou uma data para instalação do novo serviço e esse não foi cumprido....voltei a ligar e falaram que ia alterar na segunda feira dia 29 pois quem faria não se encontrava.novsmente estou a espera e nada...


Boa noite

Vou mudar de casa dia 10 de Setembro e quero transferir o serviço para a minha nova morada.

Como devo proceder?

Cumprimentos

Vasco Cunha


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 1 de setembro de 2022

Boa noite, 

Vasco Cunha 1980 escreveu:

Boa noite

Vou mudar de casa dia 10 de Setembro e quero transferir o serviço para a minha nova morada.

Como devo proceder?

Cumprimentos

Vasco Cunha

Boa noite, é necessário saber se na nova casa é possível instalar os mesmos serviços, deve fazer um teste de cobertura aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx

Para transferir os serviços deve proceder de acordo com os passos sugeridos aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 2 de setembro de 2022

Boa tarde @Vasco Cunha 1980, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 2 de setembro de 2022

Boa tarde @Clemilson Ribeiro Lopes
Pedimos desculpa pela situação. 
Queremos verificar o que se passou. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Boas vou mudar de casa e na para a casa onde vou ja existe um serviço nos fibra.

Posso tranferir o meu contrato para  essa morada? 


Bem, primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite a todos, ontem instalei o serviço da NOS o plano de 500 MB, pois procurava uma alternativa, jaque o preço da MEO fibra estava muito caro para mim (faturas de 100-110€), instalei o serviço, no mesmo dia meu filho reclamou de ping alto, já é o segundo problema que tenho com a NOS, o primeiro problema foi que chegou 2 “homens” de nem 20 anos ca em casa montar o serviço, nem viram a tubulação e logo disseram que não conseguiam passar o cabo entre as tubulações, queriam era furar as paredes para passar os fios e eu disse que não queria, eles simplesmente pegaram e andaram, e agora tenho problemas com o ping, os vendedores lamberam-me as botas a disser que o serviço era melhor etc e foi a mesma cagada de sempre, como resolverei o meu problema? Caso não consiga irei retomar para a operadora anterior.

 

Local: São Mateus da Calheta, Ilha Terceira, Açores


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Boa tarde a todos, 

Para garantirmos a boa organização movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o mesmo tema. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Daniela_Alexandra , seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Sim, pode pedir a transferência de morada. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 26 de fevereiro de 2023

Boa noite!

Mudei de morada, como faço para solicitar a mudança da instalação da minha internet?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 26 de fevereiro de 2023

Boa tarde @J.A.Barboza, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A transferência de morada pode ser gratuita ou, em alternativa, ter custo de €80.

Isto é, se for cliente há mais de 6 meses pode optar pela renovação do vinculo e a alteração de morada é gratuita. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu pedido.
Obrigado 


Comentário