Header
Respondido

Mudar de casa


Boa noite,

Iria mudar de casa na próxima semana, para uma morada nova e pretendia transferir o serviço de fibra que tinha na morada atual. O problema é que o prédio para onde vou morar é novo e como tal, necessita que façam a passagem da fibra até ao prédio. Ja contatei varias vezes a NOS e até hoje, a resposta que tenho tido é que apenas posso requisitar o vosso serviço por satélite, por valor mais elevado, já que a fibra não se encontra disponível no prédio em questão, nem está planeado da parte da vossa equipa técnica tornar este serviço possível num futuro próximo, nem há uma previsão.

O prédio onde vou morar, por ser efectivamente uma obra nova, necessita da passagem da fibra na sua entrada. Somos 10 novos moradores no prédio e provavelmente muitis iremos requisitar serviços de fibra.
Na impossibilidade irei anular o serviço.
Há possibilidade de ser agendada a visita de algum técnico ao local para avaliar a situação?

Agradecia a maior brevidade possível da vossa atenção.

Obrigada,
Larisa
icon

Melhor resposta por Carolina V. 20 February 2018, 15:31

Ver pergunta inicial

113 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @J.A.Barboza, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A transferência de morada pode ser gratuita ou, em alternativa, ter custo de €80.

Isto é, se for cliente há mais de 6 meses pode optar pela renovação do vinculo e a alteração de morada é gratuita. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu pedido.
Obrigado 

Boa noite!

Mudei de morada, como faço para solicitar a mudança da instalação da minha internet?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Para garantirmos a boa organização movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o mesmo tema. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Daniela_Alexandra , seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Sim, pode pedir a transferência de morada. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Bem, primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite a todos, ontem instalei o serviço da NOS o plano de 500 MB, pois procurava uma alternativa, jaque o preço da MEO fibra estava muito caro para mim (faturas de 100-110€), instalei o serviço, no mesmo dia meu filho reclamou de ping alto, já é o segundo problema que tenho com a NOS, o primeiro problema foi que chegou 2 “homens” de nem 20 anos ca em casa montar o serviço, nem viram a tubulação e logo disseram que não conseguiam passar o cabo entre as tubulações, queriam era furar as paredes para passar os fios e eu disse que não queria, eles simplesmente pegaram e andaram, e agora tenho problemas com o ping, os vendedores lamberam-me as botas a disser que o serviço era melhor etc e foi a mesma cagada de sempre, como resolverei o meu problema? Caso não consiga irei retomar para a operadora anterior.

 

Local: São Mateus da Calheta, Ilha Terceira, Açores

Boas vou mudar de casa e na para a casa onde vou ja existe um serviço nos fibra.

Posso tranferir o meu contrato para  essa morada? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Clemilson Ribeiro Lopes
Pedimos desculpa pela situação. 
Queremos verificar o que se passou. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vasco Cunha 1980, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Boa noite

Vou mudar de casa dia 10 de Setembro e quero transferir o serviço para a minha nova morada.

Como devo proceder?

Cumprimentos

Vasco Cunha

Boa noite, é necessário saber se na nova casa é possível instalar os mesmos serviços, deve fazer um teste de cobertura aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx

Para transferir os serviços deve proceder de acordo com os passos sugeridos aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.

Boa noite

Vou mudar de casa dia 10 de Setembro e quero transferir o serviço para a minha nova morada.

Como devo proceder?

Cumprimentos

Vasco Cunha

Já não sei mas o que faço com esse descaso... liguei para a nós para alterar minha morada de serviço da nós. Quem me atendeu disse que estava tudo certo a mudança e ainda me ofereceu um novo pacote, conformou uma data para instalação do novo serviço e esse não foi cumprido....voltei a ligar e falaram que ia alterar na segunda feira dia 29 pois quem faria não se encontrava.novsmente estou a espera e nada...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jorge Manuel Santos Alves

Movemos o seu comentário para um artigo criado por sim, com o mesmo título.

Deste modo, garantimos a boa organização. 

@Jorge Manuel Santos Alves, vamos ajudar. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Mudei de residencia.

 

Mas para a nos nao mudei

Continua o meu endereço anterior

O meu numero de tlm nao existe

 

Diz que tenho cartao Nos, eu numca recebi mer^€# de cartao nenhum

 

Ja tentei varias vezes ligar a pedir para resolverem isto

 

NADA

 

o dpt de IT lol nao atende chamadas e nao responde aos meus pedidos, deve ser na india o departamento, comeram caril estragado certamente

 

Mas a p^# da nos nao brinca, os meus 3 euros de atraso de pagamento sacaram na boa

 

Eu sei que a nos nao é  grande coisa, e sim estou arrependido, mas agora tenho de aguentar e fazer com que os problemas sejjam resolvidos a bem ou a mal

 

 

Vamos la pessoal, ajudem aqui o otario e resolvam lá  esta bodega

 

Se estiverem todos na praia eu compreendo 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jorgecosta, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contacto para o perfil @Fórum. Sendo uma questão de condições contratuais, vamos endereçar o tema à equipa que o vai ajudar e contactar. 
Obrigado

Boa tarde,

 

Tenho neste momento contrato com a Nos um serviço de fibra, acontece que vou mudar de casa e pelo que já me indicaram a nova morada não é possível ter o mesmo serviço dado que não passa fibra.

Ponto interessante a casa ao lado da minha tem fibra da meo.

Como lógico não pretendo abdicar de um serviço de 400mb para um de 40mb.

Dada a situação o que posso fazer?

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @CarlosVntr
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais breve possível. 

Boa tarde @CarlosVntr, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 😥

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Iremos verificar o sucedido e atuar em conformidade. 

Quanto ao agendamento, o mesmo é feito quanto à agenda dos técnicos da localidade em questão. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Já enviei

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CarlosVntr, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 😥

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Iremos verificar o sucedido e atuar em conformidade. 

Quanto ao agendamento, o mesmo é feito quanto à agenda dos técnicos da localidade em questão. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Solicitei a transferência de morada dos serviços que tinha na minha antiga residência e renegociação do contrato atempadamento com grande atecedência, solicitação na qual que fiz questão de sublinhar que para mim era importante, por questões profissionais, não ter interrupções de serviço pois trabalho apartir de casa e necessito ter internet e os outros serviços contratados. Ficou marcada a transferência para dia 11 de Junho. 

No mesmo dia ligaram-me a dizer que não ia ser possível pois faltava carregar serviços na minha ficha!!! Só seria possível marcar para dia 18 de Junho, não tendo datas mais próximas! Mostrei o meu descontentamento e pedi para falar com a supervisora, coisa que não foi possível de imediato, mas ligaram-se terça feira da parte da "supervisão". Nesse telefonema pediram-me desculpa e fizeram um check up garantindo que todos os elementos necessários estariam em sistema e que não me preocupasse que sabado (dia 18) teria a "transferência de residência". Por descargo de consciência voltei a ligar dia 17 (ontem) em que voltaram a dizer-me que não me preocupasse pois estava tudo ok e dia 18 lá estaria o técnico.

Hoje (dia 18) por volta das 11h ligaram-me novamente a dizer que este sábado não seria possível e que só seria possível para dia 25 (próximo sábado) pois faltava um código!!! Fiquei pior que estragado, e pedi para falar com a supervisão que agora me diz que afinal não tinham recursos, ou seja não há técnicos!!! Gostaria de saber quem vai suportar os constrangimentos profissionais e custos financeiros que estou a ter?

Por estranho que pareça estou a acompanhar um novo contrato, e após a instalação houve um problema e prontificaram um técnico em menos de 2 dias!!! Haverá um tratamento diferenciado para novos clientes?

Sinto-me desapontando, irritado após uma relação de confiança de mais de uma decada.

Reputação 7
Crachá +6

Assim que tivermos feedback da parte da equipa técnica, entraremos em contacto consigo, @PEDRO MIGUEL VENTURA FRADE
Muito obrigado

Bom dia

aguardo então a confirmação para esse dia.

A marcação para sábado foi pedida com bastante antecedência para evitar que com a mudança de residência nesse dia, fiquem 2 adultos e 2 crianças sem qualquer serviço na nova morada.

cumprimentos,

 

Pedro Frade

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PEDRO MIGUEL VENTURA FRADE

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais em público. 🙂

Verificamos que, uma vez que solicitou o agendamento no sábado, e não temos essa data disponível para que os técnicos da sua área de residência se desloquem, estamos a verificar a possibilidade de outro téncico se deslocar. 
Será contactado para o número que termina em “596”. Pedimos desculpa pela demora. 
Fale connosco se surgirem mais questões. 
Obrigado  

Bom dia

Tenho um contrato com a operadora NOS n: Cxxxxxx.

Após termino do periodo de fidelização decidi manter-me na NOS e fiz uma renegociação do meu contrato com voces na sexta feira passada. Ainda mais com uma mudança de residencia que irá acontecer este proximo sabado.

Já vos contatei várias vezes, não recebo nem as novas condições acordadas por telefone nem recebo a confirmação da instalação para este proximo sabado dia 26/3.

Seria possivel ajudarem a resolver este "impasse"?

Obrigado

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Domingos,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia 

vou mudar de casa e liguei para NOS, na respectiva nova zona existe fibra, pelo que percebi basta levar os equipamentos e ir lá um técnico e é um serviço gratuito, mas surgiu me uma questão…

quando vim para está a casa a cerca de 1ano e meio, ainda não havia fibra nesta zona, fui “obrigada” a mudar o meu pacote fibra para satélite na altura. Entretanto, em setembro de 2021, ligaram me para instalar a fibra, e eu aceitei logo, porque sem dúvida que o serviço é muito melhor. A questão que me foi levantada é que tendo em conta que ainda não passou 6 meses desde a última fidelizaçao, vou ter de pagar 80€ para mudar a morada … não percebo porque, se eu vou continuar com o mesmo serviço, não pedi para desistir, se apenas porque tenho mesmo de mudar-me o porque de me querem cobrar este valor? Parecendo que não, 80€ dão me quase para 3 mensalidades da NOS. Não tenho culpa de ter ido para satélite na altura tendo em conta que não havia cobertura aqui, e agora tenho está consequência ?

obrigada 

Ana Domingos 

Bom dia, para que a moderação possa analisar e ajudar nessa  situação, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguarde ser contactada.

Bom dia 

vou mudar de casa e liguei para NOS, na respectiva nova zona existe fibra, pelo que percebi basta levar os equipamentos e ir lá um técnico e é um serviço gratuito, mas surgiu me uma questão…

quando vim para está a casa a cerca de 1ano e meio, ainda não havia fibra nesta zona, fui “obrigada” a mudar o meu pacote fibra para satélite na altura. Entretanto, em setembro de 2021, ligaram me para instalar a fibra, e eu aceitei logo, porque sem dúvida que o serviço é muito melhor. A questão que me foi levantada é que tendo em conta que ainda não passou 6 meses desde a última fidelizaçao, vou ter de pagar 80€ para mudar a morada … não percebo porque, se eu vou continuar com o mesmo serviço, não pedi para desistir, se apenas porque tenho mesmo de mudar-me o porque de me querem cobrar este valor? Parecendo que não, 80€ dão me quase para 3 mensalidades da NOS. Não tenho culpa de ter ido para satélite na altura tendo em conta que não havia cobertura aqui, e agora tenho está consequência ?

obrigada 

Ana Domingos 

Comentário