Skip to main content
Header
Bit
February 19, 2018
Respondido

Mudar de casa

Boa noite,

Iria mudar de casa na próxima semana, para uma morada nova e pretendia transferir o serviço de fibra que tinha na morada atual. O problema é que o prédio para onde vou morar é novo e como tal, necessita que façam a passagem da fibra até ao prédio. Ja contatei varias vezes a NOS e até hoje, a resposta que tenho tido é que apenas posso requisitar o vosso serviço por satélite, por valor mais elevado, já que a fibra não se encontra disponível no prédio em questão, nem está planeado da parte da vossa equipa técnica tornar este serviço possível num futuro próximo, nem há uma previsão.

O prédio onde vou morar, por ser efectivamente uma obra nova, necessita da passagem da fibra na sua entrada. Somos 10 novos moradores no prédio e provavelmente muitis iremos requisitar serviços de fibra.
Na impossibilidade irei anular o serviço.
Há possibilidade de ser agendada a visita de algum técnico ao local para avaliar a situação?

Agradecia a maior brevidade possível da vossa atenção.

Obrigada,
Larisa
    Melhor resposta por Carolina V.
    @Larisa Shogenova, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

113 Comentários

oTonyStark
    Kilobyte
    May 16, 2020

Olá, não tem consumos extra em nada? Tefefone fixo ou assim?

May 16, 2020

@luissampaio , pode ser ou nao... :wink:

Sem saber o que foi contratado e o que foi facturado nao ha "Zandinga" que resista...:man_with_turban:

Podem existir na 1.a factura serviços facturados parcialmente, podem existir na 2.a fatura consumos respeitantes ao mes anterior, pode ser simplesmente uma incongruência informatica (aka azelhice)...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    May 31, 2020

Obrigado. 

Hoje vim para a minha nova casa e os antigos inquilinos mandaram desligar o serviço da nos deles. 

Ainda não mandei trocar o meu serviço para cá mas tentei ligar a televisao com a antena e não encontra canais. 

Será que a nós desligou o sinal da Internet e da antena também? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 31, 2020

Editado

May 31, 2020

@luissampaio , normal. Desligando o cabo coaxial deixa de receber quaisquer sinais, ate mesmo da TDT caso exista antena colectiva, pois os operadores nao estao obrigados a repor as anteriores condiçoes.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    May 31, 2020

Então quem  é que pode ligar outra vez? 

May 31, 2020

@luissampaio , quem perceber do assunto sabera onde ligar o coaxial da fracçao em causa ate instalar de novo os serviços do operador.

Qual o ano de construçao da habitaçao? Trata-se de uma instalaçao ITED, ja com Armario de Telecomunicaçoes Individual?

Megabyte
    May 31, 2020

Sim é individual, tem lá uma fixação da nos a dizer que cortado o serviço e tem lá uns cabos ligados e um solto só com a pontinha de cobre,. Deve ser aquele que foi desligado. 

May 31, 2020

Sim é individual, tem lá uma fixação da nos a dizer que cortado o serviço e tem lá uns cabos ligados e um solto só com a pontinha de cobre,. Deve ser aquele que foi desligado. 

Está a referir-se a uma caixa dentro de casa ou nas áreas comuns do prédio?

Megabyte
    May 31, 2020

A caixa está ao lado da minha porta onde está o meu contador edp, e diz TV. 

Estão lá ligados 3 cabos e um solto com aquela parte do cobre a mostra.

É tem lá colado uma mesg da nos a dizer que o serviço foi desligado