Skip to main content

Cliente C********

Boa tarde, hoje fui notificado por mail e sms para finalizar o processo de aceitação dos serviços contratados em Outubro e  para aceitar as condições contratuais.

Mas como após averiguação técnica por parte da NOS com visitas técnicas ao domicílio e na via pública, se verificou por parte dos serviços da NOS que não iriam conseguir assegurar a velocidade de Internet contratada de 1 Gb.

Eu não posso aceitar o que está proposto no contrato uma vez que a própria NOS já assegurou não ter condições técnicas para fazer cumprir o que está no contrato na sua totalidade, nomeadamente em relação à velocidade de Internet.

Deve assim a NOS fazer uma nova proposta de contrato com a velocidade de Internet máxima que consegue tecnicamente assegurar com fiabilidade e com o devido ajuste no valor da mensalidade.

Atenciosamente,

Miguel Nunes

Duvido muito que não conseguia assegurar 1gb. Porque não conseguiria?


Duvido muito que não conseguia assegurar 1gb. Porque não conseguiria?

Acho que não leu bem o resumo. Já foi feita a averiguação técnica por 2 equipas da NOS, que concluiu que não é possível assegurar na minha zona a velocidade de 1 Gb e querem que aceite um contrato como se essa velocidade estivesse a ser assegurada!


Cliente C*********

Boa tarde, hoje fui notificado por mail e sms para finalizar o processo de aceitação dos serviços contratados em Outubro e  para aceitar as condições contratuais.

Mas como após averiguação técnica por parte da NOS com visitas técnicas ao domicílio e na via pública, se verificou por parte dos serviços da NOS que não iriam conseguir assegurar a velocidade de Internet contratada de 1 Gb.

Eu não posso aceitar o que está proposto no contrato uma vez que a própria NOS já assegurou não ter condições técnicas para fazer cumprir o que está no contrato na sua totalidade, nomeadamente em relação à velocidade de Internet.

Deve assim a NOS fazer uma nova proposta de contrato com a velocidade de Internet máxima que consegue tecnicamente assegurar com fiabilidade e com o devido ajuste no valor da mensalidade.

Atenciosamente,

Miguel Nunes

Tem que ser feita uma nova proposta com 500Mbps ou 200Mbps e rever os valores a pagar com a nova proposta.

sem gerar incumprimento pois ja deve estar fidelizado com o valor da proposta atual


Boa noite @fisiomig,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Comentário