Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Depois de terminado o período de fidelização quais os passos a fazer para mudar de operador? Tive vários problemas com o operador anterior (MEO, já está na lista negra;D) e não queria que o mesmo se passasse com a NOS, caso decida mudar.Obrigado,Rui
Boa tarde,Pretendo saber a base legal/contratual pela penalidade de 3 euros no atraso do pagamento da factura mensal pelos serviços de tv/internet para além da data limite constante da mesma.Trata-se de juros de mora calculados à taxa legal em vigor?Varia em função do número de dias em atraso?Cumprimentos,Cliente nº xxxxxxxxx
Boas a todos, Hoje quando por curiosidade fui consultar o site da NOS fui “brindado” com esta fabulosa proposta.Dizia assim: “Melhore o seu serviço”, e propunham o que se vê na imagem. Então um cliente novo tem tudo por 40,99€, e um cliente com aí uns 18 anos de casa recebe esta mega oferta de 42,99€. TOP! Uma tem TV Cines, a outra tem Netflix, até gosto mais da segunda.O que tem de bom ser cliente, é que somos surpreendidos pela positiva quando menos esperamos.
Boa noite,Estava a concluir compra indicada na encomenda referida mas, deu erro e não consigo aceder novamente. Pretendo concluir, conforme estava selecionado:Samsung Galaxy A21S - com vale xxxxxxxxxxx, ficando o mesmo a 119,99€.Encomenda: xxxxxxxOBRIGADO.
Boa tarde, O período de fidelização do meu contrato terminou dia 19/09/2021, após varias tentativas de tentativas do cancelamento do serviço por telefone, fui a uma loja e cancelei o serviço dia 26/09/2021. Tenho comprovativo em papel e mensagens a dizer que o meu serviço terminou dia 08/10/2021. Entreguei o equipamento no 8/11/2021 conforme combinado. Foi-me dito por telefone que não tinha mais nada a pagar no telefonema do dia 29/10/2021. Agora aparece uma fatura a pagamento, será que depois do serviço desligado e devolução do equipamento tenho que continuar a pagar?? Aguardo informação já que liguei e não me foi devidamente explicado as razões desta fatura.
Já fiz reclamação da decoproteste,já reclamei a provedoria da Nós. Fui contactado a mais de uma mês a dizer que estavam a resolver o meu problema, e para não me preocupar. No entanto ainda não consegui resolver a situação que se desenrola a mais de 2 meses. Continuo a receber correspondência a dizer para devolver os equipamentos que já entreguei em loja a 22 de setembro. Agradecia ser contacto da vossa parte, tou farto de gastar dinheiro a ligar para vocês. E não me façam ir a uma loja outra vez, pois já fui 4 vezes.
No passado sábado (13-11-2021) visitei o vosso gabinete em Castelo Branco para alguns esclarecimentos. e naquele dia a funcionária falou-me sobre a caixa de configuração da televisão .ela disse-me que já tens a caixa de configuração. mas não recebo nenhuma caixa de configuração e não assinei nenhum contrato sobre isso
Boa noite a minha mãe tem o serviço da nos (antiga TV cabo ) desde que o meu pai faleceu e ela foi morar para a casa que habitava . O ano passado com o início da pandemia verificamos que já não se encontrava psicologicamente bem para estar sozinha . Desde essa altura vive na nossa casa . Hoje tentamos cancelar o contrato visto não ser necessário pois não irá voltar a habitar a sua residência . Fomos informados que ela fez novo contrato pois o anterior expirou e que o realizou telefonicamente. Pois bem queremos ter acesso a essa gravação onde ela diz o seu número de identificação e o seu contribuinte e afirma querer renovar o contrato . Nessa altura ela vivia na minha casa e não me recordo de telefonema algum e sendo um contrato tem de existir gravação dele .Acho caricato sugerirem um serviço menor com menos canais porque não entendem o não vai voltar a habitar a casa. Insistentes querem que contratamos o serviço para as nossas casas coisa irreal também . O que quero saber é como posso
Bom dia, pela 2ª vez tentei cancelar o serviço extra de internet móvel, o qual não solicitei, informaram-me que o mesmo iria ser cancelado de imediato. Para meu espanto, este mês o mesmo serviço encontra-se activo, pedi novamente para cancelar e para efectuarem a correção não factura - dizem -me que tal não é possivel (correcção da factura), pois estão apenas a seguir procedimentos. O que é certo é que já me cobraram cerca de 40€ a mais nas facturas e as mesmas e recusam-se a fazer o crédito do mesmo valor. Afirmam apenas poderem estornar até 10€. De que forma posso resolver a situação, até agora nunca tive razão de queixa desta empresa.
Bom dia queria pedir esclarecimento acerca do pagamento da minha fatura deste mês.Fiz o pagamento pela aplicação nos e utilizei o mbway.No entanto ainda aparece a fatura por pagar. A fatura ficou disponível dia 4 de Novembro e fiz o pagamento a dia 5 de Novembro
Boa Noite quero saber quando vô reseber o código pra pedi minha tv
Eu mudei de casa e telefonei para a Nós para fazer a mudança de morada. Queriam que pagasse 80€ ou que renova-se o contrato. Eu com o contrato no fim disse que tinha de ter um boa proposta. Fizeram a proposta que eu queria e ficou resolvido. Entretanto ligaram só passado 1 semana para marcar a visita técnica mas as condições já não eram as mesmas. Etao disse que não era assim e ficaram de me ligar no dia a seguir. Já passou mais de uma semana e nada. Ou seja resumindo e concluindo um cliente com mais de dez anos de Nos está a mais de duas semanas sem serviço de televisão e telefone.
Olá,Comprei um telemóvel a prestação e já levantei. Agora fiz a compra de outro através da loja online, já fiz o pagamento da entrada e estou a espera do telemovel. Só agora vi que o segundo telemóvel a prestação tem que ser até 700 euros. Como já fiz o pagamento, será que corre o risco da minha compra ser posteriormente cancelada ou como consegui comprar já será cancelado?
Então é assim, não vou começar esta mensagem com cordialidades porque o facto é que ainda não mereceram de novo a minha confiança para tal, fui 11 anos cliente TVCabo/ZON/NOS sem qualquer tipo de problemas e deixei de o ser à coisa de 4/5 anos. Decidi voltar, desloquei-me a uma loja oficial NOS fiz a adesão e ficou tudo acertado. Hoje recebo uma chamada de uma senhora a informar que tenho agendado uma instalação para amanhã e disse que teria que pagar 40€ ao técnico? Mas isto é assim? Disse que não sabia de nada, perguntou se não me tinham informado no balcão e de facto não o fui nem vem no contrato que eu assinei! Tenho a factura comigo e vem lá bem explícito que a única coisa a pagar é o valor da 2ª box no valor de 20€ e o resto vem na alínea de "Oferta Instalação/Activação". Na alínea "Valor à cobrança" vem 0,00€. Só quero fazer uma pergunta, estes 40€ a serem pagos serão em mão ou na factura? Caso a resposta seja a última, então fui vítima de uma tentativa de burla
Gostaria de enaltecer o profissionalismo e a disponibilidade destes dois colaboradores em especial: Ana Vilela e Carla Melo pela ajuda oferecia!Foram incanssaveis, sempre bem dispostos, educados, prontos a solucionar problema.Obrigada NOS, e que tenham mais pessoas assim. Armando Fonseca e Salome Fonseca
Boa tarde,No dia 16 de outubro devolvido um telemóvel dentro do prazo de 14 dias por não estar satisfeito ( opção que nos é dada e está escrita).Entretanto comprei outro telemóvel uma vez que temos a opção de adquiri 2 telemoveis a prestaçoes... como é informado em todo lado no prazo 14 dias é devolvido o dinheiro que dei de entrada 250 euros, foi-me informada que já receberam o telemóvel e disseram que resolviam a situaçao em 72 horas e já passou mais de uma semana nem dinheiro nem resposta nem telemóvel.O grande problema aqui é que a minha mulher ficou sem telemóvel e queria adquirir 1 novo a prestações...o que me dizem que não é possível, uma vez que só posso ter 2 telemóveis e no sistema apararecem os 2 quando ja não tenho o outro telefone nem o reembolso. Gostaria que me resolvessem a situação uma vez que esse dinheiro é meu e eu necessito de comprar outro telemóvel com vocês N cliente: Cxxxxxxxx
Lamento mas escrevo com google traducition: faz desde 8 de outubro que procuro falar com um colaborador da NOS a respeito de uma fatura que paguei. Eu vi no meu perfil de cliente que uma fatura não foi paga. Por isso enviei o comprovante de PAGAMENTO por e-mail, 8 de outubro E 10 de outubro. Então escrevi para 4 colaboradores da NOS diretamente neste FÓRUMMas até hoje NINGUÉM da NOS me responde ... para uma empresa de comunicação / telefonia, isso é muito sério.Estando agora no estrangeiro, não posso ir à loja e não vou telefonar porque o meu português é muito mau.Nunca vi tal situação no exterior ... Portanto, minha pergunta é a simple, alguém poderia entrar em contato comigo para este factura / rappel, injustificado? Obrigado por tomar o tempo para ler este.Et si quelqu’un sur ce forum parle un peu français, je ne suis pas contre un peu d’aide.
Desde ontem que ao aceder pela box seja UMA V1 ou na Iris(UMA light) à gestão de cliente desapareceram todos os canais/packs ativados e não ativados.Só aparecem as ofertas promocionais para ativar da sportv e eleven, tudo o resto desapareceu.Nas box tudo está a funcionar, só detetei agora esse problema no acesso à gestão de cliente.Verificei pelo PC e pela app NOS na gestão de cliente e está lá tudo só pelas boxs é que não.Que se passa???
Boa tarde, realizei o pagamento da entrada de um telemóvel a prestações ( iphone 11 pro max 64Gb gold) na sexta-feira. Quanto tempo demora a encomenda a chegar à minha morada?
Exmos Senhores, Venho por este meio informar, que após longos anos de ter usufruído dos vossos serviços (Televisão por Satélite) e por motivos de a minha área habitacional não ser munida de qualquer rede móvel, facto relatado desde o inicio do contrato e comprovada pelos vossos técnicos, após uma diligencia feita pelos mesmos, senti-me obrigada a dar baixa dos vossos serviços, não sendo eles compatíveis com a minha vida profissional e com a educação dos meus filhos. Por este motivo venho vos solicitar e não tendo usufruído dos vossos serviços no decorrente mês de Outubro que não acho correto ser o mesmo faturado, tendo também em conta que por deficiência dos vossos serviços de apoio ao cliente telefónico, fazendo que a minha fatura telefónica tenha sido de elevado custo como comprovativo em anexo. Peço que esta situação seja analisada com elevada atenção pelos anos que tenho com vocês como cliente. Com os melhores cumprimentos, Tânia Jorge
Boa tarde, é possivel comprar um telemóvel a prestações e pagar a entrada apenas quando vier a factura, visto que tenho o pagamento por debito directo?
Boa tarde, Na tentativa de resolver um problema causado por incompetência de alguns assistentes NOS, gostaria de saber o custo da chamada para o 931699000, sendo que eu sou cliente MEO (2.500min par números móveis, fixos e especiais). Cumprimentos
Boa tarde, notei uma baixa na qualidade de TV nomeadamente picos na imagem já desde a uma semana ou mais.Hoje reparo que existe uma ligação Nova no meu prédio. Será que está legal? Terá isto a ver com a minha baixa de qualidade de TV?
Boas… Apesar de sermos um Restaurante, já nos podemos considerar uma media empresa… Temos cerca de 40 Funcionários. A NOS não tem um Router que seja apropriado para empresas??? ultimamente é um vai e vem de troca de Routers… sempre por Routers iguais aos domésticos… Ou é por causa da TV… outras vezes pela internet… e outras pela TV… Na linha de apoio… ninguém é capaz de me ajudar… Os tecnicos que vêm fazer a troca de Routers, pouco ou nada percebem do assunto… Será que não têm técnicos que possam cá vir ao terreno e estudar a melhor solução para o nosso problema??? Para mais facilmente chegarem à nossa ficha cliente… o contribuinte: 5xxxxxxx Espero que alguém me possa ajudar… Obrigado Celso Ribeiro
É de perder a paciência! Desde Setembro que a fatura não apresenta o valor correto dos serviços que consumo!Depois de reclamar apresentam o reembolso! Andamos nisto ultimamente! Este mês la vai ter de acontecer pelo valor cobrado indevidamente! Como resolver esta maçada?! Ainda não vi a fatura mas o valor final não é esse ! Possível como tem acontecido cobram os pacotes de desporto abusivamente! Vou telefonar mas desta vez terei que ir a uma loja reclamar! Agradecia que solucionassem o problema de uma vez por todas e cobrar o que efetivamente gasto nos pacotes tv! Não dignifica em nada a NOS!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.